|- -lu- vs reset -|

  • Iniciador do tópico barm
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como ja deviam saber a -lu- ja tinha avisado que ia ter guerra , aqui esta a resposta [-LU- VS RESET].
Como ja era de esperar esta guerra a -lu- ja tava preparada .

Em breve irei meter as stats da guerra e como é claro as tribos aliadas que -lu- ira ter para acabar com a reset , por agora nao direi nomes.

A -LU- pode ser mais fraca do que reset mas veremos com novos planos que vamus ter com algumas tribo se a reset sera assim tao forte .

A Reset ja desde o inicio comecou a mandar ataques (fakes e alguns com intencam de conquistar) para os nossos players da tribo mas vamus por 1 fim a estes ataques!



Queriam Guerra Vao Ter!
 

DeletedUser

Guest
uh uh isto promete...

Ou não lol

Não sei porquê mas acho que será um pouco para o desiquilibrada...
 

DeletedUser11587

Guest
Venho aqui dar um certo "apoio moral" à -LU-
Ou não...

Mais a sério, abram a pestana...
Os jogadores de Noroeste caíram no engodo de estratégias que não são para vós, nem vos interessam.

Parabéns a mais uma boa jogada do lufemba...

Stats:

Side 1:
Tribes: Reset
Players:

Side 2:
Tribes: -LU-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202
Lado 2: 0
Diferença: 202

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,834,624
Lado 2: 0
Diferença: 1,834,624

chart


Tá feiote...
 

DeletedUser

Guest
ta fraco porque os ataques ainda nao comecaram ! iram comecar quando resolvermos 1 problema que temos
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Venho aqui dar um certo "apoio moral" à -LU-
Ou não...

Mais a sério, abram a pestana...
Os jogadores de Noroeste caíram no engodo de estratégias que não são para vós, nem vos interessam.

Parabéns a mais uma boa jogada do lufemba...

Stats:

Side 1:
Tribes: Reset
Players:

Side 2:
Tribes: -LU-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202
Lado 2: 0
Diferença: 202

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,834,624
Lado 2: 0
Diferença: 1,834,624

chart


Tá feiote...



Esmagador!!!
 

DeletedUser

Guest
acabamos os tratados agora vai ser 2 vs 1 ! veremos quem esmaga
 

DeletedUser

Guest
Vários

Venho aqui dar um certo "apoio moral" à -LU-
Ou não...

Mais a sério, abram a pestana...
Os jogadores de Noroeste caíram no engodo de estratégias que não são para vós, nem vos interessam.

Parabéns a mais uma boa jogada do lufemba...

Tá feiote...

Caro Vanmitra,

Acho que vou arrepender-me ao abrir este precedente de comentar no fórum externo. Mas como estou bem disposto e as férias estão à porta, olha que seja o que Deus quiser. Fiquei solidário contigo em relação ao síndrome dos B's :)

ta fraco porque os ataques ainda nao comecaram ! iram comecar quando resolvermos 1 problema que temos

Caro barm,

Estamos disponíveis para ajudar a resolver o problema que vocês têm. Já temos dado uma ajuda e vais ver que rapidamente ficará resolvido :)

acabamos os tratados agora vai ser 2 vs 1 ! veremos quem esmaga

Fico triste. Andamos nós numa guerra interessante a Sul, com um adversário valoroso que nos permite a nós e a eles, matarmos muita tropinha numa base diária e com um gozo acrescido e vens tu estragar aqui o ramalhete e meteres não uma mas sim 2 vs 1 a Norte.

Mas pronto, vamos dar o nosso melhor para não defraudar as expectativas criadas. Embora a malta da Reset a Norte me ande a pedir pelas alminhas para fazer um pna ou quiça uma aliança ou porventura uma fusão convosco, porque ficaram todos a tremer tipo varas verdes mal viram o teu post aqui a declarar guerra à reset. Depois sosseguei-os e disse-lhes ah e tal...ainda não começou a guerra que eles têm um problema para resolver.

