Massacre no Mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser28674
  • Data de início

DeletedUser28674

Guest
"Massacre do Mundo 17", como será lembrado:

- Veio um da melhor tribo do Mundo 17, ~AE~, tomou PIAU, e viu suas aldeias serem destruidas, de 9000 pontos a300 pontos.
- Veio três, e tomou PIAU, ficaram com medo, e se esconderam.
- Veio cinco, inclusive o líder, e tomaram PIAU, e até o fanfarrão estava no meio, perdendo tds seus full's, e se esconderam.
- O jeito foi mandar 18 da melhor tribo do Mundo 17, chamada ~AE~, para ver se conseguiam alguma coisa. Ordem dado pelo coração ferido de seu mentor, la se foram 4800 ataques a caminho contra um só jogador.

"Isso tudo para matar um MUSGO, e só precisavam de um incetisida: ANTI-MARRENTO,TOP1 do Mundo 17."

Agradecimento Positivo:

* "Agradeço a ajuda de vivi e gogo, dois jogadores da tribo INIMIGA, que compraram a idéia, para demolirem junto comigo aldeias do Mundo 17, como fiz com a divina15."
* "Grande Inimigo Kajo555, que não fez insulto, não trocou nome de aldeias, ao ser atacado. Honrou dignamente ser um grande jogador nesta GUERRA".

Agradecimento Negativo:

* "Ter aprendido com a troca de nome das aldeias, os insultos em mensagens que me foram enviados e outros, que isto aqui é diversão."
 

DeletedUser

Guest
Agradecimento Positivissimo:

-Aprendi que posso ser top simplesmente conquistando aldeias dadas e barbaras *-*



E btw,tentativa de denegrir uma tribo ao demonstrar que levaste um porradão da 1ª vez que chegaram a ti é um bocado contraditório,não?o.o
 
Topo