Mapas e Tribos [Discussão] Atualizado(02.09.11)

  • Iniciador do tópico DeletedUser33668
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33668

Guest
Boa Tarde novamente todos os leitores do Fórum 21, apresento-vos mais um pequeno mapa, onde poderão comparar com o antigo que coloquei à uns tempos, e mais uma breve e imparcial análise da minha parte que poderão ler e retirar as vossas próprias conclusões.

Ps: Todo este trabalho foi realizado por mim, sem ajudas, nem parceiros, e fiz-o de modo imparcial, sem tomar nenhum lado, nem influenciar ou publicitar nenhum tribo ou cor. Espero que gostem.

Mapa Antigo:
semttulocvy.png


Mapa Atualizado:
mparas.png



Análises:


«S!» Que mais poderá um mero analisador como eu dizer, esta tribo está a fazer um grande trabalho, mantém-se em primeiro tal como na minha anterior análise, manteve o reinado no poderio ofensivo, e ainda conquistou o primeiro lugar de OD, as tropas desta tribo certamente nunca tiram férias…!
A sua expansão está a tornar-se ameaçadora para algumas tribos, e estão a ficar com um domínio colossal sobre a parte sudoeste do mundo 21. Será muito interessante acompanhar este munda apenas para continuar a saber o futuro desta tribo, e até onde aguenta este ritmo e lugar.
Nº de Membros: 78(+9)
Média de pontos: 646.773(Aumentou 130,59%)



SQUAD Não me quero aventurar muito, dizendo coisas que poderiam não estar corretas, mas se me permitem, digo que esta tribo no mínimo abrandou, pois apesar de ter aumentado os pontos e tudo o resto, não o fizeram com a intensidade e ritmo que esperava, ainda são sem duvida alguma, uma potência deste mundo, com grandes jogadores, mas ou estão com algumas dificuldades ou é tudo parte da estratégia e organização da tribo.
Perderam o pódio do top de OD, mas mantiveram o reinado no top ODD, em termos de território está relativamente igual, não houve mudanças significativas de registar. Penso que o melhor ainda está para vir.
Nº de Membros: 61(-8)
Média de pontos: 663.679(Aumentou 134,00%)



BILL Uma tribo que manteve o lugar que tinha anteriormente, e que se aproxima agora, em termos de números da sua vizinha SQUAD, a este ritmo numa próxima análise, é bem provável que a BILL já se encontre numa posição mais acima no ranking mundial, desde que mantenham este bom trabalho e organização.
Em termos de território, nota-se que não se expandiram muito, mas intensificaram o território já ocupado, sendo este agora mais denso e de domínio absoluto, embora pareçam estar virados para a parte sul onde possivelmente terão intenções de dominar. Bastante interessante o desenvolvimento desta potência no futuro.
Nº de Membros: 65(-8)
Média de pontos: 573.199(Aumentou 138,37%)



F.O.W Uma tribo muito interessante, que tem crescido a olhos vistos, quer a nível territorial, quer a nível de membros, quer a nível de pontuação, embora mantenha o mesmo lugar que tinha na anterior análise.
Provavelmente a F.O.W foi a tribo que mais território aumentou, para todas as direcções, isto aponta que não temem as outras potências e que querem lutar pela glória de igual para igual com os mais fortes, veremos até que ponto todo este crescimento, se é sustentado ou se é um daqueles casos que caem quando os problemas surgem, mais um tribo muito interessante que irei seguir.
Nº de Membros: 100(+26)
Média de pontos: 352.155(Aumentou 144,54%)



*SNOB* Uma nova entrada, que não constava nem no top10 da antiga análise, uma tribo do sudeste do mundo 21 que devido a diversos factores, possivelmente como fusões e recrutas, cresceu a um ritmo tão alto que lhe vale um lugar no top 5 do mundo neste momento, e que estão prontos para o embate contra tribos com barba branca, veremos o que valem estes guerreiros, para já valem um incentivo, espero que continuem com o bom trabalho e com o desenvolvimento…!
Nº de Membros: 60
Média de pontos: 323.993


___

Perguntas frequentes:
Para não ouvir sempre as mesmas perguntas, e para poder responder de antemão a todos, sem que todos me perguntem o mesmo.

Porque não fazes do top 10?
Poderia fazer certamente, mas se já assim por vezes existe certas informações que dou sem certezas, devido ao fórum externo não ser muito utilizado para anunciar guerras e não seja um local de frequente utilização por grande parte das tribos, é me difícil para mim analisar algumas tribos de top 10, que iria ser uma análise banal ou sem qualquer tipo de informação, por esse modo, decidi apenas fazer do top 5, mas fazer análises um pouco mais completas, e também porque já me dá algum trabalho realizar este mapa e o top 5 por isso mantive esta estrutura, caso alguma tribo goste mesmo das minhas análises e queira ser analisada, então façam um esforço e entrem no top 5 :)

Jogas no mundo 21?
Sim eu sou jogador do mundo 21, mas não com este nick, e para manter análises mais imparciais e para que não me acusem de publicitar ou elogiar algum partido ou tribo, faço as análises com esta conta, que é a única que tenho e pela qual sou mais conhecido.
 

DeletedUser36562

Guest
Acho que ja te tinha visto a fazer uma destas analises no mundo 22, gostei e felizmente também vieste fazer aqui no mundo 21, parabéns pelo trabalho que bem mereces depois de todo esse trabalho ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez gostei muito da tua analise, algo contida para não dares informações falsas mas toda muito correcta na minha opinião parabéns :)
 

DeletedUser

Guest
Eh pá, mesmo que não tivesses falado tão bem da minha tribo, tinha que te dar os parabéns à mesma pelo trabalho desempenhado!

Uma sugestão, da próxima vez, podias inserir a tua opinião sobre o futuro próximo de cada tribo, tendo em conta a tua análise e a diplomacia conhecida destas! ;)
 

DeletedUser36062

Guest
Bom trabalho , devias falar do TOP10 , porque as tribos 5/6/7 , andam muito proximas e muda tudo rapido ...

Mas excelente trabalho (;
 

DeletedUser35517

Guest
Excelente trabalho

gosto muito de ler este tipo de topicos, mas ainda fica na esperança que fazas do Top10 ;)

Parabens pelo trabalho
 

DeletedUser35053

Guest
gostei :)

contido contido mas antes ser contido do que falar mt e dizer asneira.

continua com as tuas análises
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente a F.O.W foi a tribo que mais território aumentou, para todas as direcções, isto aponta que não temem as outras potências
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como te disse, acho que tendo em conta o teu conhecimento limitado sobre as diplomacias das tribos, seria interessante uma análise estratégica tendo com base não só o domínio territorial mas também a diplomacia das tribos. Acho que seria interessante um ponto de vista externo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33668

Guest
Como te disse, acho que tendo em conta o teu conhecimento limitado sobre as diplomacias das tribos, seria interessante uma análise estratégica tendo com base não só o domínio territorial mas também a diplomacia das tribos. Acho que seria interessante um ponto de vista externo!

Eu tinha umas ideias para completar o mapa, mas como disses-te não tenho com total precisão as diplomacias das tribos, e as guerras muito poucas são publicas, por isso optei por fazer algo mais simples. Mas no futuro talvez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tinha umas ideias para completar o mapa, mas como disses-te não tenho com total precisão as diplomacias das tribos, e as guerras muito poucas são publicas, por isso optei por fazer algo mais simples. Mas no futuro talvez

Mas lá está, o interessante é mesmo ver o panorama deste mundo, sob um ponto de vista que ignore as diplomacias!
 

DeletedUser

Guest
Li o primeiro post e vim comentar, não li mais nada.

Não sei o que te disseram mas o trabalho que fizeste é de louvar. Eu não me dava a esse trabalho. :D

Quanto às tuas opiniões, são válidas apesar de estares por fora da realidade das tribos.

Daqui a um mês, era engraçado fazeres novamente. Bom trabalho ;)
 

DeletedUser33232

Guest
Provavelmente a F.O.W foi a tribo que mais território aumentou, para todas as direcções, isto aponta que não temem as outras potências

a F.O.W aumentou mais mas tambem Nº de Membros: 100(+26)
Média de pontos: 352.155(Aumentou 144,54%)


Mais 26 jogadores , normal que tenha aumentado

parabéns pelo trabalho de novo Al-Xhandher
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estes últimos posts valorizam imenso o trabalho do Alexzander, sim senhor!

Bom post Alex ;)
 

DeletedUser36562

Guest
Al-Xhander quando tiveres tempo podias fazer uma nova atualização , visto que houve algumas mudanças...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33668

Guest
Dentro de pouco tempo irei actualizar, visto que muitas mudanças ocorreram neste mundo nos últimos tempos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo