Localizaçoes dass aldeias....

  • Iniciador do tópico william89
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas... No inicio do mundo 3, eu e os meus colegas fizemos login quase simulataneos para termos maior probabildade de ficarmos juntos, escolhendo a mesma area, que no caso foi sudueste.... O que se passa é o seguinte, um de nós ficou a dias de distancia... NA criaçao de um novo mundo nao daria para arranjar uma forma para varios jogadores ficarem pertos uns dos outros se isso fosse pretendido?
por exemplo: Um de nós criava uma conta, e os outros iam ao menu do login e punham a localizaçao do 1º jogador a fazer o login, e o computador enviava esses jogadores para as proximidades da localizaço que deram... ;)
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa, mas não concordo com essa ideia.
Já pensou por exemplo 20 pessoas amigas ficavam no local especifico, e nesse local só existia uma pessoa, que não pertencia ao grupo. Essa pessoa estaria a ser injustiçada...
 

DeletedUser

Guest
hummm... nao dizendo que a minha ideia é má... penso que se pode aproveitar a sua reposta ... E se houvesse um limite... 5 pessoas... Que me diz? apoia a minha sugestao, e retira a sua sugestao... Havendo um limite, niguem ficava prejudicado
 

DeletedUser

Guest
hummm... nao dizendo que a minha ideia é má... penso que se pode aproveitar a sua reposta ... E se houvesse um limite... 5 pessoas... Que me diz? apoia a minha sugestao, e retira a sua sugestao... Havendo um limite, niguem ficava prejudicado

Eu cá digo que é injusto á mesma...
 

DeletedUser

Guest
Não gosto muito da tua ideia pois isto é um jogo de guerra e de sorte e acho que essa zona não se iria desenvolver pois o farming ia ser minimo e quando chegassem as conquista de aldeias não se tornaria fácil escolher pois tudo a tua volta eram amigos...e acho que para quem faz isso o jogo perde muito a sua graça ;)
 

DeletedUser4788

Guest
pois, é que muitos membros que se registam e se iniciam nao tem amigos, eu como por exemplo quando entrei para este jogo nao conhecia ninguem tava pendente de mim proprio e agora imagina-me la sozinho com os seus 20 membros amigos e eu ali :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo