Mass Recrut

  • Iniciador do tópico NoOb-Buzz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mass Recrut

Boas a todos :D
Parece que o Mass Recrut esta em Força neste Mundo...

O que acham? :(
 

DeletedUser32318

Guest
Os inicios são sempre iguais, as mass's lideram por um determinado tempo, mas chega na altura da guerra e pufff, desaparecem do pé para a mão :eek:
 

DeletedUser39455

Guest
Os Mass agora tem hipotese de ganhar afinal agr podem pagar tudo :eek:
 

DeletedUser19554

Guest
Quase todas as tribos que estão no top estão mass.

Guerreiros Tribais estão TOP150, mas não estão em mass e estamos com recrutamento organizado ;)
 

DeletedUser

Guest
ja ate ha Familias.. Minha nossa.. :D
espero que eles evoluiem bem os recursos...
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho que quando chegar a altura de guerra as de mass recruit vão há vida...
 

DeletedUser

Guest
Por mim, podem existir Mass á vontade, desde que o armazém esteja a ser bem evoluído e as minas :D
 

DeletedUser

Guest
Bem antes de escrever o resto vou já avisar que sou contra mass, mas nao facam muita festa nao fiquem demasiado felizes que ainda sai tudo ao contrario do que pensam, as tribos podem ser mas mas o que conta no fundo é a liderança da mesma, já vi tribos famílias etc a serem grandes no mundo isto tudo como qualquer outra tribo só ten sucesso se a liderança o liderar para o mesmo...

Logo especulem, mas sejam humildes, no fim de tudo são mass's mas passado uns meses só os activos e fortes e que estão lá, os que aprenderam, seguiram ordens, ou mesmo os que já sabiam... Tudo provem de uma boa estratégia de jogo ;)

De qualquer maneira mais uma vez sou contra mass, agora contra famílias ou academias nao sou, pois isto e um jogo livre e cada um usa a estratégia que mais lhe convém ou gosta ;)
É injusto? Por vezes sim, mas se existe alianças aprendam a usa las também.

Bom jogo
Ninja
 

DeletedUser

Guest
Familia:

A-RvT
2-RvT
BROTHER ARMS V!

Essa nem é mass kkkkk
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo