Melhor de sempre

  • Iniciador do tópico DeletedUser33617
  • Data de início

DeletedUser33617

Guest
quem, na vossa opiniao e ou foi o melhor jogador de tribos(versao portuguesa) na minha opiniao e o almeida qualquer coisa que acho que ja nao joga, e melhor sprinter, nao conheço nimguem em especial, em sou mais ou menos sprinter por isso vou para o top 100 caso estaja a 100% :D. comentem
 

DeletedUser

Guest
Jogador de endurance.. varios.. ouvi falar muito do doublecheese, mas nunca o vi jogar..
para mim, endurance e um amigo meu, pcpower76 (em todos os mundos como sempre na boca) e nao e por isso que nao continua no top :D

sprinter.. varios tambem..
ate a 1ª ou 2ª aldeia.. por mim e o sandro.. sem duvida.. sabe sprintar com provas dadas.. melhor sprinter do pt
ate la mais apra a frente, meio sprinter meio endurance, e o bob o pa-piii e o almeida.90

 

DeletedUser

Guest
Para mim é o Bob (Bob o Paaapiii) está e esteve em TOP varios mundos ele e é dos melhores nada a comparar com almeidas, Nevoeiros, doblecheeses, etc...
E trato o Bob por "A lenda"...
 

DeletedUser8264

Guest
Não elego sprinters como TOP's, isso não faria sentido, pois um sprinter é uma estrategia de jogo, um endurance sim, já é um estilo.

Já ouvi falar de bons jogadores, já joguei com muitos, mas aquele com quem tive o maior prazer de encontrar frente a frente e lutar durante vários meses, inserido no meio da minha tribo e mesmo assim dar uma luta fantástica e sem igual foi o EMTECD (M10)... Já não joga mas para mim esse sim, tornou-se uma lenda.

Após a desistência dele, adoptei o que consegui captar do estilo de jogo dele e até hoje continuo a usar. O mesmo nome para todas as aldeias foi o que mais vantagem me trouxe.
 

DeletedUser8305

Guest
Para melhor jogador de sempre estou indeciso entre 2, o doble e o ferrari. O primeiro melhor tecnicamente e o segundo tacticamente.

Uma palavra também para 2 jogadores que percebem muito disto a todos os niveis, o pinrage e o tiagus

Actualmente considero o melhor jogador pt sem co-play e sitting mode o bob.
 

DeletedUser

Guest
Para mim é o Bob (Bob o Paaapiii) está e esteve em TOP varios mundos ele e é dos melhores nada a comparar com almeidas, Nevoeiros, doblecheeses, etc...
E trato o Bob por "A lenda"...

Esse é o jogador que chega ao Top desiste e mete na assinatura que ja foi top neste ou naquele mundo nao é? lol

Melhor endurance para mim é o doublechesse sem duvida, um mestre tactico....
Melhor sprinter é o almeida90
 

DeletedUser

Guest
Esse é o jogador que chega ao Top desiste e mete na assinatura que ja foi top neste ou naquele mundo nao é? lol

Melhor endurance para mim é o doublechesse sem duvida, um mestre tactico....
Melhor sprinter é o almeida90

Deziste porque farta-se de conquistar noob's como tu....:p
 

DeletedUser

Guest
Deziste porque farta-se de conquistar noob's como tu....:p

Bem o teu feitiu é igual ao dele xD partes logo para a agressão :eek:

Vah eu nao te inervo mais :p

PS: Olha, na tua assinatura tens la um erro, é Muito que se diz, nao muinto! Se usares o mozzila ele corrige automaticamente os erros ;)

Um abraço
 

DeletedUser

Guest
Esse é o jogador que chega ao Top desiste e mete na assinatura que ja foi top neste ou naquele mundo nao é? lol

Melhor endurance para mim é o doublechesse sem duvida, um mestre tactico....
Melhor sprinter é o almeida90

mais fixe são aqueles que entram em 1º lugar no mundo ou são dos 1ºs a entrar e metem no perfil a dizer em que posição já estiveram lool passados uns dias (semanas) estão a baixo do top 1500/2000 xD

melhor de sempre?? não existe...
ha muitos jogadores muitos bons e cada um deles é bom num determinado ponto... uns são bons a farmar... outros bons a evoluir (edifícios xD).... outros são bons em criação de tácticas (ataque/defesa)... outros tem bastante paciência para ficar aqui até o mundo acabar (não é o meu caso) depois ha aqueles são só são bons a comprar PP's para reduzir tempos de construção...
 

DeletedUser

Guest
Relaxxx
Doublecheese

Melhores do server português pela minha avaliação.
Eu rio muito com esses sprinters que se acham antes do mundo abrir, dizem que vão estar no top, são os sprinters das redondezas e blablabla.
Esses aí são os piores jogadores do mundo, entram no mundo passado 1-2 meses saiem por cansaço etc. :) Mas que jogadores são essas? Não me venham com desculpa de falta de tempo, cansaço. E agora vão vir aqueles noobs que dizem que eu não sei jogar por estar a dizer isso bla bla bla.


Para não falar, os melhores jogadores já não estão cá no server português, por razões que todos nós sabemos. :rolleyes:
 

DeletedUser8305

Guest
mais fixe são aqueles que entram em 1º lugar no mundo ou são dos 1ºs a entrar e metem no perfil a dizer em que posição já estiveram lool passados uns dias (semanas) estão a baixo do top 1500/2000 xD

melhor de sempre?? não existe...
ha muitos jogadores muitos bons e cada um deles é bom num determinado ponto... uns são bons a farmar... outros bons a evoluir (edifícios xD).... outros são bons em criação de tácticas (ataque/defesa)... outros tem bastante paciência para ficar aqui até o mundo acabar (não é o meu caso) depois ha aqueles são só são bons a comprar PP's para reduzir tempos de construção...

só por esta vale a pena o warn

EPIC WIN!!!! disseste quase tudo
 

DeletedUser

Guest
doublecheese e Sprinter. .

Eu tive uns tempos fora disto e apareceu aí um jogador que já em alguns posts (antigos) vi o nick dele.
Esse jogador é o toste.

Era alguma coisa de jeito? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Melhor que vi jogar e conheço e o Bob lol, bom em quase tudo.
 

DeletedUser

Guest
Melhor que vi jogar e conheço e o Bob lol, bom em quase tudo.

Concordo.

Até que se prove o contrário e que apareça alguém mais completo, é ele. No Br existem muitos ótimos jogadores também, mas o que o bob fez por lá já mostra que por enquanto esse título é dele.
 

DeletedUser11280

Guest
o almeida90 ainda joga

negativo

melhor endurancer, o doublecheese por aguentar 2 contas top3(acho) ao mesmo tempo sendo ainda lider da NOM

melhor sprinter: almeida90 para alem de ser top1 nos mundos em que entra tem sempre uma atitude correcta quem no forum quer no jogo
 

DeletedUser12833

Guest
Melhor Sprinter de Sempre PT: Francis Obikwelu
Melhor Endurancer de Sempre PT: Carlos Lopes

trollface.png
 
Topo