Mais duas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser28470
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28470

Guest
ai vem mais duas grandes tribos a caminho ...

a RUN!!! e a LAND

eu faço parte da LAND LOL :p

mas vao ver que ainda ha-de dar que falar esta tribo :p
 

DeletedUser

Guest
e tambem outra tribo que e pequena e tambem esta a evoluir bastante e a }AD{.... nao e por ser minha mas acho que daqui a pouco tempo vamos ser muito fortes e lembrem-se que esta tribo tem apenas horas....
 

DeletedUser

Guest
e tambem outra tribo que e pequena e tambem esta a evoluir bastante e a }AD{.... nao e por ser minha mas acho que daqui a pouco tempo vamos ser muito fortes e lembrem-se que esta tribo tem apenas horas....

qdo dizes pekena...qtos jogadores tem? eu estou numa tribo pekena,somos 8 e estamos bem assim :D
 

DeletedUser

Guest
por enquanto so temos 9 membros e temos 160 mil pontos e esta tribo tem apenas horas...ainda se vai ouvir falar dela espero eu pelos bons motivos
 

DeletedUser

Guest
podemos nao ser ninguem por enquanto mas mais tarde veremos...
 

DeletedUser23790

Guest
Deixa lá de encher o fórum com porcaria , daqui a 1 semana já estão todos noblados

...
 

DeletedUser

Guest
Deixa lá de encher o fórum com porcaria , daqui a 1 semana já estão todos noblados

...

Concordo com a 2º parte da afirmação, discordo da 1ª parte, tenho duvidas na virgula e sou contra as reticencias :)

Deixem la os rapazes divertirem-se
 

DeletedUser

Guest
Mas porquê é que os papagaios têm que repetir sempre o que os outros dizem?
Se pelo menos ainda usassem o nick com que jogam,ai poderia perceber-se ou tentar as repetições deles.
Será que se escondem por traz de outro nick para não mostrarem os jogadores que são?
vá la o diabo percebe-los porque eu não os entendo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo