Limpezas/Farms

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26469

Guest
Eu acho que lhe falta é muita coisa sem ser o NT :rolleyes:

Sinceramente esperava mais da ehwaz.. com jogadores tão bons e depois tem atitudes como vangloriarem-se de limpar/conquistar um jogador banido ^^ se acham que isso é ter qualidade então boa sorte para o futuro e que aprendam algo mais sobre isto.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente esperava mais da ehwaz.. com jogadores tão bons e depois tem atitudes como vangloriarem-se de limpar/conquistar um jogador banido ^^ se acham que isso é ter qualidade então boa sorte para o futuro e que aprendam algo mais sobre isto.
Ainda nem postei o relatório porque estava a espera de seres conquistado mas já que vens cá cantar de galo, as regras do jogo estão a vista de todos e aceitaste-as quando começaste a jogar, se não as cumpres o problema é só unica e exclusivamente teu, limpas-te um jogador enquanto ele estava a dormir e ninguém veio aqui desculpa-lo acontece, agora tu foste banido porque quiseste, volta para a toca.
http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/ab6ea48c39e1c65f8761a8d77fa413d7
PS: Grandes tropas realmente, campeão.
 

DeletedUser26469

Guest
Ainda nem postei o relatório porque estava a espera de seres conquistado mas já que vens cá cantar de galo, as regras do jogo estão a vista de todos e aceitaste-as quando começaste a jogar, se não as cumpres o problema é só unica e exclusivamente teu, limpas-te um jogador enquanto ele estava a dormir e ninguém veio aqui desculpa-lo acontece, agora tu foste banido porque quiseste, volta para a toca.
http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/ab6ea48c39e1c65f8761a8d77fa413d7
PS: Grandes tropas realmente, campeão.

Não disse que o ban não era merecido. Apenas disse que não achava que as atitudes de alguns jogadores que me atacaram estando eu banido fossem de qualidade. As atitudes; Não o facto de me atacarem enquanto estou banido. Estão no direito deles ;)
Se, por exemplo, tu estivesses na situação em que me encontrava, depois de ter que limpar uns quantos, talvez não conseguias fazer melhor.. Mas tudo bem ^^ bola pá frente e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Não disse que o ban não era merecido. Apenas disse que não achava que as atitudes de alguns jogadores que me atacaram estando eu banido fossem de qualidade. As atitudes; Não o facto de me atacarem enquanto estou banido. Estão no direito deles ;)
Se, por exemplo, tu estivesses na situação em que me encontrava, depois de ter que limpar uns quantos, talvez não conseguias fazer melhor.. Mas tudo bem ^^ bola pá frente e bom jogo.

Ainda bem que não me tentaste limpar, senão tinham ficado por aí as limpezas. Podes achar o que quiseres das atitudes, isso é opinião e cada um tem a sua, o que interessa e qu
e tu vais estar fora do jogo e o jogador que "limpas-te" com a tua aldeia.
Edit: nenhum jogador da ehwaz que te atacou postou neste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Foi uma boa limpeza saint , admiro-te por conseguires ficar acordado até tão tarde !
 

DeletedUser

Guest
fora de jogo porque ? lol tenho duas aldeias , agora é refazer , no 27 foi igual e cheguei ao top na mesma ;)
 

DeletedUser43593

Guest
Podia colocar algumas limpezas, mas vou colocar a mais recente, não é nada de mais, mas matei umas tropas xd

Limpeza + Nobre
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo