Mais facilidade para NOBRES

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sugiro um botão único para armazenar recursos de todas as aldeias nas academias de uma vez só. O nome que o botão vai ter eu não quero nem saber! Isso já é com vocês! :D

Duvido que essa ideia já não tenha sido discutida, no entanto fica difícil entender por que não seria aprovada.
 

DeletedUser2058

Guest
Sugiro um botão único para armazenar recursos de todas as aldeias nas academias de uma vez só. O nome que o botão vai ter eu não quero nem saber! Isso já é com vocês! :D

Duvido que essa ideia já não tenha sido discutida, no entanto fica difícil entender por que não seria aprovada.

Mas esse botão já existe!!! Se fores à academia de qualquer aldeia (conta premium) tens, por baixo de produção, o botão armazenar. Este abre uma outra janela que te mostra todas as aldeias que têm academia, podendo ainda assim escolher a quantidade de recursos que desejes armazenar por aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Como o rpaiva disse, essa função está disponível na conta premium, não é assim tão caro, e ajuda-nos a nós e ao server:)
 

DeletedUser

Guest
Trata-se portanto de uma funcionalidade que já existe para contas Premium, como tal o tópico irá ser fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo