loserm vs 300

  • Iniciador do tópico supermercado2222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21913

Guest
Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: 300 300 A «300» =300=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 541
Lado 2: 49
Diferença: 492

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,893,242
Lado 2: 435,553
Diferença: 4,457,689

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: 300
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 591
Lado 2: 53
Diferença: 538

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,529,193
Lado 2: 468,930
Diferença: 5,060,263

image.php


Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: 300
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 0
Diferença: 19

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 220,320
Lado 2: 0
Diferença: 220,320

image.php


mais uma tribo de mortos-vivos???

mostrem la o quanto sao bons,guerras assim nao dao pica nenhuma :s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
matadouro vamos la pensar uma coisa...n tens vergonha de postares isso?
pera vamos la por partes...
voces estão a komkistar a 300 desde setembro mais ou menos...
k em 4 meses komkistão menos de 600 vilas...uma tribo de top?
em k esta em guerra com uma tribo k esta em guerra contra tudo e todos?
sera k realemnte tem potencial ou andão a faser massa de fakes para o pessoal desistir para no fim komkistarem inactivos e diserem k tem sido complikado???
e para mais se eu n falasse da guerra voces nunca falavão dela...pois bem vamos la pensar um pouco...
sera k esta guerra sempre foi guerra?
ou aproveitarão o fgacto de a 300 ter 300 frentes de atake para realemnte falar da guerra?
podes exclarecerme e ao pessoal interesado matadouro?
irei esperar a tua resposta...
 

DeletedUser

Guest
vergonha???

nao tenho de nada ;)

nem vou comentar isso em relaçao a tribo de top ;)

supermercado se a tua tribo neste momento tb entrou em guerra com eles, e as outras tb pouco me interessa e pouco me interessa k estejam contra o mundo todo,tirando a rip se nao estou em erro fomos das primeiras tribos k entramos em guerra com eles.

has de me dizer kem disse aki k a guerra esta a ser complicada,em relaçao aos fakes e aos desistentes e inactivos,se realmente eles ficam so assim com fakes so mostra o quanto vale a 300,e os nossos fakes sao tao bons k ate conkistam aldeias....

se vires bem super nenhuma das nossas guerras foi exposta no forum por nos a primeira x, logo nao é do nosso interesse mostrar k somos bons ou os maiores ou o k kisserem...
sempre jogamos no nosso canto,agora se vem para aki abrir topicos onde o titulo tenha LosErM,podemos comentar a vontade ;)

super em relaçao ao resto nem levas resposta,pk nem merece a pena

podes criticar o k tu kisseres e bem te apetecer,agora criticar um topico e uma guerra que foste tu que vieste expor no forum devias pensar 2 x
pk se realmente nao é guerra nao tinhas k ter ca posto nada...

abraço
 

DeletedUser

Guest
matadouro n tens k falar da minha tribo...eu kuando comento aki komento como se fosse um jogador sem tribo se tiver k kritikar a minha tribo eu critico...pois critico toda a gente...por isso sff fala em relação da tua tribo de ti e de mim...masda minha tribo isso eskece...

achei simplesmente curioso o facto das comkistas...
realmente abri ei o post e não estou arrependido...mas uma tribo tão fraca a 300 e so essas comkistas da que pensar...
se sera uma guerra ou um jogo de poker...
mas la esta continua o teu jogo de poker enkuanto eu vou batendo em mais uns kuantos...
abraço boa noite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
super eu falo do que quisser e bem me apetecer, ou agora ha restrimentos???

esta descansado que eu nao digo quem es no jogo e tao pouco a tua tribo.

jogo de poker??

eu dizia mais k andamos a brincar as barbies e as casinhas --'

super

tens ai 3 pontos que talvez exclareçam um pouco

-LP juntou se a 300, logo todas as conkistas a LP deixaram de contar

-LosErm se bem te lembras tb teve modificaçoes,logo todas as conkistas que tinham sido feitas pela parte da Durex deixaram de contar tb para estatisticas

-e lembra te nos nao estamos so a bater na 300 ;)


agora acha o que tu quisseres critica o que tu quisseres.


abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24873

Guest
Boas Tardes / Noites:

Reparei ai numa escrita, em que sim confirmo que a R.I.P. Vs 300 é a Guerra mais antiga da 300 e nossa, os recentes Inimigos da 300, podem beneficiar do Facto de eles todo o movimento ter sido feito para nos derrubar, bem ou mal eles até se têem estadon a se safar, melhor..

Mas não estão habituados a várias frentes, sendo que aproveito para esclarecer aqui um dado..

A Lp 47 era aliada da R.I.P. com uma excelente relação, também Inimiga da 300, sendo que a fusão com a antiga Ls foi criada a UW, neste momento as relações entre tribos azedaram até que decidiram atacar a R.I.P. na Calada da Noite, ataques esses começaram numa madrugada de sexta para sábado..

Apanhando a R.I.P. dormindo, e ainda aliada, com fórum partilhado, as perdas foram mínimas, mas como a experiência da UW era pouca em várias frentes aguentou-se uma semana até os antigos LP 47 irem para a 300, e a Fracção Ls manter a tribo sobre outra sigla...

lamento muito escrever num tópico de outra tribo, mas era só mesmo para clarificar quie a Lp também se enfiou no caminho da R.I.P. sendo que nesse caminho esteve 2 dias, sendo que transitaram para a 300..

A dificuldadede terminar as Guerras com a 300 é enorme, seja para que tribo for, pela a capacidade politica e de recrutamento dos mais variados Lideres..

Também acrescento que os melhores deles, pois eles também os têm lá, e nunca se julgue outra coisa, estão papando os Inactivos da familia, onde devo dizer são mais que as mães..

Talvez se a 300 não tenha essa capacidade de sofrimento, e recrutamento ela já tinha ido à vida..

Devemos congratular a 300 pela sua resistência, e saborear suas aldeias..

Pois no Fim é isso que nos interessa, suas aldeias..

Obrigado e mais uma vez perdão por não falar no meu tópico..

Mas achei que o Supermercado222 não tem uma visão correta das coisas..

El-Bortukali

Esqueceu-me de acrescentar a derrota da UW é mérito de umas conversas trocadas entre mim e um Loserm., ambas as tribos beneficiaram dessa troca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26594

Guest
O.O

tribos agora ta diferente LOL:
1ºASAI
2ºLosErM
3º=IE=
4º101 EC
5ºR.I.P.
....e a minha
16ºJunK
Cupz
 

DeletedUser

Guest
amigo jonasfixe

isto ja nao se pode chamar guerra, a 300 esta em vias de extinçao perto de nos,derivado ate a muitos terem abandonado o barco :(, e andar a bater em mortos-vivos tambem nao consigo considerar guerra nenhuma...

temos andado a conkistar uma aki outra ali, ate eles desaparecerem msm da nossa zona o k nao tardara muito ;)

sem mais...
 

DeletedUser

Guest
...........

Aqui no k57, a LosErm bateu no Paredão dí TRÓIA chamado, lancelot, lima matos e LORDE CHAKAL e não vão conseguir passar, o máximo qu podem é nobrar jogador perdido no meio deles....porque mais que isso, sem chances.
 

DeletedUser3117

Guest
Digamos antes que anda o mundo muito morto em todo o lado rapaz.

Agora paredão? Tu não tens qualidade para criares uma 'parede', tens bunkers na frente, não tens em 46H de nobres. Ninguém tem.

Portanto acalma-te, que chegaremos a ti. :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.
Pessoalmente, quero que a tribo do Whitewall sai vencedora :p
 

DeletedUser20690

Guest
É bom ver a LOSERM no topo e batendo em tudo q está pela frente; alguns paredões demoram a cair, mas o Elmatador sabe leva-los ao chão(é só questão de tempo).
A 300 ofereceu uma bela guerra enquanto durou,tribo muito organizada e resistente. Espero poder acompanhar pelo forum mais batalhas como esta.
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito de jogar com a 300 é pena a tribo ter acabado -.-

Foi muito bom enquanto durou.
 

DeletedUser

Guest
Visto a guerra ter terminado, não faz sentido continuar com este tópico aberto.

Continuação de um bom jogo a todos.


Tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo