Melhor combinação de defesa

  • Iniciador do tópico DeletedUser16543
  • Data de início

DeletedUser5047

Guest
eu ja tinha ouvido em catas pa ajudar na defesa agr arietes:confused:
bm em relação a defesa no pt9 como jogo la faço 1000 cps e o resto dividido por lanças e espadas... outras aldeias faço apenas lanças e espadas... e outras faço apenas cps... agr tudo isso depende tb d como estiverem os niveis dos teus edificios e s keres fzr nas aldeias de defesa nobres ou n...
 

DeletedUser5857

Guest
eu ja tinha ouvido em catas pa ajudar na defesa agr arietes:confused:
bm em relação a defesa no pt9 como jogo la faço 1000 cps e o resto dividido por lanças e espadas... outras aldeias faço apenas lanças e espadas... e outras faço apenas cps... agr tudo isso depende tb d como estiverem os niveis dos teus edificios e s keres fzr nas aldeias de defesa nobres ou n...

Bem a melhor defesa é mesmo a do inicio.E sim tens razão se tiveres os edificios com 3500 pontos dá-te para uma quantidade de tropas imensas!
 

DeletedUser

Guest
num mundo clássico o melhor é 10 000 lanceiros e 10 000 espadachins, mas num mundo com arqueiros a melhor é 4000 lanceiros, 8000 espadachins e 8000 arqueiros.
 

DeletedUser

Guest
...

A esta dos arietes a defender tenho a dizer: LOL

Melhor defesa no M9 é realmente 10 k lanças e 10k espadas

Num mundo com arcos é 5 mil lanceiros, 7550 espadachins e 7550 arcos.. mais coisa menos coisa..

O que o AndreGoverno disse dá para aplicar em qualquer mundo.. mais conhecida como estratégia de catapultas do OpenEye.. ;)


PS: Andre, nao ligues.. essa táctica só funciona com jogadores activos.. por isso não a tentes ensinar ao carlovsky.. :D

rapazinhos, ninguem falou que as arietes sao tropa defensiva, so estou a dizer que esta tropa(lancas e espadas, embora lentas)quando precisas de mexer "soldados" de uma aldeia para outra, consegue ser bem mais rapida que os ataques dos inimigos, se estes vierem de longe, isto fazendo valer que sabem jogar e mandam arietes no ataque, pois a defesa inteligente a ataque que nao leva nobre é desvar as tropas, digo eu.....arietes-35minutos por campo
lancas-18minutos e espadas-22minutos por campo..

e quando digo isto, meninos falo do que sei.

Não vai não.
E com esses tipo de aldeias poderia enviar apoio mais rapidamente coisa que a tua combinação de defesa não faria.

nao vai nao amigo????

USA O SIMULADOR e mete um nuke por exemplo com 18.000vikings(nivel 3) 500 cleves (nivel 3) e 200 arietes (nivel 3) contra cp(nivel 3) lanceiros (nivel 3) e muralha a 20 para ver se nao destroi logo a primeira

ou
20.000vikings (nivel 3)
200 arietes (nivel 3)

e igual ganha na mesma ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
..

ai vai de cada um minha defesa é melho q todas ditas aqui fazendo no simulador do m10 deu isto com 1 nuke só

com espadas e arcos


Defensor Unidades: 0 10409 0 10409 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas:................ 0 5922 0 5922 0 0 0 0 0 0 0 0
Muralha foi danificada do nível 20 para 13



e com lanceiros e cavalaria pesada

Defensor Unidades: 8000 0 0 0 0 0 0 2000 0 0 0 0
Baixas:............... 6907 0 0 0 0 0 0 1727 0 0 0 0
Muralha foi danificada do nível 20 para 9
 

DeletedUser

Guest
..

ai vai de cada um minha defesa é melho q todas ditas aqui fazendo no simulador do m10 deu isto com 1 nuke só

com espadas e arcos


Defensor Unidades: 0 10409 0 10409 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas:................ 0 5922 0 5922 0 0 0 0 0 0 0 0
Muralha foi danificada do nível 20 para 13



e com lanceiros e cavalaria pesada

Defensor Unidades: 8000 0 0 0 0 0 0 2000 0 0 0 0
Baixas:............... 6907 0 0 0 0 0 0 1727 0 0 0 0
Muralha foi danificada do nível 20 para 9

pois rapaz, mas aquele topico estava associado ao mundo 9, puseram se a muda lo de sitio...
 

DeletedUser

Guest
ok... têm razao enquanto a velocidade! mas testem no simulador!
 

DeletedUser

Guest
bem ponto assente:
Não existe "uma melhor defesa"....

depende dos objectivos:

tens aldeias principalmente defensivas? ou seja és um jogador defensivo? 90% das aldeias são de defesa? seja em que mundo for a melhor defesa neste caso é 10k L e 10k E

És um jogador ofensivo, activo, que tem aldeias relativamente próximas, e que gosta de andar a mover tropas: sem duvida k a CP é muito util...e neste caso n se pode comparar pois ele nunca iria defender apenas com 2k cp e 8k L....
iria por no mínimo mais 3 aldeias em cima o que dá no mínimo, 8k L e 6k cp


a estratégia a usar depende da situação...

experimentem tbm esta defesa (apesar de muitos virem a criticar):

16k Arqueiros e 2 mil batedores...

pk? simples normalmente as nukes têm poucos arqueiros a cav... ou os jogadores têm aldeias com bastantes mas raramente utilizam...
como eles muito dificilmente conseguem ver o que tens na aldeia ao final de 1 ou 2 nukes eles desistem... ou nem sequer atacam...

ATENÇão que esta defesa deve ser usada em casos muito especiais...
o simulador é mt bonito mas em guerra n é só o valor k conta lol
Quanto a mim, eu uso um pouco de tudo...
dependendo da aldeia
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
nao vai nao amigo????

USA O SIMULADOR e mete um nuke por exemplo com 18.000vikings(nivel 3) 500 cleves (nivel 3) e 200 arietes (nivel 3) contra cp(nivel 3) lanceiros (nivel 3) e muralha a 20 para ver se nao destroi logo a primeira

ou
20.000vikings (nivel 3)
200 arietes (nivel 3)

e igual ganha na mesma ;)

desculpa la, mas sabes quanto tempo demora a recrutar 20000 vikings?

e com a defesa feita apenas com 8000 lanças e 2000 cps a aldeia podia recever imensa ajuda em pouco tempo... mas como alguem ja disse é preciso saber jogar para usar a tactica dos cps
 

DeletedUser

Guest
7000 Lanceiros
7000 Espadachins
7000 Arqueiros
------------
4000 Lanceiros
8500 Espadachins
8500 Arqueiros
------------
10500 Lanceiros
10500 Espadachins
------------
12000 Lanceiros
1500 Cavalaria Pesada
------------
8000 Lanceiros
2000 Cavalaria Pesada


Nunca faças nobres numa Aldeia Defensiva ;)
 

DeletedUser17888

Guest
7000 Lanceiros
7000 Espadachins
7000 Arqueiros
------------
4000 Lanceiros
8500 Espadachins
8500 Arqueiros
------------
10500 Lanceiros
10500 Espadachins
------------
12000 Lanceiros
1500 Cavalaria Pesada
------------
8000 Lanceiros
2000 Cavalaria Pesada


Nunca faças nobres numa Aldeia Defensiva ;)

Nunca faças nobres na aldeia defensiva?
Cada 1 tem a sua estratégia, que quiser mandar nobres de aldeia defensivas --´
Posso dizer que mandar de qualquer tipo de aldeia é eficaz, desde que faças uma coisa --´
 

DeletedUser

Guest
:pbom vc's estão falando a melhor defesa mais e o melhor atake??
 

DeletedUser17765

Guest
Para mim uma boa defesa é :


4500Lanceiros
4500Espadaxins
4500Arqueiros
500Cavalaria Pesada
100Batedores
200Catapultas
Que acham dêem a vossa opinião !Que acham ?
 

DeletedUser

Guest
bem ponto assente:
Não existe "uma melhor defesa"....

depende dos objectivos:

tens aldeias principalmente defensivas? ou seja és um jogador defensivo? 90% das aldeias são de defesa? seja em que mundo for a melhor defesa neste caso é 10k L e 10k E

És um jogador ofensivo, activo, que tem aldeias relativamente próximas, e que gosta de andar a mover tropas: sem duvida k a CP é muito util...e neste caso n se pode comparar pois ele nunca iria defender apenas com 2k cp e 8k L....
iria por no mínimo mais 3 aldeias em cima o que dá no mínimo, 8k L e 6k cp


a estratégia a usar depende da situação...

experimentem tbm esta defesa (apesar de muitos virem a criticar):

16k Arqueiros e 2 mil batedores...

pk? simples normalmente as nukes têm poucos arqueiros a cav... ou os jogadores têm aldeias com bastantes mas raramente utilizam...
como eles muito dificilmente conseguem ver o que tens na aldeia ao final de 1 ou 2 nukes eles desistem... ou nem sequer atacam...

ATENÇão que esta defesa deve ser usada em casos muito especiais...
o simulador é mt bonito mas em guerra n é só o valor k conta lol
Quanto a mim, eu uso um pouco de tudo...
dependendo da aldeia
cumprimentos
LOL isto comigo perdia uma batalha mas na batalha seguir ele ia a ver onde iam parar logo os arqueiros:)
Leiam os tutorias e escolham a melhor defesa que se adapta ao tipo do mundo e ao tipo de jogo querem levar.

Para mim uma boa defesa é :


4500Lanceiros
4500Espadaxins
4500Arqueiros
500Cavalaria Pesada
100Batedores
200Catapultas
Que acham dêem a vossa opinião !Que acham ?

200 catapultas??? só ocupa espaço na fazenda e não defendem nada em relação à população que gastas nelas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17888

Guest
Enfim quase todos são noobs os que comentaran no tópico :D
Abraço e espero encontrar mais defesas desse tipo (Já encontrei várias no mundo onde estou 8D)
 

DeletedUser

Guest
Costumo usar CV Pesada tambem claro que se fizermos simulaçoes simples apenas temos que a melhor combinação é apenas lanças e espadas mas para o tipo de atakes que se fazem com cav leve e arietes a cav pesada é bastante util.

Alem de lanças e espadas tambem tenho 1000 de cav pesada o que nao diverge muito da primeira opiniao

Mais uma coisa é claro que estou a falar do pt9

Pois nos outros o melhor é espadas e arcos ;)
 

DeletedUser11195

Guest
reaprem nos custos de 8000 lanceiros e 2000 cp... para o pouco ferro que os lanceiros gastam, a cp compensa.... nao falando em ser construida em dois edificios.... e a cp e muito boa para contra ataques, ou aldeias de suporte

recomendo esta defesa (apesar de nao ser a mais eficaz) em todos os mundos.... ate em speeds...
 

DeletedUser

Guest
E no mundo 13, sem armas no paladino, e sem arqueiros....
alguem sabe qual a melhor convinação?????
 
Topo