medalhas diarias...

  • Iniciador do tópico DeletedUser43432
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42937

Guest
Configurações>Para a versão para celular> e vai no teu perfil e procura lá em baixo estas bandeiras
9:19:10 25/01/2013
w7dg0k.png

posso nao ser o melhor salteador do mundo mas sem duvida que sou uns dos tres que farmam mais neste mundo diariamente ;)
mas as minas a 30 sempre recompensam :eek:

e sim eu já ataquei mais de 1000 aldeias só a farmar normalmente.
Muito obrigado.. XD
Estou sem premium no momento, fica muitoooooo dificil de farmar..
Posso lhe whispar ingame??
 

DeletedUser40692

Guest
1x Melhor atacante do dia
Derrotou como atacante o maior número de unidades neste mundo em a 25.01.2013 (9.689 unidades)!
 

DeletedUser

Guest
Foi o prototico que ganhou ontem a medalha de mais aldeias pilhadas
 

DeletedUser33151

Guest
já vi, ele deve estar outra vez a tentar, já vao 11 mil lol
 

DeletedUser

Guest
atacar a aldeia ao lado so para ganhar a medalha diaria, triste ... aposto que em 10 ataques farmei mais que tu nas ultimas 48h '-'
 

DeletedUser42221

Guest
A medalha de saqueador ja vai nas 15 mil aldeias hoje... nao ha duvida so pode ser a aldeia do lado ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito importante essa medalha... Prova o jogador que é... Afinal parece que precisas mesmo que te ensine alguma coisa exit.
 

DeletedUser43593

Guest
Realmente vires gabar-te para o fórum de que mandaste 15 mil ataques para farmares menos que muitos em 200 é muito mau.
 

DeletedUser33151

Guest
lol. gabar... só vi dizer que ganhei , esta aba é para isso, não custou muito, 5 horas, ainda a tirar o tempo que jantei, brinquei com a filha, dormi lol
Realmente,
 

DeletedUser43593

Guest
Em 2 horas? :eek:
Eu pilho (lanço os ataques) 200 aldeias em 2 minutos, por isso continua a ser tempo desperdiçado xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo