Legião

  • Iniciador do tópico De Aguia ao Peito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37106

Guest
concordo e estou também de acordo com cada um tratar da sua tribo e deixar as tribo dos outros para esses mesmos tratarem

têm de ter alguma coisa para escrever sobre :mad:

o que nao falta ai sao jogadores para podermos criticar heheheheh
 

DeletedUser

Guest
Parecem todos pouco tranquilos por se falar em vós. Porque será ? :)
 

DeletedUser

Guest
Tu sabes porquê... Vamos acabar. Como este tópico mexeu connosco, decidimos dissolver a tribo :mad:
Basta veres com os teus próprios olhos que já não existimos :rolleyes:

Não sei, o vosso líder já pensou em desistir o que revela intranquilidade. Deixa-me pensar, é bom ou mau isso ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho uma piada a alguns da Legião (peço desculpa aos que estou a "meter no mesmo saco"). Apesar de não gostar para nada deste tópico, venho usar as palavras que um jogador vosso disse no outro dia um tópico em que se referiam a Panic!

O jogador em questao veio criticar a Panic! dizendo que ia cair e que de sobra que a Legião dava porrada na Panic! (estamos aqui para ver isso se é isso que quereis).
Também disse que apesar de nao achar o tópico útil que gostava de ver os pontos fraco dos rivais :)

Com isto tudo o que quero dizer é, não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho. E isto mostrou completamente o contrario que dizia e falava da união do grupo porque muitos dos que saíram não foi porque não tinham lugar foi por problemas internos e isso nos já sabemos o porque :)


Boa jogo e não, não espero que a Legião caia já
 

DeletedUser

Guest
Olá,

A Legião está a passar por uma grande limpeza, sim. Mas nada que nos faça desistir nem nada do genero.
A Legião irá continuar. E se eu pus a desistência em causa, foi para abrir os olhos a alguns (que já saíram e que vão continuar a sair), para não olharem para o seu umbigo ;)
Mas isto só a nós diz respeito. Se querem mandar bitaites, vão ao café e falem com o dono do café, pode ser que vos dê atenção. Cuidem-se.

Abraços
 

DeletedUser37106

Guest
Olá,

A Legião está a passar por uma grande limpeza, sim. Mas nada que nos faça desistir nem nada do genero.
A Legião irá continuar. E se eu pus a desistência em causa, foi para abrir os olhos a alguns (que já saíram e que vão continuar a sair), para não olharem para o seu umbigo ;)
Mas isto só a nós diz respeito. Se querem mandar bitaites, vão ao café e falem com o dono do café, pode ser que vos dê atenção. Cuidem-se.

Abraços

Apoiado caro jogador, nao ligues aos outros, por mais que a tua tribo pareça bem ou mal so voces e que sabem exactamente o que se passa ;p
 

DeletedUser

Guest
cel28

Se eu a fosse a vocês não estava tão confiante, o vosso amiguinho cel28 ja vai ser papado...

Esta guerra ainda tem muita que se lhe diga :D
 

DeletedUser20376

Guest
Com a desistencia do lider da Legião continuo a manter o mesmo que sempre disse, essa é uma tribo que mais tarde vai dominar o mundo. :)
 

DeletedUser37374

Guest
A legião para mim continua a ser a melhor tribo do Mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
A Legião pode ter diminuido o número de membros, o líder pode ter desistido do jogo, etc, etc, mas mesmo assim é uma tribo que promete muito neste mundo e vai ser difícil tirá-los do top tão facilmente ;)
 

DeletedUser9679

Guest
Boas a todos

Amigo ainda é tão cedo para fazer prognósticos de quem ganha ou perde o jogo, como poderá a legião ganhar com pouco mais de um mês de jogo??

Seja legião ou outra tribo qualquer?!?!?

E o que se passa lá com a legião passa-se em muitas outras ou que não se passa, só aos Lideres e membros da Legião interessa.

Tem bons jogadores como eu os tenho como tantas outras tribos os tem. E acho que irão dar a volta por cima nisso.

Agora de com um mês uma tribo já ser a que vai vencer o mundo deixa um pouco vago as coisas. Os membros da Panic são bons e já o demonstraram em outros mundos, também classificados em 1ºs no entanto foram derrotados. Mas podem aqui até vencerem, ainda o mundo é uma criança não critiquem o que por vezes mal está em vossa casa.

cumprimentos

Ironwolf
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Amigo ainda é tão cedo para fazer prognósticos de quem ganha ou perde o jogo, como poderá a legião ganhar com pouco mais de um mês de jogo??

Seja legião ou outra tribo qualquer?!?!?

E o que se passa lá com a legião passa-se em muitas outras ou que não se passa, só aos Lideres e membros da Legião interessa.

Tem bons jogadores como eu os tenho como tantas outras tribos os tem. E acho que irão dar a volta por cima nisso.

Agora de com um mês uma tribo já ser a que vai vencer o mundo deixa um pouco vago as coisas. Os membros da Panic são bons e já o demonstraram em outros mundos, também classificados em 1ºs no entanto foram derrotados. Mas podem aqui até vencerem, ainda o mundo é uma criança não critiquem o que por vezes mal está em vossa casa.

cumprimentos

Ironwolf


Só uma correcçao a Panic é o primeiro mundo que entra e este grupo é a primeira vez que joga junto (tirando casos individuais como sempre há).
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

Amigo ainda é tão cedo para fazer prognósticos de quem ganha ou perde o jogo, como poderá a legião ganhar com pouco mais de um mês de jogo??

Seja legião ou outra tribo qualquer?!?!?

E o que se passa lá com a legião passa-se em muitas outras ou que não se passa, só aos Lideres e membros da Legião interessa.

Tem bons jogadores como eu os tenho como tantas outras tribos os tem. E acho que irão dar a volta por cima nisso.

Agora de com um mês uma tribo já ser a que vai vencer o mundo deixa um pouco vago as coisas. Os membros da Panic são bons e já o demonstraram em outros mundos, também classificados em 1ºs no entanto foram derrotados. Mas podem aqui até vencerem, ainda o mundo é uma criança não critiquem o que por vezes mal está em vossa casa.

cumprimentos

Ironwolf
 

DeletedUser28924

Guest
Só faz falta na tribo quem lá está, os que saíram é porque não tinham competências para estar lá, os que continuam nela irão lutar pela conquista do mundo, os verdadeiros jogadores não se vêem pelo inicio do mundo, mas sim pelo fim, e a legião irá dar que falar por muito tempo...
Cumprimentos a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
A Legião pode ter diminuido o número de membros, o líder pode ter desistido do jogo, etc, etc, mas mesmo assim é uma tribo que promete muito neste mundo e vai ser difícil tirá-los do top tão facilmente ;)

Encontrei alguem inteligente neste Fórum .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo