KILL# vs OLZ

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21124

Guest
ouve la percebes alguma coisa de TW kayuza ????
nao me parece

tu dizes qe ( só assim se ve realmente a KILL do dolas contra a OLZ, mnão perceboporque é que se têm de estar a esconder nas conquistas contra os outros KILL se voces são assim tao bons e ganham em todos o lado, ao menos façam a vntade aos vossos inimigos.)


tu nao percebes isto nao e?
entao eu nao percebo o porke de terens criado a familia

explica la entao
 

DeletedUser7217

Guest
Eu não sou da KILL, mas não defendo familias, e acredito que cada tribo é diferente das outras(mesmo que da mesma familia), por isso acho que devem tratar cada tribo de formas diferentes(aliás nem podes comparar a KILL# com a KILL_ acho eu pelo menos)


E ó obelix vê lá se tens calminha como falas, porque provavelmente jogo isto ha mais tempo do que tu.

O que é que uma familia de tribos de TW tem a ver com saber jogar? As tuas comparações tão um bocadinho estragadas, vou assumir que foi da bezana que apanhaste na passagem de ano. é apenas a posição de cada um na "vida"
 

DeletedUser

Guest
se e uma familia ele so tem de la por as conquistas de toda a familia.. nao vai por os resultados que lhe convem...
entao arranjamos um jogador que tenho noblado muito a kill e fazemos estatisticas so com ele --'

so metem o que interessa.. alias... ja jogo a algum tempo noutros mundos e nunca vi estatisticas individuais de familias.. e a primeira vez... tenham la juizo que ja tem idade
 

DeletedUser19927

Guest
Sim, aqui não se discute a qualidade da Kill# mas a família foi criada para alguma coisa, e estar a individualizar não está bem porque so demonstra estatisticas que lhes convém mesmo, porque esta é positiva então cria um tópico onde as estatisticas lohe favorecem quando a família no geral está toda a levar na pá, nos combatemos esta e mais outras, agora dizerem que isto é saber jogar, dizem que a OLZ são só mimados e convencidos que não os melhores e para não omitirmos nada, então ninguém quer omitir nada ao contrário da Kill que individualiza estatististicas quando sabem que mesmo com um montão de famílias estão com um "saldo" negativo.
 

DeletedUser8992

Guest
Podem dizer o k voces kizeres.
amigos e inimigos este topico se xama KILL# vs OLZ e portanto é sobre esta guerra entre estas 2 tribos.
quem nao gostar nao olhe.

existe outros topicos onde se colocam todos e se voces nao tivessem pedido para fexar o topico da familia KILL contra a olz entao podiam se keixar.

e sim teem a esconder pois vcs ainda colocam nas estatisticas KILL* e =KILL= k é engracado mas eu nao consigo as colocar pois ja nem sao da familia.

nao exisitindo mais essas 2 tribos na familia nao sei como as conseguem colocar nas estatisticas.

a mim diz que as tribos nao existem.





Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 16
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 201,131
Lado 2: 135,692
Diferença: 65,439

image.php




vitorcaleiro
Lanceiro




Registo: Jul 2009
Local: Lx =) #44 Hoje, 04:22 PM Topo
Sim, aqui não se discute a qualidade da Kill# mas a família foi criada para alguma coisa, e estar a individualizar não está bem porque so demonstra estatisticas que lhes convém mesmo, porque esta é positiva então cria um tópico onde as estatisticas lohe favorecem quando a família no geral está toda a levar na pá, nos combatemos esta e mais outras, agora dizerem que isto é saber jogar, dizem que a OLZ são só mimados e convencidos que não os melhores e para não omitirmos nada, então ninguém quer omitir nada ao contrário da Kill que individualiza estatististicas quando sabem que mesmo com um montão de famílias estão com um "saldo" negativo.
__________________
OLZ somos os melhores sem sombra de dúvida não luto por pouco, procuro sempre mais e ambição não me falta !




veremos quanto tempo dura isso
 

DeletedUser20645

Guest
tens toda a razão dolas =)

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL#
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 90
Lado 2: 14
Diferença: 76

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 4
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 729,560
Lado 2: 84,396
Diferença: 645,164

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,540
Lado 2: 35,513
Diferença: 10,027

image.php


Aqui fica os resultados das ultimas 24 horas!
 

DeletedUser21124

Guest
Eu não sou da KILL, mas não defendo familias, e acredito que cada tribo é diferente das outras(mesmo que da mesma familia), por isso acho que devem tratar cada tribo de formas diferentes(aliás nem podes comparar a KILL# com a KILL_ acho eu pelo menos)


E ó obelix vê lá se tens calminha como falas, porque provavelmente jogo isto ha mais tempo do que tu.

O que é que uma familia de tribos de TW tem a ver com saber jogar? As tuas comparações tão um bocadinho estragadas, vou assumir que foi da bezana que apanhaste na passagem de ano. é apenas a posição de cada um na "vida"


provavelmente jogas a mais tempo qe eu
duvido

mas se as familias sao criadas e com o obejectivo se tentarem serem uma so ajudando-se nas guerras

a ya apnhei uma tal moca na passagem de ano assumes bem
 

DeletedUser8992

Guest
kremer... a rapidez k isto muda nao é ehehehh


Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,640
Lado 2: 45,540
Diferença: 9,100

image.php
 

DeletedUser20645

Guest
pois! as coisas mudam!! e podem mudar de novo!! É um azar não ter aldeias ao pé da KILL#
ouve um espertinho que se meteu no K55 da KILL_, mas vai desaparecer! é uma pena não estar por esses lados :|
 

DeletedUser8992

Guest
pois! as coisas mudam!! e podem mudar de novo!! É um azar não ter aldeias ao pé da KILL#
ouve um espertinho que se meteu no K55 da KILL_, mas vai desaparecer! é uma pena não estar por esses lados :|

de todos k ja disseram isso tu es akele que ate eu tenho mesmo pena k nao estejas mais perto.

mas a gente se aproxima de ti com calma.

PS- cuidados com vossos membros.
parece k se habituaram tanto a espioes que agora tambem kerem dar informacoes a gente.

e ja agora pk estao tantos a sair da OLZ ???? :)
 

DeletedUser20645

Guest
tantos?? xii tantos!!!

quanto ao aproximares-te de mim, duvido!!! matem tropas!!! temos uns trunfos guardados!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
tantos?? xii tantos!!!

quanto ao aproximares-te de mim, duvido!!! matem tropas!!! temos uns trunfos guardados!!!


hoje apenas ja sairam 3


Tyger Left 03rd January 2010 - 22:00 284,105
fonseca92 Left 03rd January 2010 - 22:00 253,168
cjanuario Left 03rd January 2010 - 19:00 552,834








Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,640
Lado 2: 36,028
Diferença: 18,612

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
OLZ e -xXx- vão massacrar essas merdas de familia da KILL ¬¬

quem quizer me procure la flly-09

obrigado

uiiiii mas k medoooooooooooooooo ehehhehhehehh
ate da mais piada assim.

fly demoras muito ??????
 

DeletedUser

Guest
se continuam com insultos alguém vai sair mal :mad:

lembrem-se das Regras do fórum e retomem o tema do tópico, guerra apenas no jogo conversa paralela usem mensagem privada a vossa picardia não diz respeito aos restantes elementos do fórum.
 

DeletedUser8992

Guest
este ano



Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: 01/01/2010 00:00:00para03/01/2010 21:48:20

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 11
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126,215
Lado 2: 99,477
Diferença: 26,738

image.php
 

DeletedUser

Guest
É bom ver que esta guerra anda bem animada, era disto que o Pt12 precisava, depois da desistência de grandes tribos.


Quero desejar boa sorte a ambas as tribos, e que continuem com esta boa guerra, acima de tudo com muito fair-play que é o que é necessário.

Cumprimentos
 

DeletedUser8992

Guest
Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53,822
Lado 2: 32,343
Diferença: 21,479

image.php
 

DeletedUser8992

Guest
Side 1:
Tribes: KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,276
Lado 2: 16,052
Diferença: 52,224

image.php
 

DeletedUser20645

Guest
dolas nem sei porque insistes em meter isto aqui!! é obvio que assim ficam em vantagem!!! aqui só custa as conquistas!! Mas a KILL_ ajuda a limpar, e etc!! isto não têm nexo algum! a KILL_ limpa aldeias e voçes conquistam!!! claro!!!! desculpa lá dolas mas acho que tenho toda a razão!!
 

DeletedUser8992

Guest
dolas nem sei porque insistes em meter isto aqui!! é obvio que assim ficam em vantagem!!! aqui só custa as conquistas!! Mas a KILL_ ajuda a limpar, e etc!! isto não têm nexo algum! a KILL_ limpa aldeias e voçes conquistam!!! claro!!!! desculpa lá dolas mas acho que tenho toda a razão!!

nao me vais dizer k alguem da minha tribo conkistou aldeias limpas pela KILL_ pois nao???

é k entre uma tribo e a outra sao uns quantos quadrantes de distancia




e falam voces de alguns ataques nossos ehehehhehehhehhehhehh vejam esses


http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/8792fc4c0197528b2e2a0326ebbb86b0
http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/9ac0d06a252da21415e6a2e0b1755c50
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo