Melhor Jogador do Mundo 4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8442

Guest
Na minha opinião acho que é o POPPERS, para além de uma boa pessoa, também é um jogador muito ofensivo, basta ver o ODA (1º).
 

DeletedUser16936

Guest
duplex

esse sim, naio haja duvida que e mto bom jogador

não te esqueças que xyxo que joga de noite na conta (sister) do poppers....e vice versa, sozinhos levam na boca como os outros..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9804

Guest
121079 para mim.

Para mim é o 121079 excelente jogador

Humilde...sincero...verdadeiro...Unico

Dou os parabéns a este grande jogador...sei que alguns não irão gostar do meu voto...mudei o voto que era do D.silva por razões óbvias nunca confrontei o D.silva embora reconheça ser dos melhores do Mundo 4 e do tribos,mas confrontei o 121079 e sei do que ele é capaz...

Antes de abandonar o Mundo e para não correr o risco de não voltar cá mais.

Acho o Mundo 4 o melhor de todos os mundos em que jogo ou joguei...
é um mundo activo e com excelentes jogadores, tive o prazer de pertencer á melhor tribo do M4...tínhamos um ambiente excelente,embora pouco virados para o objectivo do jogo,mas sim éramos de facto uma grande tribo..

Irei guardar boas recordações de todos...
com especial atenção por:
Lady Tina
P.lopez
Excalib0r
Nat-Sydney
Macos
Erick
Blackbelt
Harrop

Sobre as Várias tribos com quem Dialoguei...
Admiro bastante o Paulo Vr da IW,nunca falha com a Palavra

Ra1sed apesar do que muitos pensam,não é tão inacessível de dialogar como muitos pensam...mas é rebelde demais,penso que só entende um lado da questão...

Kingboss não tenho opinião formada,pois pouco ou nada falamos...

Rebenta...penso ser um bom lider pelo menos pelo que sei.

Caviseu...a surpresa pela positiva...sincero e prático

Alex viana...não sei o que aconteceu??????????????

ssk-wolf tal como o lider da IW...nunca falhou com o comprometido


Sobre a Familia ASH - Quando vos foi dito que a seguir eram vocês,não foi dito da boca para fora,só me podem dar Razão ao que eu disse quando foi de uma possivel fusão


Como disse atrás sei que muitos não vão gostar de algumas opiniões aqui por mim deixadas...mas são as minhas opiniões...posso estar enganado como todos nós...mas é o que penso....

Penso que não me esqueci de ninguém nem de nada, resta-me desejar-vos um bom jogo e que vença a melhor tribo e ou Familia...

Viva o Mundo 4...viva a Lusos...
 

DeletedUser

Guest
Mais uma coisa a favor dele um bom jogador tem que jogar em equipa

Nao chamaria a isso jogar em equipa, mas sim jogar com 2 contas, que tanto quanto sei, digam-me se estiver enganado, não é permitido...!

Quanto a bons jogadores, é sempre um pouco dificil de se dizer quem o melhor quem o pior. podemos sim ficar com uma ideia do tipo de jogo que cada um faz. mas um factor que nunca saberemos e que a meu ver interfere e bastante com a discussão é o tempo que cada um gasta a jogar. e pra mim isso é muito importante.







P.S-> Zambujal, vê a estatistica desta semana
 

DeletedUser20107

Guest
1- Comboio Imparável --> Grande conhecimento do jogo e uma verdadeira rapoza na guerra é imparavel quando poem o comboio a carborar :)

2 -Sonia dizet --> Grande espirito de equipa e exelente jugadora no geral

3- Ir0nmadureira --> Muito bom lider e jugador, enqusnto o diabo esfrega um olho ele conquista 5 aldeias cheias de tropa ao inimigo sem exitar nada.
 

DeletedUser

Guest
Amigos estao-se a esquecer de um jogador que tem estado sempre em guerra e se tem safado sempre.. ele sozinho ja "papou" muitos jogadores.
Ele tem liderado uma tribo muito bem e comandou guerras de forma magnifica..
Ja para nao falar do TWstats dele :) mas depois deem uma vista de olhos

Eu tenho-o acompanhado desde o inicio do servidor!
O nome dele é Joetuga da 5*

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com o Bman .
O Joetuga sabe "planear" tácticas, e traçar excelentes objecivos . Tem uma capacidade estratégica expectacular ;)
 

DeletedUser6847

Guest
O melhor jogador, é uma questão muito complicada , pois eu tenho um jogador preferido, mas é porque ou é da minha Tribo ou é um adversário directo, percebem, formamos essa opinião a partir de contactos directos, mas é injusto por exemplo eu nomear determinado jogador, e haver que há de certeza outro que eu não lido directamente que até poderá ser bem melhor, por isso são opiniões pessoais.
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador, é uma questão muito complicada , pois eu tenho um jogador preferido, mas é porque ou é da minha Tribo ou é um adversário directo, percebem, formamos essa opinião a partir de contactos directos, mas é injusto por exemplo eu nomear determinado jogador, e haver que há de certeza outro que eu não lido directamente que até poderá ser bem melhor, por isso são opiniões pessoais.

Sim nesse aspecto concordo contigo.. Mas esses jogadores merecem no minimo ter os seus nome aqui :)
 

DeletedUser21674

Guest
Boas PT4

Bem, vou dar um pouco de utilidade a este tópico e mencionar quem são e vou mencionar também alguns jogadores que conheci quando pertencia ao mundo.04PT....

Bem em relação aos melhores do mundo.04:

» scorpionnikas
» bombax
» Amahast
» Shido de Mizar
» jocapaiva
» entre outros!....

Os jogadores que quero relembrar que foram os melhores deste mundo.04 e que já não pertencem são eles:

» Maradona
» pajo
» Asteix007
» fugas55
» AC301
» entre outros!...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21663

Guest
lol

Toda gente pode ver o meu arquivo... e ver que tenho perdido mtas aldeias para a xxx...
mas ponto os pontos nos IIIIs...
È uma vergonha dizerem que fizeram grandes conquistas quando tantos como eu,estivemos inactivos(eu durante mais de 2 meses)...
tive pouco tempo...mas mesmo assim vi relatorios vergonhosos...ate de jogadores que tinha como bons jogadores...
A familia xxx a meu ver,ainda tem muito que limpar entre os seus...

Os meus cumprimentos...

lol, como ah na xxx, que sao uma maioria, lol,

mas há jogadores como o
fixer it-e - 6.402.848
josezinho it-e - 5.429.846
miketheraven - it-e - 5.639.707
Jorge I it-e - 5.673.884
CyberCeltic it-e - 6.681.884
nfmalves - it-e - 5.383.117
Wolv3rin3 it-e - 5.074.383
picareta0 it-e - 3.668.403
kiko656 it-e - 3.735.410
picareta0 it-e - 3.668.403
paulo39 it-e - 3.517.644
joetuga - *5* - joetuga
RGA1972 - *5* - 2.701.249
bman - *5* - 906.984 sempre no forum a cantar mas coitado lol
Bronx69 - *5* - 4.250.067
thetys - *5* - 1.388.536

e alguns bem alguns da xxx, da qual nao me lembra os nomes, derivado a quem estava com a conta da sprlaranjinha era eu, mas eram tantos que nao me lembra, mas sei que para conquistar 20 aldeias andaram meses, eu ia a conta 3 vezes ao dia de manha a tarde e a noite.
quanto aos da it-e falo pk lidei com eles, durante 3 semanas, lol, se bem se lembram eu cheguei a mandar msg para jogadores da it-e a dizer se so sabiam jogar aquilo, quando peguei na conta o tiagus ja tinha perdi cerca de 50 a 60 aldeias, tinha 1500 ataques sei saber o que podia ser, perdi horas durante 3 dias, é verdade, mas depois de ter a conta a minha maneira, levavam 1 aldeia dia e havias dias que nem isso, chegava a matar 40 a 50 nobres dia durante a noite a dormir que eu durmo matava 10 a 20, juntando a conta do tiagus com 1500 ataques, tinha a *5* a me mandar um coordenado ( 500 nucks desses 500 30 noble nuck) so a mim, eu tendo poucos apoios da tribo, pk quando se esta rodeado é dificil arranjar apoios, perdi 12 aldeias e foi buscar ainda 2 aldeias, mais a conta da sprlaranjinha, com 50 a 60 ataques, perdia 1 ou 2 dia, vejam os grandes jogadores e grandes tribos que aqui existem. a virus desistiu nao pk as outras eram melhores, mas sim pk eram muitos e o tempo na dá para tudo. mig65 mandou-me um bom coordenado e verdade, mas tb nao dormiu durante 3 dias, recebi dele em 2 aldeias juntas 40 nucks a cada aldeia todos no mesmo minuto, juntando ainda o noble nuck, 1º ataque dele vinha com +/- com 60h ate mandar nobres a 10h e 12h.
 

DeletedUser

Guest
Bem caro amigo, pela tua maneira de falar pareces auto crack de tribos... MAs na verdade nunca ouvi falar de ti!

Axo k vou dar uma olhadela, pra ver as tuas aldeias! :D

Pra ver as tuas conkistas... Em realaçao a apoios, nem é necessário comentar! Conheço muitos jogadores da EX-VIRUS k nunca receberam um apoio teu! E nem imagnas o quanto precisavam dele...

Kdo pegas te na conta do tiagus ele ja tinha perdido 50 , 60 aldeias foi o k disses te??

ISso é pouco?? Um esquadrao retirar 50, 60 aldeias num tempo curtissimo, realmente é de nobbs! Looool

Já tive a oportunidade de atacar t enquanto sitter, e nao te axo nada de especial...

MAs posso tar enganado....

Looool
 

DeletedUser21663

Guest
lol

ve os meus pontos OD defensivos e do Tiagus. a du tiagus metade do OD fui conseguido por mim,

na conta da tana, enquanto eu estava com a conta dela nem 1 aldeia foste buscar, ela ao meio dia e a tarde pegava na conta, e estavas atacar aldeias, que estavam vazias, como eras amigo dela ele nao tinha tropas lol por isso conseguir 5 ou 6 aldeias sem tropa em 1 semana, é bom para ti,
ao dr. spike eu tive a sitter, mas estava ja um pouco cansado e sem tempo, a 2 meses que andava a defender contas, mas ainda te matei uns quantos nobres lol,

apoio meus a tribo nao levava mts é verdade, mas tb nao pedia mts apoios as aldeias estavam seguras por mim, nao pela tribo como tu, que quem te conquistava 1 aldeia vinham centenas de apoios da tribo, quando-se tem meio mundo aliado nas nossa costas tudo é facil.
e nao eu nao sou perito no tribos mas tenho muita noção de que é tribos.
 

DeletedUser21663

Guest
nao me achas grande jogador, mas nao é a tua palavra que conta, o que conta sou eu, sou eu que defendo nao tu.

Ps. mas nao foi o que alguns dos companheiros me disseram lool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo