KDC -FX- vs u-tx

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A preparar para por as estatísticas
HAHAHAHAHAHHA

Side 1:
Tribes: - FX -
Players:

Side 2:
Tribes: U-TX
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 74
Lado 2: 30,347
Diferença: 30,273

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 698,353
Lado 2: 293,233,662
Diferença: 292,535,309

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 59,990
Diferença: 59,990

chart



Estão a ganhar por 6, veremos daqui a uns dias
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
 

DeletedUser21836

Guest
ai canguru, por essa frase do passado já sei de que tribo vens e não gramas mesmo a -FX-:D
RESUMINDO: Anda quase tudo paranóico e o canguru está convencido que manipula o pessoal para trocar as diplomacias mas esquece-se que ainda há plp que mantém a sanidade mental.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
lool isto é algo normal LOOL

eles tbm ja expulsaram jogadores por causa das estatisticas ja terminaram com a propria tribo por causa de estatitiscas so pa nao ficar mal LOOOL


a verdade é que a FX ja perdeu um terço do seu territorio LOOOOL perdeu o K64 ja nao domina o K65 ta a começar a perder o K74 agora lançaram uns ataques e o canguro vem po forum chibar-se todo...oh pintinhas tu deixas isto assim?

oh canguro ja te disseram que a coisas que nao se devem dizer..ai ai o pintinhas vai-te dar tau tau.. e um puxaozinho de orelha e como de castigo ficas 1 semana sem vir ao forum dizer barbaridades LOOL




mas pronto narelaidade esse topico em relação á u-tx ja devia tar tipo que...1500 contra 100 a nosso favor claro...mas deixa la LOOL
 

DeletedUser2679

Guest
É com muita pena que vejo este tipo de comentários de supostos "jogadores" da - FX -, caso do canguru, não sei quem é esse "jogador" que usa este pseudónimo aqui no fórum, mas que é triste é. Se este "jogador" é realmente da - FX - é com grande desgosto deparar-me ao que esta tribo chegou, ao agregar este tipo de "jogadores".

Já não estou neste mundo à bastante tempo e deixa-me com saudades, tanto dos amigos que criei como dos "inimigos", porque o jogo é assim mesmo, se fossemos todos amigos não haviam guerras. Adorava regressar a este grande mundo.

Tenho de agradecer à - FX - pelo tempo que lá passei, que foi bastante gracioso.

Como disse não sei o que se passa neste mundo mas fico desgostoso por saber que estão a perder território.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Realmente Já passaram bons jogadores por aquela tribo um em especial que foi sempre leal com os amigos e inimigos (LoveStyle) mas agora ir buscar outra vez a - FX - para ter bons resultados nos graficos é esconder estes meses de levar porrada.

Quando leio estas mensagens do canguro só me dá vontade de rir eheheheheh, ele só diz palhaçadas e tenta fazer o jogo dele a convencer outros a ir na jogadas dele, mas se até o lider dele não o consegue calar só temos de rir com a persistencia dele.
 

DeletedUser

Guest
É com muita pena que vejo este tipo de comentários de supostos "jogadores" da - FX -, caso do canguru, não sei quem é esse "jogador" que usa este pseudónimo aqui no fórum, mas que é triste é. Se este "jogador" é realmente da - FX - é com grande desgosto deparar-me ao que esta tribo chegou, ao agregar este tipo de "jogadores".

Já não estou neste mundo à bastante tempo e deixa-me com saudades, tanto dos amigos que criei como dos "inimigos", porque o jogo é assim mesmo, se fossemos todos amigos não haviam guerras. Adorava regressar a este grande mundo.

Tenho de agradecer à - FX - pelo tempo que lá passei, que foi bastante gracioso.

Como disse não sei o que se passa neste mundo mas fico desgostoso por saber que estão a perder território.

Abraço.

pois uns ganham outros perdem... não podem ganhar os 2... neste caso está a ganhar a U :)
 

DeletedUser2679

Guest
pois uns ganham outros perdem... não podem ganhar os 2... neste caso está a ganhar a U :)

Logicamente Nuno, mas esperava mais da - FX -.
Se bem que vocês são "mais que as mães", desculpem o termo mas acho adequado. São deveras um conjunto enorme de jogadores, perder contra menos de 100 era o cúmulo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Logicamente Nuno, mas esperava mais da - FX -.
Se bem que vocês são "mais que as mães", desculpem o termo mas acho adequado. São deveras um conjunto enorme de jogadores, perder contra menos de 100 era o cúmulo. ;)

somos mais que as mães mas nem todos estão na frente com a - FX - tbm precisas de ver isso... assim como nem todos da - FX - estão na fronteira :p
 

DeletedUser

Guest
A U vai se destruir a si mesmo no final.

E vamos dar a volta a tudo isto
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

O arrochela teve sorte, mas não dura para sempre.
Mas o blacksg não teve tanta sorte
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
 

DeletedUser19766

Guest
pois pois canguro...perdi uma aldeia LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PA QUEM DIZIA QUE IAM SER 25 FICOU UM BOCADO ABAIXO DAS ESPECTATIVAS loool

a perdi a minha primeira aldeia em 7 meses de guerra e a minha 2ª em todo o jogo..ou seja 2 anos


poe os graficos LOOL

27 contra 1 sim senhor..cheio de paleio ah e tal um membro vosso vai perder entre 15 a 25 aldeias...e nem uma...lançam uma operaçao e conquistam 1 aldeia?


uma palavra pra isso....DESASTRE.

voces atacaram mais de 40 aldeias e conquistaram 1! LOOL e tu ainda vens paqui com mais paleio LOOL

so pa comparar na nossa ultima operaçao voces perderam mais de 50 aldeias LOOOL

o proprio koener deve ter estranhado tamanhas facilidades...mas atacou e conquistou bem...ainda assim ja lhe noblei mais aldeias a ele do que ele a mim lool



quanto a ti canguro, gozas com as nossas operaçoes, esta vossa foi simplesmente hilariante...mais de 500 ataques que voces mandam e conseguem apenas uma misera aldeia LOOL um fracasso
 

DeletedUser

Guest
Desastre?

Não percebes nada do jogo.
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Vamos ver na próxima operação como vai ser.

E olha vê os tempos de fazer tropas
HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
 

DeletedUser23595

Guest
Lool, obviamente estou a ser ironico. (o canguru diz que voces nao sabem atacar. Se ele dissesse que voces sabiam atacar provavelmente ja nao haveria - FX -) Mas a U sabe la o que e atacar, por aquilo que o canguru me disse voces so atacam com arqueiros e lanceiros, e DEFENDEM COM VIKINGS....looooool
 

DeletedUser19766

Guest
obviamente desastre...fracasso por completo, voces atacaram um jogador com mais de 100 aldeias no vosso continente lançaram a contar com os meus agora mais de 700 ataques e levam uma aldeia apenas?

que fracasso ele ta no vosso meio e nem uma aldeia conseguem ao arrochela??

conseguiram-me uma a mim e dou os parabens ao koener atacou bem..eu cometi um erro mas agora ja tratei disso...ainda assim mais de 700 ataques 1 aldeia apenas..muito mau mesmo canguro..se nos nao sabemos atacar entao e voces?
 

DeletedUser15461

Guest
Boas a todos


Lololol.

Isto é so de rir. Vamos as tropas que isso é que é importante, ai é que definimos a guerra, ate agora temos ganho as batalhas, mas ainda falta a guerra ;). Guerra formada por uma traiçao na famila de recrutar os inimigos, onde a FX preferiu os nossos inimigos que a familia, nao sei como sao na vida real mas esperemos que sejam melhores ;).

Vamos a guerra ehehe

Saude da boa
 

DeletedUser

Guest
Va la
ja nos tiraram 4 :D

Side 1:
Tribes: - FX -
Players:

Side 2:
Tribes: U-CT
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 46
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,119
Lado 2: 486,721
Diferença: 446,602

chart
 

DeletedUser19766

Guest
ta bem ta canguro...as reais estatisiticas sao as mais de 5000 aldeias que voces perderam desde o inicio da guerra..isto é um terço do vosso territorio AHAHAHAHAHA


junta tudo e ves...os que se acobardaram, os que desistiram por causa da guerra mais as aldeias perdidas nas vossas 3 tribos FX, CA e FX LOOOL por isso canguro vai-te esconder que cada vez que falas ficas mal, daqui a pouco calas-te e mais ninguem te ouve durante os tempos
 

DeletedUser

Guest
nos (u-ct) decidimos fazer um pouco de exercicio e da nisto :D

Side 1:
Tribes: U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 1
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 420,048
Lado 2: 7,485
Diferença: 412,563

chart
 

DeletedUser

Guest
nos (u-ct) decidimos fazer um pouco de exercicio e da nisto :D

Side 1:
Tribes: U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 1
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 420,048
Lado 2: 7,485
Diferença: 412,563

chart



vejam lá, não se tornem hiperactivos
 

DeletedUser2606

Guest
E porque não as estatisticas "desde sempre"?

Claro que este desde sempre não tem em consideração o facto da - FX - ter existido desde sempre. Ao apagarem a tribo, as estatísticas anteriores desapareceram mas mesmo assim...

Side 1:
Tribes: U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133
Lado 2: 8
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,394,325
Lado 2: 78,183
Diferença: 1,316,142

chart
 

DeletedUser19766

Guest
pois pois pintas...eu depois do que vi hoje so vejo que tenho razao...

so provou que o que digo é verdade é..
provavelmente tu saberas pq es lider e o jogador em causa deve ser proximo da liderança por isso


ate punha aqui e deixava-te ja ficar mal, mas nao tu ja deves saber por isso nao preciso de por aqui nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo