Líderes

  • Iniciador do tópico DeletedUser31073
  • Data de início

DeletedUser31073

Guest
Boas pessoal como toda a gente sabe uma boa tribo tem que ter necessariamente um bom líder.
Quem são os melhores neste mundo??
 

DeletedUser52125

Guest
neste momento o mundo tem apenas 3 tribos (ou familias,como quiseres)

obviamente que todos vao "puxar a sardinha" para o seu lado,ate para nao serem expulsos


eheheheh


kumeku e -tecaneles-
 

DeletedUser52246

Guest
Smeagol e Asterix e Obelix não são líderes mas deveriam ser e ainda colocava a Princess no conselho
 

DeletedUser52220

Guest
Smeagol sempre teve um faro para líder
Obs - não sou da JL
 

DeletedUser49236

Guest
Para mim, nao ha melhor lider que o fenix. Já joguei contra ele e agora jogo ao lado dele e devo dizer que é dos melhores lideres que tive o prazer de jogar.. O smurf está também a fazer um trabalho fantástico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor lider em conjunto talvez o Smurf

Mas gostava de ver as tres grandes tribos serem lideradas pelo O4F (AceConquer) OBA (duquedepaus) JL (Princess) talvez fosse engraçado :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51823

Guest
Bom, acho que os melhores líderes são aqueles que conseguíram impor suas bandeiras pelo mundo, logo o Smurf, Fenix, Teca e Kumeke são os melhores do mundo independentemente do que se diga. Poderia dizer a ninokas/Kirito-SAO mas tendo em vista que abondonaram o projeto inicial deles para incorporarem ao do Smurf não acho que mereçam tal titulação.

Agora qual das 3 Tribos do mundo tem a melhor liderança só vamos saber de facto depois de muitas batalhas entre sul e norte, querer dizer apenas 1 líder como o melhor já de agora seria nada mais, nada menos do que puro favoritismo.
 

DeletedUser31490

Guest
Melhor lider é sem duvida aquele que consegue manter sua palavra em que altura for, mesmo sabendo que poderá correr riscos perante os membros, pois nem sempre o que se pensa é aceite de bom grado.
São nesses pormenores que aparecem alguns atritos entre membros, as discordancias mal resolvidas dá sempre problemas internos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34324

Guest
os melhores lideres são aqueles que irão levar a sua tribo à vitória. só saberemos no final...
bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45738

Guest
Pessoalmente voto na Ninokas - excelente trabalho nas DRU - e no *JOK3R que liderar a OBA não é pera doce.

MAs tenho de reconhecer o mérito da evolução da JL e do seu posicionamento do mapa, se se aguentarem só mesmo com bons líderes.
 

DeletedUser52125

Guest
zoahn is back
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor lider é sem duvida aquele que consegue manter sua palavra em que altura for, mesmo sabendo que poderá correr riscos perante os membros, pois nem sempre o que se pensa é aceite de bom grado.
São nesses pormenores que aparecem alguns atritos entre membros, as discordancias mal resolvidas dá sempre problemas internos.

Eu sinceramente não partilho desta opinião. Nenhum líder é perfeito e por vezes também comete erros e saber escutar o que lhe dizem também é importante.
 

DeletedUser51861

Guest
Ja nao me encontro no mundo,mas para mim a melhor liderança é a da JL que ja tive o prazer de ser liderado por eles no 32

Fenix nao lhes fica atras

cmpts:Jonhycaveira
 

DeletedUser11877

Guest
Inteligente
Leal
Justo
Conhecedor

TECANELES


Sem dúvida o melhor líder
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
De longe, tecaneles e kumeke. De longe. Quem tem estes 2 como lideres sabe do que falo.
 

DeletedUser46392

Guest
Bom, acho que os melhores líderes são aqueles que conseguíram impor suas bandeiras pelo mundo, logo o Smurf, Fenix, Teca e Kumeke são os melhores do mundo independentemente do que se diga. Poderia dizer a ninokas/Kirito-SAO mas tendo em vista que abondonaram o projeto inicial deles para incorporarem ao do Smurf não acho que mereçam tal titulação.

Agora qual das 3 Tribos do mundo tem a melhor liderança só vamos saber de facto depois de muitas batalhas entre sul e norte, querer dizer apenas 1 líder como o melhor já de agora seria nada mais, nada menos do que puro favoritismo.

O projecto não foi abandonado simplesmente evoluímos o projecto
Fizemos o mesmo que o Fenix com a O~ mas com uma pequena diferença O nome Dru desapareceu do Mundo
Simplesmente por motivos profissionais não pode continuar na liderança mas a Ninokas lá continua juntamente com o Smurf boa dupla
 

DeletedUser51823

Guest
O projecto não foi abandonado simplesmente evoluímos o projecto
Fizemos o mesmo que o Fenix com a O~ mas com uma pequena diferença O nome Dru desapareceu do Mundo
Simplesmente por motivos profissionais não pode continuar na liderança mas a Ninokas lá continua juntamente com o Smurf boa dupla

Pessoalmente não tive contacto contigo, porém ainda quando era parte da adm da Legião eu troquei algumas mps com ninokas, assim como ouvi muito dela pelo o jpbrutal. Por tudo isso e muito mais tenho respeito pelo trabalho dela, de facto trouxe um futuro para todos seus membros e isso é louvavel, priorizar os membros do que simplesmente o nome.

Todavia o meu entendimento de uma tribo é de uma estrutura sólida que deveria durar até o fim, em meus tempos de br10 presenciei um tribo de 3 anos ter de transferir liderança a outro mas manter o nome e a inicial. Tinhamos orgulho pela nossa tribo muito maior do que percebo hoje aonde quebram tribos e refazem tudo como se nada fosse. Assim sendo ao abondonar a marca DrU - Druidas, apesar de salvarem o grupo já não representam o que foram, são apenas parte integrada do 'imperio' da OBA, não há como quebrar isso e a posição dela como líder lá sempre será enfraquecida pela da *OBA, ao menos ao meu ver.

Um bom jogo.
 

DeletedUser46392

Guest
Sim Percebo a tua opinião mas a posição dela como líder não será enfraquecida.

Foi uma decisão tomada por nos os três lideres NINOKAS eu(Kirito-sao) e PItbul-wolf, em Prol de todos os membros da Druidas, mas com a falta de tempo por minha parte e com o começo das aulas todos sabem o problema que isso dá a todas as tribos com o conhecimento de jogadores de ambos, os mesmos objectivos resolvemos nos juntar e assim resolver o problema de ambos os lados e formar uma familia um pouco mais forte.

o meu voto de melhores lideres Vai para Fenix e claro para o meu braço direito a NINOKAS
 
Topo