Legendary

  • Iniciador do tópico DeletedUser41173
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41173

Guest
Tal como dito qualquer possível conversa de recrutamento adicionar skype.
 

DeletedUser2164

Guest
Tópico moderado.

É deixado o aviso de que na próxima necessidade de moderação por SPAM o tópico será encerrado e o recrutamento passa a funcionar unicamente por contacto diretamente com o responsável.
 

DeletedUser

Guest
Grande tribo! Tem tudo para ir muito longe!
Parabens over! Siga Legend!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44290

Guest
Alguma vez criaram esta tribo??

E que no Tw stats o maximo de pontos nem 1000 foi!!!ahhahaha
 

DeletedUser44290

Guest
hahahah..
Para mim qq tribo pode vir a tornar-se uma grande tribo...Basta uniao
 

DeletedUser35058

Guest
Over boa sorte com este projecto, és um bom jogador e sei que vais conseguir levar esta tribo muito bem ao TOP.
Força nisso :)
Podias era dar um cheirinho da lista de membros ahah :p

Abraço.
 

DeletedUser41173

Guest
Over boa sorte com este projecto, és um bom jogador e sei que vais conseguir levar esta tribo muito bem ao TOP.
Força nisso :)
Podias era dar um cheirinho da lista de membros ahah :p

Abraço.


Obrigado mano mas em principio in game ve se :p
Ha muitos jogadores que nao querem que se saiba nick orginal
 

DeletedUser

Guest
Eu quero e mais 2 amigos meus será possivel?
Somos experiêntes no jogo e gosta-mos de ajudar sempre a tribo bem como os jogadores lá enseridos!
Há lugar para mais 3?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41173

Guest
Boa tarde a todos
Gostaria de informar a todos que a partir de agora a pre made está completa e não aceitaremos mais Jogadores recrutas agora so in game.
Decidimos também não anunciar plantel quem quiser saber terá que aguardar inicio do mundo assim como não iremos revelar nossa localização.
E lembrem se
The diference between ordinary people and the elite it's their honor and their willingness to sacrifice their troops in order for other's to succeed.

Carrega Legend!
 

DeletedUser34634

Guest
Boa tarde a todos
Gostaria de informar a todos que a partir de agora a pre made está completa e não aceitaremos mais Jogadores recrutas agora so in game.
Decidimos também não anunciar plantel quem quiser saber terá que aguardar inicio do mundo assim como não iremos revelar nossa localização.
E lembrem se
The diference between ordinary people and the elite it's their honor and their willingness to sacrifice their troops in order for other's to succeed.

Carrega Legend!

E se eu quizer entrar? :$
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo