Looney Tunes - K42

  • Iniciador do tópico Why so Funny ??
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Looney Tunes é uma nova tribo criada no k42

Uma tribo esperiente com uma boa liderança vindo dos servidores Br's (um exemplo de uma tribo comandada por mim (Why so Funny ?? / mas conhecido como Thii Sion nos servidores Br's) é a tribo BR- e a tribo -*HG*- que foi criada e comandada até pouco tempo atras pelo Mr. Sun Tzu mais conhecido como AleD2 nos servidores Br's. (AleD2 só deixou sua tribo porque o convidei para minha quando um grande amigo dele entrou no jogo e ele o deixou no lugar como lider da HG)

Queremos players participativos em todos sentidos, um player que ajude e expresse suas opiniões


Somos uma tribo criada para acima de tudo se divertir,
- matar muitas tropas de inimigos
- conquistar muitas aldeias
- fazer muitos amigos *-*
- bater muito em noobs
- dominar o mundo
e blá blá blá



para mais informações ou pedidos de recrutamento contatar Why so Funny ?? in-game ou por mp no forum.


Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Questões in-game:

- Recrutamento
ON

- Diplomacia
OFF - Espere mais uns meses please?

- Familia ou academia ?
Não, nem pensar, de jeito nenhum, nem que a vaca tussa, nem se os porcos voarem, só no dia de são nunca.
Não sei como posso ser mais claro :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6811

Guest
Caros utilizadores, para conversas privadas usem as MP's. Tentem evitar o SPAM. Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Why so Funny?? nos sv's pt's é muito complicado arranjar-se bons jogadores nos k's secundários, mas boa sorte com isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Why so Funny?? nos sv's pt's é muito complicado arranjar-se bons jogadores nos k's secundários, mas boa sorte com isso ;)

Vlw pela dica, não sabia pois nunca joguei em um server pt, mas vou seguir com minha tribo, ajudar os noobs que tiverem nela, se não der certo paciencia, ai eu crio tribo em outro e tento não chegar atrazado :p
 

DeletedUser

Guest
Não duvido de si mas do B0lt que apropósito está bloqueado (finalente)... O verdadeiro abutced by noobz n é ele(ele dos melhores pt's ???)...
Quanto á tribo boa sorte

A tranquilo então, mals ae, pensei que tava falando de minha tribo ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo