Melhor do Mundo 41

  • Iniciador do tópico DeletedUser42515
  • Data de início

DeletedUser42515

Guest
Já existe um tópico igual no mundo 42, limitei-me a copiar para aqui já que me parece ser beeeeem interessante!

Melhor tribo: GTA (é a minha sincera opinião)
Tribo revelação: All In (mesmo sem muitos jogadores conhecidos ainda aí estão e dão dores de cabeça)
Tribo decepção: Night (voltamos a velha história :s)
Melhor líder: Longras (sem dúvida)
Líder Revelação: Longras (todos o conhecem mas é a primeira vez que o tenho como lider, para mim foi uma revelação, para muitos não foi obviamente :b)
Líder Decepção: Não faço ideia, talvez o Unfolds?
Melhor jogador: Thief of Souls (não dá hipotese a ninguém e nem eu vou estar a frente dele por muito tempo)
Jogador revelação: Termineitor (muito bom jogador)
Jogador decepção: Try Harder :eek: (tem capacidades para muito mais)
Melhor guerra: Ainda não houve mas a Obras vs GTA vai ser uma grande guerra se houver :D
 

DeletedUser30765

Guest
Melhor tribo: GTA!? (claro é cliché defender o nosso)
Tribo revelação: VT@ ( gosto de ver o jah gaia , c@rocho e afins a defenderem)
Tribo decepção: Várias que surgem e q vão, |IM| , <<1>> , W1LD, basicamente, servem para lutar, e quanto tudo falha juntam-se a Obras* q se interpretam sozinhos pa vencer
Melhor líder: Torcato, Longras ( Apesar do torcato estar nas obras, por motivos estrategicos)
Líder Revelação: N/A
Líder Decepção: Quem quer q seja os lideres da obras*
Melhor jogador: AZOR
Jogador revelação: M-Xalita
Jogador decepção: Liv ( quem é o jogador que tá agora mesmo) e Freguez ( top?)
Melhor guerra: Melhor não sei, mas mais divertidas gostei da que participei vs Velhos (q foi declarada a priori) , mas acho que este mundo esta muito fraco a nivel de guerras, sendo que a unica de relevo q me lembro ainda foi |IM| vs TJ,senão me engano
 

DeletedUser37760

Guest
Melhor tribo: GTA!?
Tribo revelação: VT@ (Eu bem que avisei que deixalos sozinhos era uma má escolha... agr lá estao eles prontos a dar dores de cabeça)
Tribo decepção: «1» (Esperava mais e tinha capacidades para mais)
Melhor líder: Longras
Líder Revelação: Unfolds and Smokes (muitos falam mal dele mas pela minha experiencia com ele é uma pessoa 5 estrelas e é um lider que faz o que deve ser feito sem muita algazarra)
Líder Decepção: Manger (falta a capacidade de aturar crianças o que faz com que n tenha paciencia para liderar)
Melhor jogador: htfenix (as capacidades estao lá agr vamos ver se num futuro proximo nao as mostra a quem nao o conhece)
Jogador revelação: M-Xalita (n esperava um jogador tao bom)
Jogador decepção: iSeeYou.
Melhor guerra: VT@ vs TRL
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Melhor tribo: GTA (Melhor que este bando de gordos? não penso.)
Tribo revelação: Nenhuma por enquanto
Tribo decepção: Night
Melhor líder: Longras (Primeira vez a ser liderado por este pokemon e com certeza que fica na minha lista de melhores lideres do pt)
Líder Revelação: --
Líder Decepção: Lideres da Allin
Melhor jogador: Azor/Longras
Jogador revelação: Azor
Jogador decepção: Todos os que vieram com balelas para o forum e ja não se encontram no mundo.
Melhor guerra: Ainda esta para vir.
 
Topo