Malta..

  • Iniciador do tópico DeletedUser46190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46190

Guest
Bem antes de mais acho que o forum externo é local para se postar este tipo de coisas, agradeço que compreendam o porque de pedir este post aqui.​

Venho por este meio, fazer um mea culpa por realmente não ter mantido o nivel nem tão pouco ter sido coerente e inteligente o suficiente para saber lidar com as mais diversas provocações.
De facto, é de lamentar a minha postura, por alguns momentos esqueci que era lider de uma tribo de grandes homens e mulheres como é a RH que com tanto gosto e orgulho defendo, falhei para com eles de certa forma e falhei para com a restante comunidade. Não me sinto na obrigação de fazer este voto de desculpas, mas sim sinto necessidade. Por vezes são ditas coisas que não devem ser ditas, são palavras menos responsáveis nas (neste caso) mãos de quem deveria ter essa responsabilidade máxima. Como é sabido de muitos, temos uma tribo de jovens, de adutos, de malta mais velha e experiente, e ao fim ao cabo a minha irreverencia enquanto jovem e mesmo pela minha personalidade denota-se na minha atitude enquanto lider, é graças a um equilibrio fantástico dentro desta liderança que temos a tribo que temos, por mais que se mandem palavras menos bonitas a esses jogadores. Somos um grupo sólido e fechado ao exterior e isso agradeço muito a cada um dos jogadores que defende a TAG RH.

De salientar tambem aqui um pedido desculpas a todas as tribos envolventes como é o caso da Ducks, realmente falhei em termos de comunicação com estes membros compactuando com algumas das provocações, e assim fazendo pouco de certas e determinadas situações que se passam no PT31, como é caso do blood pact. É realmente de lamentar algumas acusações proferidas da minha pessoa, e tambem de alguns membros da minha tribo que não têm qualquer culpa no cartório, que infelizmente se deixaram levar devido a postura do seu lider e suposto exemplo de forma de estar, se eu falhei é por minha culpa.. Se eles falharam tambem é minha culpa.

Quero deixar explicito que estou sim aborrecido pela forma como as coisas decorreram e a troca de acusações entre eu e o ironwolf nao foi tomada da melhor maneira, apesar de tudo isto nao implicar nada nas relações que temos atualmente. Somos ambos crescidinhos, sabemos o nosso nivel e postura como tal temos que arcar com as consequencias de cada qual. A meu ver o respetivo lider da WW deve algumas justificações, mas isto nao significa que tenham que ser trocadas aqui.

Quero so que algumas pessoas entendam, que bem vistas as coisas em certo momento, este era o unico sitio que eu tinha para poder falar o que seja com o dito lider devido a ter sido bloqueado in-game,sendo-me assim impossibilitada maneira de poder comunicar com quem queria e trocar ideias.

Para terminar, obrigado RH, sem vocês eu liderava um exército de fantasmas, hoje eu não lidero nada, hoje e sempre eu serei mais um de vocês rumo ao objétivo! Muito obrigado a cada um de vocês, não sou eu que faço a RH mas sim vocês a cada dia que passa.

Sem mais,
Fábio Xavier » HRaqi Lider da Real Heroes PT31
 

DeletedUser

Guest
Unico! De lider mesmo, parabens
Força RH e carrega rydap

Abraço aos conhecidos
 

DeletedUser

Guest
eu também gostaria de pedir desculpas pelas minhas palavras em relação ao blood pact , afinal a ducks uma tribo que admiro pela sua forma de jogar não tem nada haver nestas trocas de palavras, e queria também pedir desculpas aa RH porque isto não são palavras de um RH

e também os parabéns ao hraqi pelas palavras que disse agora, isto sim e um líder , porque ele não e só líder nos bons momentos


Sem mais

anvil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48251

Guest
Como todos sabem as desculpas evitam-se!!
Mas aquele que é capaz de ser sensato em todos os momentos, demonstra mais uma vez que o que é preciso ter para ser um Líder de pessoas!!!

Tudo de bom!

_0_
 

DeletedUser

Guest
Boa noite em relaçao ao que falas Hraqi,

Nos todos achamos que somos muito inteligentes e espertos, que sabemos tomar as decisões certas e que, se tivermos o poder iremos consertar o mundo, sempre nos julgamos melhores e mais capazes que os outros, passamos grande parte de nossas vidas julgando as atitudes dos outros e muitas vezes esquecemos de rever as nossas próprias atitudes, perdemos um tempo muito precioso cuidando da vida alheia e ficamos constantemente preocupados com o sucesso dos outros que na maioria das vezes esquecemos de cuidar de nossas vidas e de correr atrás do nosso próprio sucesso, ficamos sempre, torcendo e muitas vezes até contribuímos para o fracasso das pessoas que nos cercam só para termos o prazer de ver aqueles que não gostamos cair. Sempre colocamos o nosso interesse pessoal acima de tudo e tentamos passar para os outros uma imagem de que gostamos da coisa certa e de que somos justos e corretos. Como se pudéssemos enganar a nossa consciência. Isso é um lamentável erro que a maioria de nós cometemos.

Será que estamos agir certo? Com certeza não!

Será que desta forma poderemos contribuir para o progresso de alguma coisa? Claro que não!

Muitos de nós achamos que podemos ser um líder, mas, a maioria das pessoas nem sequer sabem o verdadeiro significado da palavra “LÍDER”, muitos a usam para se impor, humilhar, explorar e abusar dos outros. Alguns ainda acham que por assumirem determinado posto de chefia é um líder e se comportam como semi-deuses, acham que são melhores que seus subordinados, não tem respeito pelas pessoas ao seu redor, não sabem pedir e acreditam fielmente que são donos da verdade absoluta, nunca escutam os outros e sempre impõem sua vontade desrespeitando e agredindo o direito que os outros tem de se manifestar. Essas pessoas estão condenadas ao fracasso, pois certamente nunca terão o prazer de serem respeitas por seus liderados, ao invez disso serão temidas e desprezadas, serão pessoas preparadas para fazer excelentes discursos e falar bonito, estarão aptas para gerenciar sistemas, paredes, mesas, documentos, computadores, todo tipo de maquina e matéria, serão excepcionais em lidar com tudo o que não tenha vida, mas jamais estarão capacitadas para liderar pessoas. Quem não respeita os outros não é digno de respeito e jamais o terá de verdade, quem não sabe se colocar no lugar dos outros não sabe o que é humildade, quem quer impor sua vontade a qualquer custo não merece nenhuma confiança, quem não se dá o direito de promover o debate de idéias jamais saberá o verdadeiro significado da palavra equipe, quem se acha soberano e exclusivo é na verdade um pobre, cego e doente, que não consegue perceber que a vida gira em torno das pessoas e que ninguém conseguira manter o sucesso para sempre, que mais cedo ou mais tarde terá decepções e tropeços.

Ser líder é libertar, incentivar, promover e conquistar o respeito e admiração das pessoas através de atitudes, ser líder é servir de motivação e dar exemplo para os outros, ser líder é entender os outros não superficialmente, mas sim interiormente, é ser sensato e justo ao julgar as pessoas, ser líder é promover a auto-estima dos outros, é estimular e incentivar as pessoas para que elas acreditem cada vez mais que são capazes, é valorizar cada um independentemente do cargo que ocupem na equipe ou o tamanho da contribuição gerada, ser líder é torna-se pequeno diante dos seus liderados fazendo com que eles se sintam grandes. Ser líder é saber ouvir, saber falar, saber pedir, saber agradecer, é saber que todas as pessoas tem sua própria órbita e seria um afronto querer que elas gravitem em torno da sua, ser líder é assumir primeiro que todos a responsabilidade pelos erros e derrotas deixando que os acertos e conquistas sejam méritos únicos e exclusivos da sua equipe.

Depois de tudo que disse ca, so tenho a te dizer que todos os dias crescer mais como lider e pessoa. O que acabas-te de fazer foi um grande orgulho para mim como lider da Rh e para todos os menbros que nela estao envolvidos.

Lembrem: Um lider é um homem que precisa dos outros.

Quanto a nossa liderança como dizes, sim acho bastante boa devido a termos todos personalidades diferentes e muito fortes. Deixo um agradecimento a todos que lutam a meu lado e tanbem a outros lideres que ja trabalhei e fizeram a pessoa que hoje sou. Uma delas o lider da WW neste momento e uma Inbativel Gerreira que sempre esta no meu coração. Os que estão ca na minha familia, RH todos os dias me ajudam a ser uma pessoa melhor como jogador e como lider. Todos os dias evoluimos nem que seja para mais um dia de vida:)

Um abraço forte para todos e lenbrem um homem só se torna torna um líder ainda melhor depois de fracassar como a mim ja aconteceu muitas vezes. Mas mais que errar e reconhecer o erro e o enfrentar.

Hugo Soares
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Tendo em conta a natureza deste tópico vejo-me na necessidade de comentar esta situação.

Em meu nome, venho pedir desculpa por todos os acontecimentos menos felizes que se tem vindo a passar neste fórum e que envolvem o nome da RH. Claramente de algumas opiniões que foram aqui referidas, no entanto não concordo como a forma como foram referidas e naturalmente com o local. No entanto, é de realçar que apesar de as atitudes não terem sido as melhores, a situação não foi apenas provocada pelos RH mas adiante.

Hraqi, mais uma vez mostras aqui as tuas qualidades enquanto ser humano, porque poucos são aqueles que conseguem engolir o orgulho e vi assumir que nem sempre agiram da melhor forma. Para além disto, e como disse o Hugo, um líder tem q errar até acertar, e estaremos todos a teu lado, bem como junto a QUALQUER elemento RH que mostre lutar pela nossa família.

Para finalizar, apenas quero realçar que a RH não virará, como nunca o fez até agora, as costas às consequências associadas às suas acções e muito menos apostará em jogo sujo para atingir os seus objectivos.

Votos de boa noite,

Catarina
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo