Living Legends

  • Iniciador do tópico General Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tribo: Living Legends
ID: -LL-

Tribo formada por jogadores conhecidos de varios mundos, vai ter jogadores conhecidos, alguns deles mudaram de nick`s, mas assim que o mundo abrir podem ver os jogadores que lá estão.
Viemos para ir longe, espero que tenha grandes Tribos e sem Mass Recruit.
E este mundo Promete ...


Brevemente mais Noticias...

Recrutamento Fechado! Por isso não mandem mp`s
 

DeletedUser42371

Guest
Estamos aqui para ganhar o mundo e nada mais
Estando com amigos de outros mundos iremos vencer
Força Living Legends
 

DeletedUser41035

Guest
Penso que vai ser outra grande tribo , que vai dar luta boa sorte :D
 

DeletedUser

Guest
E ja abre amanha este mundo, espero que o suporte seja meu amigo e me meta a minha Tribo no mesmo kapa que os meus Velhos "Amigos"
 

DeletedUser42045

Guest
Voces ja sabiam que isso ia acontecer devido ao jogo sujo do Conheces me!!! E nao e que ficamos coladinhos mesmo...e??? Atençao ao que desejam...tudo tem uma senao e todas as moedas tem o reverso da medalha...Bom jogo o do Conheces me,ahahahaha...HASTA
 

DeletedUser

Guest
Voces ja sabiam que isso ia acontecer devido ao jogo sujo do Conheces me!!! E nao e que ficamos coladinhos mesmo...e??? Atençao ao que desejam...tudo tem uma senao e todas as moedas tem o reverso da medalha...Bom jogo o do Conheces me,ahahahaha...HASTA

Não foi por causa dos convites do conheces-me, o suporte abriu um topico para os lideres da Tribo dizerem onde gostavam onde a tribo fic-se e eu respondi que nao interesava cria era no continente que tivese a tribo OSW
 

DeletedUser42653

Guest
divirtam-se a cima de tudo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Não foi por causa dos convites do conheces-me, o suporte abriu um topico para os lideres da Tribo dizerem onde gostavam onde a tribo fic-se e eu respondi que nao interesava cria era no continente que tivese a tribo OSW

Pois...Filipe...essa coisa de vingança tem muito que se lhe diga...Ha coisas que nao entendo mas ok... O importante e fora o jogo, a vida real :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo