Make Some... SPAM!

  • Iniciador do tópico DeletedUser16317
  • Data de início

DeletedUser35644

Guest
São estas coisas que nos fazem querer voltar a jogar este jogo: os AMIGOS que fizemos.
Estava eu no Gerês descansado da vida, a apanhar grande **** e recebo uma msg no telémovel a pedir-me para reentrar com a SPAM! novamente no novo projecto. Embora seja um dos fundadores, tiveram o cuidado de me perguntar se queria entrar, e como é óbvio que assim não posso recusar!


PS: já tenho saudades de destruir tudo à minha volta, portanto venho com sede de bola meus amigos
 

DeletedUser35058

Guest
São estas coisas que nos fazem querer voltar a jogar este jogo: os AMIGOS que fizemos.
Estava eu no Gerês descansado da vida, a apanhar grande **** e recebo uma msg no telémovel a pedir-me para reentrar com a SPAM! novamente no novo projecto. Embora seja um dos fundadores, tiveram o cuidado de me perguntar se queria entrar, e como é óbvio que assim não posso recusar!


PS: já tenho saudades de destruir tudo à minha volta, portanto venho com sede de bola meus amigos

Tshiiiii Ricardooo, não me deves reconhecer por este nick mas ah tanto tempo que não te via, perdi o teu contacto no msn, mas pronto espero que entres neste mundo com a garra toda :p
Lio boa sorte na volta da SPAM mano, se não souberes quem sou manda MP ^^

Abraço e boa sorte :)
 

DeletedUser16317

Guest
São estas coisas que nos fazem querer voltar a jogar este jogo: os AMIGOS que fizemos.
Estava eu no Gerês descansado da vida, a apanhar grande **** e recebo uma msg no telémovel a pedir-me para reentrar com a SPAM! novamente no novo projecto. Embora seja um dos fundadores, tiveram o cuidado de me perguntar se queria entrar, e como é óbvio que assim não posso recusar!


PS: já tenho saudades de destruir tudo à minha volta, portanto venho com sede de bola meus amigos

manooooooooo é bom ter te por cá..
preciso de falar contigo com urgencia

lio14_tw falamos no skype

O "Banana" vai jogar neste mundo com voces?

espero q sim, ja lhe mandaram sms .. mas ele ainda nao veio cá

Boa sorte para esta tribo Make Some :)

Abraço !

Obrigado ;)
 

DeletedUser16317

Guest
Bem pessoal...

Volto dia 5 de agosto ;)

Alguma duvida coloquem aqui, haverá sempre algum lider a responder-vos

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Vejo que estão bem ,bom início de trabalho ,e continuação de bom jogo. ;)
 

DeletedUser

Guest
pelo que Li aqui no Forum era amanha 5 de agosto, mas o vosso lider e que sabe

eu continuo a espera de voces para falar com o meu amigo -= 1 =- *.*
 

DeletedUser

Guest
Desejo-vos boa sorte mas acho que nao vão precisar dela :)
 

DeletedUser

Guest
boa sorte com este projecto ;)

tem jogadores com qualidade para meter este projecto no top ;)
 
Topo