Low

  • Iniciador do tópico vivalavida2010
  • Data de início

DeletedUser35287

Guest
milicia? Nem sei o que é isso xD Isso nao serve para nada, praticamente... SO para dar despesas e massada...

LOL tem noçao que nunca joguei em mundo com milicia e deixa ver porque? NAO gosto se o 22 tiver, vai ser dano colateral.

E um conselho jogar em cibercafes deve ficar barato deve, é mais pratico jogar em casa? com net? (ou seja desculpa esfarrapada muahahahah!!)

Entretanto Comprimentem-se no jogo com duas machadadas na cabeça pode seR?
 

DeletedUser

Guest
LOL tem noçao que nunca joguei em mundo com milicia e deixa ver porque? NAO gosto se o 22 tiver, vai ser dano colateral.

E um conselho jogar em cibercafes deve ficar barato deve, é mais pratico jogar em casa? com net? (ou seja desculpa esfarrapada muahahahah!!)

Entretanto Comprimentem-se no jogo com duas machadadas na cabeça pode seR?

Era mais facil, nao era, babi? Resolviam isto tudo no mundo, com uma guerrinha...
 

DeletedUser35287

Guest
. vamos e ver se a tribo n e tipo low cost lol


Exactamente do que estavamos a precisar de um humorista AHAAH foi bom sim senhor. Os low cost é o que ta a dar hj em dia, A tribo deles coitada nao tem recurso para mais, Sempre a ser farm! comidinha para a minha tropa eheheh
 

DeletedUser

Guest
Exactamente do que estavamos a precisar de um humorista AHAAH foi bom sim senhor. Os low cost é o que ta a dar hj em dia, A tribo deles coitada nao tem recurso para mais, Sempre a ser farm! comidinha para a minha tropa eheheh

HAHAHA Ouve, este mundo vai ser mesmo divertido... Ouve, esta tribo devia de ir para sudoeste connosco, ao menos ficavamos com alguns farms...
 

DeletedUser

Guest
Epah, ninguém se mete com o vivalavida... só eu... copiões! :D
 

DeletedUser35287

Guest
Conquista-los? Aldeias todas mal feitas? Servem de farm agora perder o meu tempo a demolir tralha era o que mais faltava :D
 
Topo