""Cheguei à guerra eram sete horas da manhã, estava a guerra ainda fechada e estava uma mulherzinha a vender castanhas à porta da guerra e eu perguntei, minha senhora faz favor diz-me se aqui é que é a guerra de 1908? Não, é mais acima, aqui é a guerra de 1906."
Um bem haja para o saudoso Raul Solnado
 

DeletedUser25090

Guest
É o Fim...lol...

Digo mais... A sorte da Reset é que não são a unica tribo em guerra com a LU... senão eram mesmo aniquilados...lol

Claro que estou a ser irónico...

é Mais uma a recrutar tudo o que mexe... vão ficar bem nas estatísticas não tenho a melhor dúvida.

Ainda não percebi foi a jogada por trás que o Vannitra viu...lol

Boas conquistas e boa Sorte a Ambas as tribos... Que se divirtam acima de tudo.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, desculpem intrometer-me visto que nem sou da Reset nem tão pouco da LU :p, mas gostaria de partilhar isto convosco Reset, e tenho contacto com um jogador vosso e ele já sabe, o barm atacou-me :b eu tenho 1.700pontos ele têm 1milhão, logo por ai vê-se que é noob, porque segundo os meus calcúlos cujos relatórios confirmaram, a moral é de 30% :O quem no seu prefeito juizo ia atacar ? .. Pois a resposta está a vista ... o barm, pois com um milhão ataca-me com lanças xDD devo ser eu que não ando actualizado... Nas tropas de ataque, ou então os manager's do Tribos decidiram por lanças em Modo ataque, eu queria informar a LU do seguinte, já joguei neste mundo, já tive bastantes pontos, já lutei com a Reset, já RESISTI á Reset, mas no final sabem qual foi a minha conclusão ? "Em Pedra Dura Tanto Bate Até que Fura" ;) Até podem dar luta o que eu não acredito tendo jogadores como o barm, mas no final vão acabar por ser dizimados, e rezado pra voltar atrás no tempo e não ter pedido esta guerra com a Reset :)

Cumps Pessoal;
E desculpem intrometer-me visto que não é a minha guerra, e não sou de nenhuma das tribos :)

Só quero também deixar aqui os relatórios para não pensarem que estava a brincar,

http://pt5.tribalwars.com.pt/public_report/4c5c22526f1b8ff381b01bc54d8244b7

http://pt5.tribalwars.com.pt/public_report/fa0d56ec067cabecb304ad722c30caac
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é claro quando eu atacei-te estava na ideia que eras 1 jogador novo no k5 nao 1 tipo que tinha amigos para o defender, porque se nao tivesses os teus amigos a mandar tropas de apoio ou tropas de qualquer outro sitio, nao ganhavas nada espero que fice esclarecido .
2- achas mesmo que vou ser dizimado nao tinha tanto acerteza veremos como isto vai la.
3- nao sei bem como vai acabar ficarei para ver o que se vai passar neste dias vi muintas cenas que me ficei --'' tanto as cenas que a reset disse porque nos na -lu- ficamos |o que?|
 

DeletedUser

Guest
Andei a espreitar todos os mundos e este todos sabem que sempre tive interesse especial neste, e reparo que anda ai um miudo muita mau; (ou será como a anedota do caçador e do leão?) a criar tópicos de guerra...
Isso levou-me apenas a perguntar a mim próprio umas quantas questões que aqui deixo a vós todos...


1º Não é a LU feita dos restos moribundos de uma ou mais tribos que não resistiram aos ataques da RESET?
2º para alguém tão pequeno e insignificante como este Barm estarem a falar de boca cheia,e de ameaças, que nunca cumprirás, não terás apenas a obedecer a ordens de outra(s) tribos, essas sim com força para poderem fazer algo nesta guerra mas que utilizam-vos como um instrumento para distrair a RESET da verdadeira guerra?
3º já repaste, Barm, que apenas és mais um numero e nome que vai entrar nas estatisticas e no historial dos "Click Restarts" feitos pela RESET!
4º já agora que raio de nome é esse LU? vem de lulus? os cães das tias de Cascais?

e cheguei a estas conclusões:

Não deves durar mais de 2 meses no máximo neste servidor...
e depois de ler tudo o que falas termino a conclusão com:
óoohhh Barm, tu não és parvo não senhor...
és mais do que isso.... na verdade és um grande apdeuta deste jogo que se intitula "Tribal Wars"!
 

DeletedUser11587

Guest
Q

Não se iludam, pessoal...

A LU, quer na verdade dizer: "Lufemba Units"
Los Unidos... ao serviço do lufemba.

Todos esses jogadores ao Norte da Reset não eram nem nunca foram LU.
A LU é uma tribo que "vai e vem", um pouco como a DOW.
Os verdadeiros jogadores da LU estiveram integrados no bloco 666+RST+DOW+LU

Com o desmoronar da 666 e da DOW, o lufemba, o aldeia venha e outros estão dedicados neste momento ao mesmo que a WWW.
"Enterrar os mortos".
Quer isto dizer: Noblar os inactivos.

Que melhor modo de o fazer que "garantir que o inimigo pense duas vezes antes de atacar?"
Que melhor modo de o fazer que "garantir que o inimigo divide as tropas pelas extremidades opostas de fronteira (Leste e Oeste)?
Perante isto... pna (assumido ou tácito é indiferente) acaba por ser uma realidade.

Vamos mais longe...

De que modo se garante a segurança futura desse grupo que já perdeu o que tinha no k14 centro e leste, e metade do k15, bem como o k25?
Fazendo com que o mais sólido PNA do M5 (entre a WWW e a Reset) termine por uma das tribos ficar sem fronteira... à excepção do pna.
De que modo se fará isso?
Alimentando artificialmente a guerra e a concentração de esforços da Reset sobre o Norte.
O que também dá jeito a "outras guerras"... lol

Com fronteira de guerra a Leste, Norte e Oeste... no centro do mundo, óbvio que colocariam a WWW sob pressão, aliviando a sua linha de guerra, pois são de todas as linhas... a linha mais fraca.
Seria onde pararíamos de reforçar tropas (vantagem dos verdadeiros lufemba units).
Teríamos mais dificuldade passada esta fase dos "inactivos" em nos voltarmos a concentrar em massacres a Leste/Nordeste... etc. (vantagem dos verdadeiros lufemba units)
etc.
etc.

Ou julgam que o lufemba ia recrutar tudo quanto mexesse a 2,3 continentes de distância para quê?
Se na prática as partilhas de aldeias e contas continuam a ser feitas com os 666 (entenda-se o anterior bloco 666/RST/LU/DOW)
Aliás... analise-se onde estão os diversos "operacionais" (vamos chamar-lhe assim) "lufemba units".
Não estão só na LU, não...
:)


É tudo tão claro, tão óbvio, que a única coisa que me espanta é como é que nem sequer as marionetas se apercebem...

Enfim...

Abraço a todos...
:cool:
 

DeletedUser

Guest
sinceramente quero la saber pq é assim vai chamar noob a tua mae tavam varios membros a dizer que queriam guerra porque estavama sera atacados agora tds queriam guerra e tu para sair bem na historia dizes isso

2- nunca vi nada contra a reset foram sempre na boa comigo sempre tive a veira deles desde que entrei na lu comecei a ser atacado isto e nao razao para guerra .

adeus
 

DeletedUser

Guest
Não se iludam, pessoal...

A LU, quer na verdade dizer: "Lufemba Units"
Los Unidos... ao serviço do lufemba.

Todos esses jogadores ao Norte da Reset não eram nem nunca foram LU.
A LU é uma tribo que "vai e vem", um pouco como a DOW.
Os verdadeiros jogadores da LU estiveram integrados no bloco 666+RST+DOW+LU

Com o desmoronar da 666 e da DOW, o lufemba, o aldeia venha e outros estão dedicados neste momento ao mesmo que a WWW.
"Enterrar os mortos".
Quer isto dizer: Noblar os inactivos.

Que melhor modo de o fazer que "garantir que o inimigo pense duas vezes antes de atacar?"
Que melhor modo de o fazer que "garantir que o inimigo divide as tropas pelas extremidades opostas de fronteira (Leste e Oeste)?
Perante isto... pna (assumido ou tácito é indiferente) acaba por ser uma realidade.

Vamos mais longe...

De que modo se garante a segurança futura desse grupo que já perdeu o que tinha no k14 centro e leste, e metade do k15, bem como o k25?
Fazendo com que o mais sólido PNA do M5 (entre a WWW e a Reset) termine por uma das tribos ficar sem fronteira... à excepção do pna.
De que modo se fará isso?
Alimentando artificialmente a guerra e a concentração de esforços da Reset sobre o Norte.
O que também dá jeito a "outras guerras"... lol

Com fronteira de guerra a Leste, Norte e Oeste... no centro do mundo, óbvio que colocariam a WWW sob pressão, aliviando a sua linha de guerra, pois são de todas as linhas... a linha mais fraca.
Seria onde pararíamos de reforçar tropas (vantagem dos verdadeiros lufemba units).
Teríamos mais dificuldade passada esta fase dos "inactivos" em nos voltarmos a concentrar em massacres a Leste/Nordeste... etc. (vantagem dos verdadeiros lufemba units)
etc.
etc.

Ou julgam que o lufemba ia recrutar tudo quanto mexesse a 2,3 continentes de distância para quê?
Se na prática as partilhas de aldeias e contas continuam a ser feitas com os 666 (entenda-se o anterior bloco 666/RST/LU/DOW)
Aliás... analise-se onde estão os diversos "operacionais" (vamos chamar-lhe assim) "lufemba units".
Não estão só na LU, não...
:)


É tudo tão claro, tão óbvio, que a única coisa que me espanta é como é que nem sequer as marionetas se apercebem...

Enfim...

Abraço a todos...
:cool:

Vou ser sincero.

Já estou farto de andar a mudar de tribo atrás de tribo e a ficar numa tribo cada vez pior.

Começo a bater recordes de mudanças de tribo.

Sei que outros jogadores na LU estão na mesma situação que eu e às vezes parece-me triste como "vamos com a maré".

Bem, e já agora gostava de saber as tuas sugestões para resolver este problema, dizes que nenhum de nós nos apercebemos mas talvez não haja solução para nenhum de nós
 

DeletedUser

Guest
nunca mais faco 1 recado para a -lu- pq era isto que voces queriam! agora e assim que venha a reset as minhas tropas ja tavam com teias de aranha
 

DeletedUser

Guest
vou esclarece as coisas

1ª a reset ataca membros da tribo a fim de conquistar eu pensei fds vou tentar fazer 1 pna com a reset derrepente comeca 1 queixar outro comeco eu a ser atacado eu fds que ***** é esta essa situacao continua eu penso vou ao forum e pergunto quem tava comigo para atacar a reset pelo visto tds tavam pelo menos os do k. que tavam em confronto eu bora la vou avisar os membros do forum.

agora vens culpar a minha pela guerra '''.''' !
 

DeletedUser

Guest
Vou ser sincero.

Já estou farto de andar a mudar de tribo atrás de tribo e a ficar numa tribo cada vez pior.

Começo a bater recordes de mudanças de tribo.

Sei que outros jogadores na LU estão na mesma situação que eu e às vezes parece-me triste como "vamos com a maré".

Bem, e já agora gostava de saber as tuas sugestões para resolver este problema, dizes que nenhum de nós nos apercebemos mas talvez não haja solução para nenhum de nós

oh, quando li fiquei com simpati aperante ti colega, parecem-me quefoste vitima de má liderança, que te corra tudo bem no futuro ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Reset
Players:

Side 2:
Tribes: -LU-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 260
Lado 2: 0
Diferença: 260

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,532,131
Lado 2: 0
Diferença: 2,532,131

chart
 
Topo