Mapa Animado - Expansão das Top4

  • Iniciador do tópico DeletedUser40506
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40506

Guest
Comecei a criar desde o dia 1 de junho,(com muita pena minha não o fiz desde o inicio do mundo :( ), e irei continuar, para vermos a expansão de cada tribo (apenas coloquei as 4 do top)

bbc9bfa075ae218661ed32d03a521e75.gif




Eventos Junho 2012
Dia 02
De assinalar, Expansão da Olds. no K44 -(absorçao de membros da Next?)
Dia 11
De assinalar, Expansão da Evil! no k55 -(absorçao de membros da ModWar)
Dia 17
De assinalar, Expansão da Olds. no k35 -(absorçao de membros da *WW*)



-Este mapa animado vai nos mostrar a evolução do mundo 25 nos próximos meses e anos seguintes, apenas coloquei as tribos do Top4
-Destacarei como eventos, as alterações mais "interessantes" no mapa, com maior destaque ao que se passa no centro o mundo.
-Irei actualizar semanalmente no forum da minha tribo e copio para aqui no FE.

a 1ª imagem ficou sem a grid por lapso meu




Como antecipo imensa discussão neste tópico, peço que sejam respeitosos para com as tribo aqui representadas
 

DeletedUser

Guest
Excelente tópico e tenho te a agradecer por te dares ao trabalho de nos disponibilizares informação tão atualizada, só espero que depois não te fartes :p

Sem querer alimentar discussões tenho apenas a referir apenas que não houve uma absorção com a *WW*. Apenas decidimos acolher 7 jogadores insatisfeitos com o rumo que a tribo tomava. Todos os restantes *WW* são para 'comer' tal como vinham a ser 'comidos'.
 

DeletedUser40587

Guest
Exelente trabalho , gostei de ver a evolução do mapa e espera-se umas guerras bacanas para entreter o mundo.
 

DeletedUser40506

Guest
Tá fixe;)

Como fizes.t isso?
Twstats + Photoshop (layers)

Excelente tópico e tenho te a agradecer por te dares ao trabalho de nos disponibilizares informação tão atualizada, só espero que depois não te fartes :p

Sem querer alimentar discussões tenho apenas a referir apenas que não houve uma absorção com a *WW*. Apenas decidimos acolher 7 jogadores insatisfeitos com o rumo que a tribo tomava. Todos os restantes *WW* são para 'comer' tal como vinham a ser 'comidos'.
Infelizmente já nao para editar o topico inicial para poder ir adicionando eventos (ou adicionar respostas para ir colando outros meses sequencialmente), coisa que vou fazendo semanalmente no forum da tribo, mas aqui a falha é do forum externo,não minha....fica aqui a sugestão a innogames
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33262

Guest
Twstats + Photoshop (layers)


Infelizmente já nao para editar o topico inicial para poder ir adicionando eventos (ou adicionar respostas para ir colando outros meses sequencialmente), coisa que vou fazendo semanalmente no forum da tribo, mas aqui a falha é do forum externo,não minha....fica aqui a sugestão a innogames

Quanto a isso caso queira é só me contactar através de MP e eu adiciono ao post inicial.
 

DeletedUser39107

Guest
Acho que é uma boa ideia e espero que este tópico não dê azo a discussões mais acesas.
De realçar também que é um mapa bem feito, quanto a absorção da Evil! eu acho que não foi bem uma absorção, pois a ModWar acabou, e alguns passaram para cá.
 

DeletedUser33151

Guest
Bom trabalho :)

Coisas assim que fazem nosso Forum crescer :D pena que seja 10 de 1000 a contribuir para o bom funcionamento.
 

DeletedUser40036

Guest
Tá muito bacano isso espero que continues a atualiza-lo :)
 

DeletedUser40197

Guest
Isto não passa de uma sugestão dada anteriormente, mas acho que deverias colocar não só o top 4, sei que deve ser dificil fazer assim, mas se te deres ao trabalho de por o top 10 fica excelente ;)

Qualquer das maneiras, óptimo trabalho e boa iniciativa, é sempre bom ter novidades no FE :)
 

DeletedUser

Guest
Assim está bom, desculpem-me os outros, mas neste momento estas são as unicas tribos que oferecem o minimo de espetativas para ganhar o mundo, apesar de ainda estarmos numa fase inicial.
Possa ser que com o tempo alguma tribo surja ou começe a destacar-se também.

Assim fica tudo arrumado, caso contrário será uma confusão de cores, depois umas dissolvem-se, outras fundem-se, etc..
 

DeletedUser25409

Guest
Isto não passa de uma sugestão dada anteriormente, mas acho que deverias colocar não só o top 4, sei que deve ser dificil fazer assim, mas se te deres ao trabalho de por o top 10 fica excelente ;)

Qualquer das maneiras, óptimo trabalho e boa iniciativa, é sempre bom ter novidades no FE :)

top 10 ?:eek:
crei que isso é muito..poderia colocar junto a tribo top05..que tem o grandes membros :cool:
 

DeletedUser

Guest
top 10 ?:eek:
crei que isso é muito..poderia colocar junto a tribo top05..que tem o grandes membros :cool:

mas se for ver são só as 4 primeiras tribos na classificação que dominam mesmo

a diferença da 4º pra 5º é de pouco menos de 3 MIO. :eek:
 

DeletedUser31490

Guest
Esta muito fixe, tem se visto alguma criatividade e ideias neste mundo :)
 

DeletedUser38094

Guest
Está muito bom... ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo