Melhor jogador

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos la comentar na vossa opiniao sem ligar a pontos quem é o melhor jogador do M38.
Comentar jogador a vossa opiniao



unFrozen. para mim é o melhor,o seu mar de barbaras ,depois para conquistar e dificil,mas penso que seja o melhor e que teja a cunhar moedas para depois chover nts :)

H1N01 penso que no top1 nao durara muito,penso que e apenas que tem muitos pps para comprar recursos e aquilo deve ser uma festa,mas pode chegar a uma altura em que vai acabar
 

DeletedUser46159

Guest
acho que é demasiado cedo para dizer quem é o melhor jogador pois a maioria dos melhores jogadores só começam a dar nas vistas quando as conquistas/guerras começarem a doer :D

Até lá ! Sem duvida o melhor jogador, Boby87 :D


Saudações, João Boby
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29198

Guest
Como disse o Boby, ainda é prematuro eleger o melhor jogador do pt38!
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador talvez seja o W@tch
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sem dúvida o unfrozen e big bad até ao momento também temos a dark a fazer um bom arranque !!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49984

Guest
B@rbie, Pinturas e kennygoestribal sao sem duvida os melhores que conheço neste mundo
 

DeletedUser49817

Guest
nem tão cedo...
o caso da B@rbie por exemplo, nao tem metade do mapa que os outros tops teem no entanto o seu desenvolvimento foi excepcional e na minha opinoao até agora é o melhor jogador neste pt...
 

DeletedUser

Guest
nem tão cedo...
o caso da B@rbie por exemplo, nao tem metade do mapa que os outros tops teem no entanto o seu desenvolvimento foi excepcional e na minha opinoao até agora é o melhor jogador neste pt...


Se falas nesses aspectos entao ainda melhor do que a B@rbie temos o BiG BaD WOLF para mim e ele o unfrozen. os dois pro do 38
 

DeletedUser44732

Guest
nenhum dos mencionados aqui vai fechar o mundo aposto.

os melhores são os resistentes, os que ficam até ao fim, skills é secundario..
 

DeletedUser35445

Guest
Neste mundo acredito que o melhor jogador esteja entre (dos que já vi no mundo):
White, B@rbie, W@tch, Don Mario I (lembro-me deste gajo a dar uns grandes toques)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45965

Guest
Melhor jogador pelo que já vi neste mundo está a ser o meu mano ze ninga br :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor jogador soutop? :D sem duvida o melhor de todos rsrsrs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo