Melhor Jogador do Mundo 1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal :)

Vamos la criar um tema sobre o melhor jogador do mundo 1 para ver se esta aba do forum anima, porque se tivermos a espera que o mundo 1 anime nunca mais xD

Quem voces acham que é ou que são o(s) melhor(es) jogador(es) do mundo 1?
 

DeletedUser

Guest
Bem depois de tudo o que já vi neste mundo, acho que o melhor jogador deste server foi durante muito tempo o asousa, não só pela pontuação e pelo OD, mas também pela dedicação, esforço, respeito para com os outros jogadores e acima de tudo por nunca fugir a um desafio. Actualmente considero que o melhor jogador é o guilherme1616, pois já demonstrou ser um jogador de caracter, extremamente forte como jogador, inteligente na forma de jogar, e muito dedicado ao jogo também.
Acho que estes dois jogadores são o melhor exemplo do que deve ser um jogador, se um dia eu chegasse ao nível que eles atingiram ficaria muito orgulhoso de mim mesmo.
 

DeletedUser

Guest
1º Asousa (de longe)
2º Barreira
3º Kamuflado
4º PapalfaBravo
5º Rambo
6º Tosta (este ninguem se lembra tirando os que jogaram com ele)

os motivos sao mais ou menos os que o ivan disse
 

DeletedUser

Guest
Eu, vou citar alguns nomes, que vocês provavelmente nem ouviram, mas devem ser mencionados =)

Desde já deixo aqui o kamuflado, que com muita paciência e habilidade liderou a CEL45, o mesmo para o Rarl.

O Barreira, por ser quem é, e o Lord A2Z, não pode deixar de ser mencionado, GRANDE jogador, que até no seu fim foi grande =) (R.I.P TBN)

O boa vista, pela sua capacidade de guerra :)


E uma jogadora, que com tanta dedicação e paciência que tem para aturar esta gente toda, era impossível não mencionar :)

(deixo aqui sem nome, se lerem, e conhecerem, saberão =))

Como vêm é quase tudo CEL45, pois não tenho muita experiência com gente de fora do K35/36/25, vale a pena tambem mencionar o Artman, rmlfernandes, Shreck, Caemilani e Sistema (não sendo estes 3, já os jogadores originais como muitos sabem, e postos aqui pela capacidade destrutiva...)
 

DeletedUser

Guest
Eu, vou citar alguns nomes, que vocês provavelmente nem ouviram, mas devem ser mencionados =)

Desde já deixo aqui o kamuflado, que com muita paciência e habilidade liderou a CEL45, o mesmo para o Rarl.

O Barreira, por ser quem é, e o Lord A2Z, não pode deixar de ser mencionado, GRANDE jogador, que até no seu fim foi grande =) (R.I.P TBN)

O boa vista, pela sua capacidade de guerra :)


E uma jogadora, que com tanta dedicação e paciência que tem para aturar esta gente toda, era impossível não mencionar :)

(deixo aqui sem nome, se lerem, e conhecerem, saberão =))

Como vêm é quase tudo CEL45, pois não tenho muita experiência com gente de fora do K35/36/25, vale a pena tambem mencionar o Artman, rmlfernandes, Shreck, Caemilani e Sistema (não sendo estes 3, já os jogadores originais como muitos sabem, e postos aqui pela capacidade destrutiva...)


a esse grupo de 3 da FUK36, junta o jacifran, faziam uma quadra muito interresante jogadores implacaveis, senão os melhores,

depois a minha lista vai para

1- gill
2- okken
3- digitallissm
4-D3VIL
simplesmente podia por aqui a lista enorme, na verdade este mundo esta cheio de bons jogadores mas mesmo muitos uns destacando mais do que outros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal:

Eu aqui vou meter pessoas que vcs nao conhecem nem de lado nenhum:

Florindo Abelha[Lider da U-RDA]
Um grande lider m placavel activo e com grande espirito de equipa

Agora dos que conhecem:

Asousa[Naão so dos pontos e OD mas tbm da forma que com tanto trabalho conseguia responder a msgms de todos]

Rambo[Lider implacavel que eu gosto e que nem em guerra desrespeita o aderversario]
 

DeletedUser

Guest
1-Rarl (Todos o conheçem)
2-Sonasche (Pelo seu empenho na familia celtas)
3-rmlfernandes
4-CMTE-SP-BR (Pela sua maneira de jogar, parece uma parede no k22 lol)
5-Asousa (Não conheço bem mas parece um grd jogador)
 

DeletedUser

Guest
para mim um dos melhores jogadores e o rmlfernandes...digam o que quiser..
os resultados mostram por si...
 

DeletedUser

Guest
De bons jogadores, existe uma variedade de jogadores, tanto de OD como de trabalho de dedicaçao, por isso penso, k nao deia para notar 3 ou 4 jogadores, axo k seria uma lista de 40 jogadores no minimo.
 

DeletedUser5198

Guest
o guilherme1616 por sempre ajudar quem precisa(cheguei a jogar a seu lado e sei que é um bom jogador) e o makmak por ser um excelente jogador e por ser um bom amigo(sempre me apoiou quando precisei, apesar de na altura nem sermos aliados e se calhar sem o apoio dele ja tinha desaparecido do mundo 1)
 

DeletedUser5857

Guest
Para mim só seleciono este jogador lider da actual HOSP o rmlfernandes digo isto porque porque a antiga cel 25 entrou em guerra com dua Nk's fortissimas e o rmlfernandes decidiu entrar na guerra frente a duas tribos das mais fortes das NK's e ganharam ao mesmo tempo

Este jogador porque pra alem de ser corajoso grande lider e honrou a Cel provou o que era e o que é em ganhando uma guerra frente a duas grndes NK's

E por amor de Deus não me vêm com jogadores que nunca fiseram nada no tribalwars.

Quem é o makmak quem é o florindo abelha por amor de deus!
 

DeletedUser

Guest
desculpa carlos nao se conheçe mas tu fizeste alguma coisa?
bem me parecia que te dera a ti seres um dos lideres da familia U- tu nao sabes mesmo do que falas bem uma coisa e certa tas a leste do que se passa
tu so olhas pra a tribos de topo e sonhas tar la
 

DeletedUser15784

Guest
Florindo

Menino Carlos se todos os jogadores tribals fossem como o florindo meu amigo eramos todos exelentes lideres e exelentes jogadores se achas que o que importa aqui são os pontos não sei como tas mas és bem fraquinho!!! E olha bem para a familia U e depois diz qualquer coisa :/ abraços
 

DeletedUser

Guest
E por amor de Deus não me vêm com jogadores que nunca fiseram nada no tribalwars.

Quem é o makmak quem é o florindo abelha por amor de deus!

Ora bem, o makmak sou eu.

Não obstante os meus defeitos como jogador (tenho muitos), não posso deixar de dar sinal de vida quando invocam o meu nome no meio de dois "por amor de Deus" e acompanhado por um conjunto de pontapés na gramática e na ortografia que até dói.

Como bem se pode ver a única pessoa que invocou positivamente o meu nome foi o killing machine, um jogador a que me prestei a ajudar sem conhecer de lado nenhum e que agora presta o seu agradecimento (bem intencionado mas excessivo) mencionado-me como um dos bons jogadores deste mundo.

Fica pois o conselho e uma boa indicação a quem tem aspirações a ter o reconhecimento dos demais:

Aproveitem o jogo para ajudar o maior número de pessoas possível!

Finalmente, e aproveitando a muita parvoíce que por aqui se escreve (incluindo a minha) devo dizer que, se fosse pelos nomes, eu escolhia o florindo abelha (que não conheço) como melhor jogador.

"Asousa", "guilherme não sei quantos", "rmlfernandes", "makmak", são nomes sem graça nenhuma. Que falta de imaginação!
 

DeletedUser5857

Guest
Diigo novamente amigo jojojohny não tenho inveja nenhuma nem nunca quero ser nem nunca queria ser um lider dos U' e nunca sonho estar lá para alem de já não jogar mundo 1 ainda está lá a minha conta e já não jogo estou neste momento no pt8.

E Digo mais a vocês os dois se esse aí é bom então vamos ver o que é que ele já fez ????

Fez alguma coisa parecida como já fez o rmlfernandes nem falo de pontos nem de ranking falo mesmo pela a atitude alguma vez ele metia a sua tribo em guerra com duas ao mesmo tempo e das mais fortes NK ?? não me parece pois nesse mundo 1 mais nenhum lider o fez.

E para o senhor guidon sou bem fraquinho venha jogar comigo mas não num pt mas sim num alemão amigo ;) ou então num Br amigo você fala do que não sabe!

e pelo o que reparo deve de haver algum de vós a mandar mensagens daqui do fórum do que disse para aí para a tribo pois você tambem é da mesma tribo desse tal "desconhecido" eu falo dos anos que joguei e é a primeira vez que oiço tal nome de florindo abelha e ainda vêm me dizer que é um bom lider e bom jogador se é assim até dizia que um palhaço qualquer seria um bom jogador o que interessa aqui é se é bom lider o que interessa é a sua atitude o que fez o que provou esse jogador nunca provou nda no mundo 1 podem muitos não conhecer o rmlfernandes mas deve de ser só 10 % dos Newbies(novatos) como vós que vêm para aqui dizer que e esse gajo é muito bom jogador e lider melhor lider do que o rmlfernandes e melhor jogador não é tirando o ranking o que o rmlfernandes fez é algo que ninguem fez!
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando a "embalagem" (e eu que nem costumo intervir aqui no forum), gostaria já agora de dar alguma contribuição minimamente séria (dentro do que é possível tendo em conta o que está em causa):

Parece-me que os jogadores que têm vindo a ser assinalados como bons jogadores são jogadores "históricos" e que começaram a jogar logo desde o início do mundo. Será por essa razão que são mais conhecidos.

Alerto contudo que uma análise cabal do desenvolvimento dos jogadores do mundo 1 obrigaria a analisar aqueles que, tendo chegado mais tarde, mais rapidamente (talvez ainda que os "históricos") conseguiram conquistar uma boa posição neste mundo.

Se repararem bem no desenvolvimento do mundo, há ainda algumas áreas periféricas que só agora começam a ser ocupadas e, por isso, há ainda um razoável espaço de manobra para que outros bons jogadores apareçam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo