Mais do Mesmo...

  • Iniciador do tópico DeletedUser13851
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13851

Guest
Boas a toda a comunidade, venho aqui para pedir explicaçoes aos Ilustres lideres da PaX.
Sei que a probabilidade de amanha este tópico já cá nao estar é enorme ou simplesmente me barrarem aqui a entrada. Porem estou me nas tintas para tal situaçao, pois jogo limpo, pago premiums e nao ofendo ninguem por estas bandas.
Com efeito, já não é a primeira vez que membros PaX se dirigem de uma forma menos elegante a Players da Tribo que lidero, nomeadamente a =LIF=, o que penso ser de uma falta de respeito e de educaçao quebrando todas as barreiras do bom senso e da decencia.

Depois de eu ter enviado meia dúzia de Full Cleans a um player da familia PaX, este me escreveu uma MP do qual eu repugno o seu conteudo. De qualquer forma nao vim aqui me lamentar ou queixar, vim sim manifestar o meu total desagrado para com alguns players PaX que depois de perderem muitas vilas para a LIF e para a M, com tons ironicos nos insultam. É deveras interessante algumas passagens da MP, no qual explicitamente existem players outrora banidos e Inimigos da Pax nas suas fileiras actualmente, ao que parece eu até os conheço! Enfim é provável, conheço muita gente.

Parte da MP:

rampinha a 18/01. às 23:22 horas
Ola ilustre e grande líder, uma honra da tua parte fazeres uma visita ás minhas zonas. Não sei de que modo te puderei servir em algum aspecto, pois honra-me ser um alvo de tão renome "guerreiro". Não será esta a tua conquista , muito menos intimidação, mas muito em breve estaremos lado a lado para te juntares a ilustres teus "amigos". Destaco deles, a sandram, a kkosta, daniel09, greNn, etc........ Tenho a certeza e motivação suficiente para te dizer na cara, que nada valeis enquanto atacantes. Que te adianta liderares um bando de COBARD***, que quando precisas deles te fazem o que o calimero fez ([player]....[/player])??? Vossa tribo além desse nome tem outro: " REFUGIADOS". maioria de vós não passais de multi contas (que diga o Paulo Lobo) a jogar com varias nets e contas diversas. Honrai e jogai leal.... ou ireis pela rua da amargura tipo alguns que no prazo de 5 dias a conta aparece apagada? Tristes e frustrados sois, e talvez a liderança esteja um pouco desactualizada, quiçá de mais uma multi conta para derreter. Lembraste de me teres falado que o calimero não queria voltar ao jogo, quando nos encontramos no café? Eu sou LIF até morrer, não como "TU guerreiro da sombra". Aparece e grita:
"Fuginde" enquanto pudeis, pois além de "fracos, todos vós sois um pouco do que se conjuga entre o toiro e o anus...... paciência a quem a tenha pois com um bom lubrificante vos ajudará e sentirdes da melhor forma a entrada nas vossas entranhas.

Continuação de bom jogo caro e ilustre "meu grande ADMIRADOR"

Sempre ao Vosso dispor,

RAMPINHA

_________________________________________________________________________________________

Sem me alongar muito mais, gostaria de discutir com a liderança da PaX esta(s) sucessivas faltas de respeito por parte de membros PaX para com a =LIF= . O Stats é puro e duro, na LIF joga se LIMPO, aqui quem falta ao respeito seja a quem for é absorvido, portanto nao compactuamos com este tipo de jogo que direi alto e em bom som:Sujo.

Da LIF, a PaX só receberá ataques às vilas e nao ataques pessoais constantes onde tentam destabilizar este ou aquele player da LIF, o que é certo é que no terreno recuam como hienas aquando da chegada dos leoes. A LIF não recuará nem cederá a pressões, somos independentes e lutaremos até ao fim, e enquanto eu for o Lider da LIF nao admitirei jogo sujo com inimigo nenhum, se for para sair vencido do jogo, sairei de cabeça erguida e com a sensaçao de dever cumprida.

Peço assim, o comentário da Liderança da PaX, nomeadamente do Rasta, Player que respeito e sei ser uma pessoa correcta.

Obrigado e bom jogo a todos.
Diversão acima de tudo.

VANDALO2303
 

DeletedUser

Guest
vandalo2303 o assunto em causa deve ser resolvido dentro do jogo opte por contactar os jogadores que pretende por mensagem privada.

No entanto mensagem ofensivas devem ser denunciadas ao suporte para que o mesmo possa actuar.
Sendo esse o caso deve optar por fazer da seguinte forma
abrir a mensagem que é ofensiva e na parte inferior da mensagem aparece as seguintes opções
Responder Reencaminhar Apagar Exportar

Bloquear remetente Denunciar insulto
faça o denunciar insulto é a forma mais correcta e rápida para se poder actuar nestas situações.

O tópico vai ser fechado, agradecemos a vossa compreensão

Para mais esclarecimentos peço que me contacte ou a outro colega de supervisão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo