Mapas e Tribos [Discussão]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33668
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15362

Guest
Para a Squad conquistar para Norte ainda vai ter que passar por boas tribos ;)
 

DeletedUser34715

Guest
Claro que vai mas se nos nos expandirmos para todo lado vai ser mais facil
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais , gostei bastante de ler tal critica ás tribos TOP5 . Muitos parabéns pelo tópico ! :)

Bem , na minha opinião a SQUAD está numa posição muita má , se ela começar a provocar muitas tribos , ou até uma tribo cuja diplomacia seja global , será esmagada num ápice , por muito bons que sejam acabarão por cair devido aos milhares de ataques a cair por todo o lado .
Para mais , enquanto a F.O.W domina o K23 , A [GOW] está a conquistar o K13 de forma agressiva , e ainda o K14 ao mesmo tempo , por isso a SQUAD terá muito trabalho se quiser subir . Mas , porém se quiser descer vai ver-se de frente com excelentes tribos .

De qualquer maneira , para onde vá vai encontrar adversários a altura .
Na minha opinião , ela iniciará a primeira Grande Guerra Mundial do M21 =)

Esperemos para ver ... Não percam o próximo Posto que eu também não

Att: Titanium001 ;)
 

DeletedUser

Guest
O futuro da Squad pertence aos seus jogadores e o que ganha as guerras são os bons jogadores, ponto final.
Por muitos milhoes de ataques que ai estejam para cair, ou por muito cercada que esteja a Squad, como está cercada, em todos os mundos de todos os paises, uma tribo que domine os K44, 43, 34, 35 e quase o 45.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais , gostei bastante de ler tal critica ás tribos TOP5 . Muitos parabéns pelo tópico ! :)

Bem , na minha opinião a SQUAD está numa posição muita má , se ela começar a provocar muitas tribos , ou até uma tribo cuja diplomacia seja global , será esmagada num ápice , por muito bons que sejam acabarão por cair devido aos milhares de ataques a cair por todo o lado .
Para mais , enquanto a F.O.W domina o K23 , A [GOW] está a conquistar o K13 de forma agressiva , e ainda o K14 ao mesmo tempo , por isso a SQUAD terá muito trabalho se quiser subir . Mas , porém se quiser descer vai ver-se de frente com excelentes tribos .

De qualquer maneira , para onde vá vai encontrar adversários a altura .
Na minha opinião , ela iniciará a primeira Grande Guerra Mundial do M21 =)

Esperemos para ver ... Não percam o próximo Posto que eu também não

Att: Titanium001 ;)

Mas achas que a Squad não recebeu ataques? o kazuya por dia deve receber 20 ou 30 sem pedidos de apoio defende tudo snipa nobres e ainda goza com a mala.. e ele está cercado é assim que jogamos não é por estarmos cercados que vamos tremer.. pq lentamente vamos abrindo caminho e secalhar qd vcs derem por ela estão vcs cercados ;)




ps: lol gostava mais que me facilitassem a vida
 

DeletedUser34617

Guest
O mapa está muito bom como tinha dito, mas podes actualizar ;)
 

DeletedUser

Guest
Decerto recebeu companheiro =)

Apenas referi que a SQUAD está numa posição bastante delicada de momento , mas em breve as próprias periferias que todos pensam que irá esmagar o centro , se tornarão o centro de outras periferias , por isso muita coisa pode acontecer . Muita coisa interessante ...

;)
 

DeletedUser34617

Guest
Decerto recebeu companheiro =)

Apenas referi que a SQUAD está numa posição bastante delicada de momento , mas em breve as próprias periferias que todos pensam que irá esmagar o centro , se tornarão o centro de outras periferias , por isso muita coisa pode acontecer . Muita coisa interessante ...

;)

era mais interessante se as outras tribos á volta dela não tivessem a diplomacia que têm, isso sim era interessante (ou então tivessem a diplomacia mais variada, assim até parece que tÊm todos medo da Squad ^^)
 

DeletedUser

Guest
Esqueci-me de dar os parabéns ao Al-Xhandher :p
Muito bom trabalho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo