L.o.w

  • Iniciador do tópico DeletedUser32173
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32173

Guest
Olá pessoal, eu sou um dos líderes da L.O.W e queria saber o que vocês acham de nós.
...
 

DeletedUser8591

Guest
voçes é que teem de demonstrar o que valem mas in game e nao o que o pessoal acha de voçes no forum externo...

mas já que queres saber eu digo-te a minha opiniao... tribo que nao vai durar muito mais tempo neste mundo, e só estao a durar muito tempo devido as guerras que estao a aconteçer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32173

Guest
voçes é que teem de demonstrar o que valem mas in game e nao o que o pessoal acha de voçes no forum externo...

mas já que queres saber eu digo-te a minha opiniao... tribo que nao vai durar muito mais tempo neste mundo, e só estao a durar muito tempo devido as guerras que estao a aconteçer...

Veremos :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest

diz lá sinceramente... achas que a tua tribo teria hipoteses contra uma das tribos do top5 se estas nao estivessem em guerra entre si ou se voçes estivessem nos continentes centrais?

eu dou-te é um conselho... a tua tribo que cresca enquanto é tempo, porque quando o quiser fazer já pode ser tarde...
 

DeletedUser32173

Guest
diz lá sinceramente... achas que a tua tribo teria hipoteses contra uma das tribos do top5 se estas nao estivessem em guerra entre si ou se voçes estivessem nos continentes centrais?

eu dou-te é um conselho... a tua tribo que cresca enquanto é tempo, porque quando o quiser fazer já pode ser tarde...

Sinceramente acho que tem!
Alguns dos nossos membros trabalham juntamente com outras allys...
Mas de qualquer maneira eu, estou lá para me divertir por isso se perdermos perdemos... :)
 

DeletedUser

Guest
"Líder da L.O.W",

Acho que a sua tribo não vai durar muito por o que se vê a maioria da sua tribo está inactiva os únicos que dão rumo à tribo obviamente são o vogass e a Eudes da Cunha pois nem um mês duravam sem os que referi, se veio para um fórum externo pedir opiniões afirmativas está enganado!


Atenciosamente/!/
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente acho que tem!
Alguns dos nossos membros trabalham juntamente com outras allys...
Mas de qualquer maneira eu, estou lá para me divertir por isso se perdermos perdemos... :)

1 conselho de amigo

nao digas coisas que depois in game nao as consegues mostrar pensa bem antes de falar amigo

é que de repente podes ter ataques a varios jogadores da tua tribo e depois começas a ver eles a perderem as aldeias e a saírem da tribo com medo ou ate mesmo a darem os seus serviços de espiões so para nao serem atacados

por isso te digo pensa bem antes de vires para aqui afirmares coisas das quais nao sabes
 

DeletedUser28359

Guest
O presente tópico não obteve o efeito desejado e como tal, será fechado.

Um abraço a todos e um feliz ano de 2011.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo