Melhor combinação de ataque

  • Iniciador do tópico DeletedUser16543
  • Data de início

DeletedUser16543

Guest
Habitantes (total): 24.000
Gastos em edificios: 3.047
Gastos em Nobres: 200
Restantes para tropa: 20.753


Depois de andar aqui a fazer contas de cabeça para tentar distribuir os restantes para tropa, cheguei à conclusão que a melhor combinação de ataque é a seguinte:

6903 machados nv3
3000 CL´s nv3
370 Arietes nv3 (contra muralha nv20)

Gostava de ver opiniões diferentes pois julgo que poderá haver (ou não) melhor combinação do que esta. Façam várias simulações para tentar descobri-las.

Fz~75
 

DeletedUser19315

Guest
eu acho que é a melhor combinaçao de ataque, alias é essa que eu uso.

Mas eu uso 6000 vikings; 3000 c.l e 300 arietes.


Tambem podes variar em outras aldeias e meteres arqueiros a cavalo visto que sao muito uteis contra arqueiros.
 

DeletedUser16543

Guest
Tambem podes variar em outras aldeias e meteres arqueiros a cavalo visto que sao muito uteis contra arqueiros.

Não no M9

De qualquer maneira tenho estado a fazer outras simulações, reduzindo o nº de machados e aumentando o nº de CL´s e reparo que a força de ataque cada vez é maior! Poderá é sair mais cara!
 

DeletedUser19315

Guest
e esta certo se fores veres as unidades a força de ataque da c.l é maior do que a força de ataque dos vikings.

Mas eu gosto de sempre usar alguns vinkings;);)
 

DeletedUser16919

Guest
3000 vikings; aprox 3800 cav.lv e 450 arietes.
uso e da resutado:D
 

DeletedUser

Guest
e esta certo se fores veres as unidades a força de ataque da c.l é maior do que a força de ataque dos vikings.

Mas eu gosto de sempre usar alguns vinkings;);)

O problema nao é força de ataque mas força especifica de ataque versus defesa, quase todos usamos lanceiros na defesa e a cavalaria é especialmente susceptivel aos lanceiros dai os vikings, sim cerca de 6000 é o melhor tambem concordo
 

DeletedUser

Guest
e que tal usar cav pes em vez de cav lev? podem ser menos mas mais eficazes, para além de serem úteis como defesa em caso de necessidade.
 

DeletedUser

Guest
LuciferFP disse:
3000 vikings; aprox 3800 cav.lv e 450 arietes.
uso e da resutado

Você pode fazer Muito mais e mais pesado do que isso ..!
Eu por exemplo:

7.000 Vikings
2.000 Cav.leve
200 Arietes ..

Isto, aproximadamente claro ..
 

DeletedUser

Guest
Você pode fazer Muito mais e mais pesado do que isso ..!
Eu por exemplo:

7.000 Vikings
2.000 Cav.leve
200 Arietes ..

Isto, aproximadamente claro ..

Usar menos que 300 arietes é uma parvoíce :) Faz simulações.
 

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opinião acho que mantive um equilibrio tanto no ataque como na defesa usando...

3300 cavalos pretos, 300 catapultas e 250 arietes em várias aldeias, e não me dei mal com essa estratégia.

Agora, gostava de aprender mais com voçês.

Divulguem as vossas tacticas
 

DeletedUser

Guest
Segundo as configuraçoes do pt9:

6000 vikings n3
3300 Cl n3
300 aríetes n2

Mais ou menos isto... pelo menos ao principio, em que faço mais Cl para farmar melhor, em fases mais adiantadas faço mais vikings e menos Cl.

Para mim Cl melhor que Cp, apesar de se ganhar defensivamente, o objectivo duma aldeia de ataque é ter o maior poder ofensivo possível, daí usar Cl, mesmo ganhando pouco em relaçao á CP, e porque é melhor para farmar e mais rápido.

Arietes a nivel2, pois num mundo como o 9 as aldeias de ataque tb têm que ter unidades defensivaas pesquisadas, neste caso lanceiros a n3 e Cp a 3 e esp. a 1
 
Topo