L3g! vs =@=,=@@=,=@@@=

  • Iniciador do tópico DeletedUser44626
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44626

Guest
Pois e caros amigos este líder acha-se o todo poderoso....pois acaba de declarar mais uma guerra....esta a guiar-se pelos pontos...mas em breve saberá pelo que e composta esta tribo....


efedepe 02/Jan/2014 (16:54)
Boas caro guerreiro...pois este assunto que te irei dizer já vem a muito tempo se arrastando pois varias vezes o líder de uma das vossas academias [ally]=@@=[/ally] tem vindo a convidar jogadores da minha tribo...espero que isso não se repita pois nos também não o fazemos...

[player]efedepe[/player]

toste the best 02/Jan/2014 (16:57)
porque tb nao vens para cá

efedepe 02/Jan/2014 (17:00)
não companheiro...pois vim para este mundo com um grupo de amigos e e assim que iremos continuar...pois basta fazer uma pesquisa de nos e logo saberás de que jogadores e composta esta tribo....nos não estamos a recrutar tudo que mexe mas sim jogadores seletivos...não queremos quantidade mas sim qualidade...:)

toste the best 02/Jan/2014 (17:02)
nós somos mass recruta

efedepe 02/Jan/2014 (17:03)
ate agora e o que as vossas academias tem mostrado...tudo que mexe recrutam...

toste the best 02/Jan/2014 (17:04)
sim sou eu que mando.......vou declarar guerra a vcs ok?

toste the best 02/Jan/2014 (17:06)
ja estas...........mass recruta e acção

efedepe 02/Jan/2014 (17:07)
kkk...já que estão em guerra com metade do mundo mais uma ou outra não interessa não e?loool
geras esta altura?brincadeira...
men nesta altura do campeonato aposto que a membros ai que nem tropas tem para se defender...o que fara nobres...nem velos....loool

toste the best 02/Jan/2014 (17:07)
isso mesmo.........lol......vá boa sorte

efedepe 02/Jan/2014 (17:08)
boa sorte para vos...ides precisar...loool
 

DeletedUser22767

Guest
Bem dito Toste,lol

Deixa-os falar, a estratégia deles não tem resultado mesmo. ahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46691

Guest
L3g! ganha facil :) É so tirar um jogador da tribo que a =@= recruta-o e é so ele querer passar informações :)
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
fogo tanta fala e nao vejo relatorios? mas isto e uma guerra ou luta de palavras? ;)
 

DeletedUser44626

Guest
Pergunta ao Toste ele e que e o senhor da guerra....kkkk
Com tanto que já vi ele a falar nem irei ir ao nível dele.....em vez de andar a declarar guerras e a dizer o que nao deve....que vá farmar e que faça tropinhas....agora e a brincar...pois nobres a poucos.....mas mal isto comece a aquecer a corda ira rebentar para algum lado....e para quem será?so quem e cego e que não vê....mas pronto....ainda a tanto tempo para jogar meus lindinhos....que vão aproveitando bem a estadia....kkkk
 

DeletedUser

Guest
uiiiiiiiiiiii o toste chegou e a vossa vida mudou.............próxima vitima esta tribo.............

strong .........aiiiiiiiiiiiii ...........vais desistir ou vais chorar amanha 300 ataques ao strong...........e mass continua...........
 

DeletedUser

Guest
pois não ...pergunta ao duarch...........o que lá vai a 77h00.......os meus ataques quando saiam é com nobre
 

DeletedUser36910

Guest
o líder tira os apoios dos membros de perto olha o coitando sendo noblado no lugar do toste


explorado dia 05/01/2014 as 23:00 aproximadamente

UBfhqzD.png
 

DeletedUser47343

Guest
Fizeste exactamente a mesma coisa crib . TW é um jogo de entre-ajuda .

Boa Sorte para a =@=
 

DeletedUser29827

Guest
Boa Noite Comunidade do PT34,

Venho aqui apenas desejar a melhor das sortes à minha =@=.
Ao Toste, ao W@tchman (não sei quem mais está no mundo), mas eles já sabem que em cada mundo que entramos acabamos por despertar ódios antigos, mas também é isso que nos faz grandes.

Indubitavelmente somos e seremos sempre um grupo de valor e um dos melhores grupos do server PT. Provavelmente já não temos tempo e paciência para acabar mundos, mas enquanto cá andamos o TOP é o lugar habitual.

QQ coisa estou pelo PT30 (nick - Easytask).

Não entrei neste mundo porque tenho uma tribo top1 no pt30 e quero manter o projecto, mas não podia deixar de acompanhar aquela que foi e sempre será a minha tribo.

Toste:

Já sabes que sempre que falas no FE, vêm logo 1000 gajos a dizer mal. A piada é mesmo essa.


Força Nisso Amigos.

=@=
KNIGHTS Of THE ROUND TABLE
Grupo: P.L.T
 

DeletedUser

Guest
O Toste é como o Hitler ahahah, ele ainda deve se lembrar do vídeo que lhe fizeram :D

Odiado por muitos, mas sempre por cima de todos :D

FORÇA AI TOSTE E W@tchman.... nunca joguei pela tribo =@= ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47369

Guest
De qualquer forma acho que vai haver uma guerra boa para travar com o regresso do toste
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tenho muita experiência de Tribos. Mas pelo que tenho visto, o mais importante num líder é a sua relação com quem o rodeia, o tipo de pessoa que é. O Toste é o pior líder que já conheci. Expulsou o SqPrOo por alegado espiaço, tendo ele dado tudo por tudo para ajudar a tribo - foi quem fez a primeira limpeza ao Duartch, e nunca negou enviar as tropas 24h de distância para atender às supostas necessidades do líder Toste. Hoje fui eu banido também, não houve justificação, devo ser, igualmente, um espião.

Acho que a =@= é bastante forte, é uma grande candidata à vitória, mas se chegar longe, não é graças ao Toste.

Para além disto, devido ao mass recruit, tem membros sem experiência nenhuma, que não têm noção de quando devem atacar ou ficar quietos no seu canto, e tem alguns que só não saíram da tribo porque têm medo de represálias.

A melhor coisa desta guerra foi mesmo as entradas das alegadas multis do Strong Crib como modo de substituição dos patos que nisso caíram, que prova, mais uma vez, a qualidade de 80% dos =@=.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo