lista de melhores jogadores do tribos

  • Iniciador do tópico hikatuga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que axao de se fazer uma lista (rank) dos melhores jogadores do tribal wars portugues... ((incluindo os jogadores dos 5 mundos))


um ranking com os melhores jogadores...


por exemplo quando nos iamos a classificaçoes no jogo podia aparexer uma sena a dizer (TOP MELHORES JOGADORES MUNDIAIS) ou uma coisa do genero....
podia exe ranking ter xo mesmo os 5.000 melhores jogadores..ou mesmo xo os 1000 melhores jogadores



o que axao??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já existe a classificação... E eu agora posso estar em primeiro como daqui a 30 minutos estar em vigéssimo.
 

DeletedUser

Guest
existe para os jogadores do mundo em que jogas....



eu tou a falar de todos os jogadores de todos os mundos...
 

DeletedUser

Guest
mas isto não tem só em conta o número de pontos como também a experiência de jogo.... pois um jogador que esteja na 100ª posição pode ser melhor jogador que aquele que esteja em primeira... mas também para isso teríamos que questionar os jogadores e tal... muito trabalho xD
 

DeletedUser

Guest
ta bem mas se foxemos a pensar assim nao havia rankings..=)

com esta minha sugestao os jogadores tinhao um outro insentivo pra jogar mais...para xegar aquela lista...


eu axo que era uma boa coisa para o jogo


PESSUAL MAIS NINGUEM DA A SUA OPINIAO???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10249

Guest
INTERESSANTE A SUGESTÃO POREM TRARIA MUITA CONFUSÃO O JOGO JA QUASE TDA HORA TEM PROBLEMA AGORA TERIA MAIS AINDA E O SITE FICARIA MAIS PESADO.:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
acho que cada mundo tem caracteristicas diferentes e tu queres comparar universos diferentes.

Não podes comparar o mundo 1 com o mundo 2, por exemplo.

Mas compreendo o teu ponto de vista. Queres uma lista com os jogadores mais bem pontuados do tribos... (acho que não é justo, visto que há jogadores com enorme potencial e passam ao lado de toda a gente só porque não têm um bom lugar no ranking)

Penso que está bem assim, cada mundo com o seu ranking e não há cá misturas XP
 

DeletedUser

Guest
...Ainda assim é curioso...teriamos um diferente ponto de vista do jogo e dos próprios jogadores...
Percebo-vos aos 2 mas apoio que fizessem esse ranking ,mas pelo contrário como referiram antes,isso iria pesar no jogo.
É uma situação complicada !
 

DeletedUser

Guest
O que ganhas guérras, não é pontos,e sim trópas!!!Um guerreiro com 100 aldeias tendo 700.000 ganharia facil de um com 150 aldêias e com 1.500.000 pontos!!!Por isso ficaria dificil vc póstar o melhor.Pensar que o que tem mais ponto é o melhor não é a reálidade!!!
 

DeletedUser

Guest
Já existe a classificação... E eu agora posso estar em primeiro como daqui a 30 minutos estar em vigéssimo.

looooool é bem verdade o que dizes de facto!!!
Se existe uma classificação de ambas as tribos e de ambos os jogadores ainda não percebi bem o contexto de "ranking com os melhores jogadores"!!!

Será que o hikatuga quer dizer de ranking com os melhores jogadores ODT?

Talvez sim talvez não, mas para isso ah uma tabela de TW :D
 

DeletedUser

Guest
alguem foi desenterrar este topico morto, quando foi criado ainda exestia apenas 5 mundos, agora temos 14...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo