Mapa pricipais famílias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13440

Guest
Eu andava a vaguear por aqui e nao encontrei nenhum mapa das tribos do mundo 1

entao fui ao TwStats e criei um

nao esta la muito bonitinho mas pronto

mapae.jpg


Legenda:
Cova e Irmandade - Rosa
Wild - Verde
Hosp - Laranja
Família Unida - Amarelo
ROM - Azul
Família Celta - Branco
300 - Vermelho
BDE* - Azul Esverdeado
«[uL]» - Cinzento
 

DeletedUser

Guest
vejam bem ali a WAG rodeada nao demora muito ate ir ao ar
 

DeletedUser

Guest
vejam bem ali a WAG rodeada nao demora muito ate ir ao ar

Talvez o mapa te engane, mas fui ver ao mapa e a WAG só em 2 continentes (sendo que num dele é claramente a tribo dominante) tem cerca de 3000 aldeias, quem são os "herois" que as vão conseguir conquistar?

Vamos ser sérios e analizar as coisas como elas são, é utópico alguma familia conquistar 3000 aldeias, podes até alterar um bocado as fronteiras, mas será dificil fazeres muito mais do que isso.

Agora também me parece que estás um bocado distante do nucleo da WAG, para conheceres bem a realidade dessa zona.

Eu sinceramente desconheço mas pelo numero de aldeias que tem no k64 não me parece que vá ao ar.
 

DeletedUser

Guest
eu nao conheço mas dou-me a conheçer;) e uns deles vao embora
 

DeletedUser13440

Guest
vai ao TwStats e poe nas tribos a W.A.G e a W.A.G2 a uma cor e afamilia unida a outra

aí vais ver a que ele se esta a referir
 

DeletedUser2606

Guest
Afinal foi mesmo ao ar!!!

Das tais 3.000, já são só 500!!!

Tinhas razão Amigo.
Pena é ter sido da maneira que foi. Mas enfim, em vez de lutar fogem com o rabinho entre as pernas como sempre fizeram.

Primeiro meteram a Tribo na Família WILD, mas como isso não foi suficiente pois continuavam a levar com os nossos exércitos em cima, decidiram mesmo refugiar-se, os próprios jogadores, na tribo WILD.
 

DeletedUser

Guest
Afinal foi mesmo ao ar!!!

Das tais 3.000, já são só 500!!!

Tinhas razão Amigo.
Pena é ter sido da maneira que foi. Mas enfim, em vez de lutar fogem com o rabinho entre as pernas como sempre fizeram.

Primeiro meteram a Tribo na Família WILD, mas como isso não foi suficiente pois continuavam a levar com os nossos exércitos em cima, decidiram mesmo refugiar-se, os próprios jogadores, na tribo WILD.

A minha resposta a isto é simples:
Tenho pena que Srs com idade para ter ter juizo tenham o mesmo discurso que alguns miudos que andam para aqui e vangloriar-se de feitos que não o fizeram (parece-me que as tais 3000 aldeias continua a maioria sua inimiga ou estou enganado),

Com esta mensagem não quis ofender ninguém, só que este discurso de que "eu é que sou o melhor e bato em todos" a mim chateia-me profundamente.

Bom Jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Pois continua aqui a minha familia tem boa memoria.
Nos nao esquçemos. Nos nao queremos ser os melhores e quem se anda a mostrar nao somos nos ou melhor voces naom se andam a mostrar voces andam a esconder

Mas pronto depos de tudo isto acabar e toda a antiga escumalha desaparecer ai logo se ve o que se faz com a propria WILD....
 

DeletedUser2606

Guest
A minha resposta a isto é simples:
Tenho pena que Srs com idade para ter ter juizo tenham o mesmo discurso que alguns miudos que andam para aqui e vangloriar-se de feitos que não o fizeram (parece-me que as tais 3000 aldeias continua a maioria sua inimiga ou estou enganado),

Com esta mensagem não quis ofender ninguém, só que este discurso de que "eu é que sou o melhor e bato em todos" a mim chateia-me profundamente.

Em primeiro lugar não me estava a vangloriar de nada, até porque sózinho nada fiz.
As 3.000 aldeias continuam a ser inimigas sim senhor! Ninguém disse o contrário. Aliás até digo é que agora em vez de serem 3.000, infelizmente agora até devem ser 10.000
Simplesmente falei do facto comprovado de que a W.A.G (tribo) desapareceu do mapa pois a maioria dos seus jogadores se refugiaram na grande tribo que é a WILD.
Nem eu nem a minha tribo se vangloria absolutamente de nada.
Quem tem aqui discursos de que são os maiores e batem em todos não sou certamente eu ou a minha tribo que temos apenas 60 jogadores e menos de metade das aldeias da WILD e que éramos muito mais pequenos em número do que a própria W.A.G.
Se me vangloria-se disso era doido, Guilherme!!!
Quem se vangloriava muito eram os lideres da W.A.G quando diziam que as suas 2.000 aldeias (há uns meses atrás) iam cair em cima das nossas 500 e que iam fazer desaparecer do mapa a "Ordem dos Templários".
Felizmente para mim e para a minha tribo isso não aconteceu.
O que se passa hoje é exactamente o contrário, ou seja, quem tem 500 aldeias é a W.A.G mas nunca disse, nem aqui nem em lado nenhum que tinha sido a minha tribo que lhes tinha conquistado as aldeias que hoje não lhes pertencem. Antes tivesse sido mas infelizmente não. Conquistámos muitas (mais de 300) mas jamais a W.A.G é hoje aquilo que é por lhes termos conquistado 3.000 aldeias!

Bom dia, bom Domingo e bom jogo para todos

MAC Petrovs
 

DeletedUser

Guest
Antes demais e perante este esclarecimento penso que já foi tudo dito, e é um facto que a WAG tem muito menos aldeias do que tinha. As razões para isto acontecer quer queiram quer não está directamente ligada ao Roubo da conta do dalmeida (e na minha opinião responsabilidade da administração do jogo, não vou-me alargar em comentários porque já foram demasiados jogadores banidos por esta razão...)

Confesso que até fui um bocado longe de mais nos comentários, porque de certos jogadores* que estão constantemente a escrever aqui no forum, eu já espero que digam o que lhes apetece sem verificar o que realmente os factos, dizendo que conquistam aldeias a tudo e a todos e uma pessoa vai ver o histórico deles e nunca conquistaram 1 unica aldeia a WAG(a esses já evito responder, visto já ter percebido que estou a perder o meu tempo ao responder-lhes).

Se exitem jogadores desses na WAG (como devem existir em todas as tribos, acho que deveriam ignora-los)

Bom Jogo

*- Se calhar eu até já fui assim (embora me custe a crer), mas às vezes estes zumzuns chateam.
 

DeletedUser

Guest
E verdade, um amigo meu que era da WAG veio dizer-me de manha a uns tempos atras numa mensagem.
Olha meu caro amigo, a minha tribo vai tentar conquistar a Ordem dos Templarios.
Uns tempos mais tarde, veio-me ele dzer outra vez por mensagem.
Parece que estava enganado aquilo de conquistar a ordem dos Templarios.
Em vez de sermos nos a conquista-los, foram eles que nos conquistaram umas 300 aldeias...

Nem escrevo mais da mensagem porque ja cheguei aonde queria.
Espero que isto esclareça a discussao.
 

DeletedUser

Guest
E a ROM tambem ta cercada,dali nao sobrevives,a Fenix(ainda era COVA no grafico)a G.I.L que ta na irmandade tambem os cerca,mas na maioria sao cercados pela GIL@(onde eu ja conquistei uas boas aldeias a um jogador da ROM) e pela GIL 21.

Eles nao tenhem hipoteses.
 

DeletedUser19766

Guest
Mas pronto teatcher
Tanto pode acontecer a dresgaça a ROM ou a FENIX porque ambas sao equilibradas.
Mais uma vez digo:
Tudo pode aconetcer.

eu nao sou de nenhuma das tribos quer FENIX ou ROM...mas nao concordo que a ROM e a FENIX sejam equilibradas...alias a meu ver, a FENIX tem grande vantagem...nao quero dizer com isto que tenham maus guerreiros...de todo...apenas ve-se perfeitamente que a ROM ta em desvantagem..na minha opinião..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo