Evento Mares de Fortuna

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Ao longo da história, as tribos têm permanecido presas em terra, e focadas apenas nas possibilidades estratégicas oferecidas por montanhas, florestas e colinas. No entanto, os nossos emissários acabam de alcançar as nossas muralhas, acompanhados por capitães de mar, que alcançaram as nossas costas com os seus navios grandiosos. Voluntariam-se para acompanhar os nossos aldeões numa aventura através dos oceanos. Pretendem liderar uma expedição com o intuito de descobrir novas ilhas, e com uma promessa de grandiosas riquezas aos aventureiros. Tripulantes para as suas equipas já se começaram a reunir. Está na hora de se aventurarem mar adentro..

seas_of_fortune_1.jpg

Bravos guerreiros!

Bem vindos a uma nova ronda dos "Mares da fortuna"! Nos "Mares da fortuna" irão navegar através de mares nunca antes mapeados, encontrando itens poderoso, desde 16 de agosto às 14:00 até 30 de agosto às 14:00. Neste evento, terá de juntar os seus melhores tripolantes, completando ações no jogo ou recrutando-os diretamente. Deverá escolher um capitão sábio para os liderar pelo oceano adentro, de modo a encontrar novas terras para conquistar!

seas_of_fortune_2.png

Explore estes territórios nunca antes tocados e encontre numerosos tesouros! Quanto maior o navio, mais tripulantes serão necessários, no entanto uma maior porção da ilha será revelada. Descobrir uma ilha inteira irá ser recompensado com um prémio grandioso especial!

Descobre mais acerca deste evento no nosso vídeo no YouTube!


Esperamos que disfrute do evento, e como sempre contamos com o seu feedback para melhorar o evento!

A sua equipa do tribos,
 
Última edição:
Topo