DeletedUser81
Guest
Personal Alianças
Personal aliados pode ser um instrumento muito valioso para a TW, bem como uma ótima maneira de passar o tempo. Mas como fazê-lo a escolher as direito PA? Quantas? E como / quando você poderá encontrá-los?
Embora não haja um "direito" maneira (TW tem nada em um "direito" caminho infelizmente), há uma série de ponteiros, podemos dar quanto ao assunto.
1) Não se pressa em obter PA. E não podemos aceitar qualquer pessoa como um PA. Tal como alianças entre tribos que necessita para ser um benefício mútuo e as coisas levam tempo para se desenvolver. Um acordo PA precipitadas muitas vezes acaba por se apoiar em um jogador mais fraco. Você realmente não pode obter um bom juiz de um jogador até agricultura está no bom caminho.
2) Não se demasiados PA. Embora não haja um número mágico, existe uma possibilidade real de ter demasiadas. Tal como aliados podem bloquear uma tribo em expansão e de prevenção, muitas PA pode ter o mesmo efeito. É muito melhor ter 1-2 Personal aliados que você sabe que pode contar com mais do que questionável 5-6. Qualidade sobre a quantidade.
3) Alto pontos não significam s / he 's bom. Não se deixe enganar. Seu melhor situação para ver se espera que o "bom" jogador é realmente bom, e não apenas com aquilo que parece ir bem.
4) Obter uma PA você pode trabalhar com e comunicar de forma eficaz. Isto pode abranger login vezes, línguas, estratégias, ou qualquer número de questões. Bottom line PA não deveria ser um trabalho extra.
5) Quando o seu mailing prospectivo PA (Isto realmente vai para a mailing ninguém) é respeitoso e tentar fazer uma boa primeira impressão. Você ter apenas uma chance em uma primeira impressão, torná-la contar.
Por exemplo, nas aplicações eu não estava muito preocupado com conteúdo, ou quais eram suas experiências anteriores tanto como como você quer ou não comunicadas e tomou-lhe o tempo para escrever e-mails inteligentes. As primeiras impressões feitas até 50% de forma a que a minha decisão de trazer Pol.
Isto inclui:
capitalização-Você sabe que você é
ortografia e gramática (não tem de ser perfeita, apenas bom)
n º s-sólidos blocos de texto são uma estirpe de ler, break it up
ponderada respostas - não apenas spew genéricos ou copiar / colar crap
RESPEITO -> A melhor maneira de ganhar a respeito do jogador é a devolvê-lo em espécie.
Personal aliados pode ser um instrumento muito valioso para a TW, bem como uma ótima maneira de passar o tempo. Mas como fazê-lo a escolher as direito PA? Quantas? E como / quando você poderá encontrá-los?
Embora não haja um "direito" maneira (TW tem nada em um "direito" caminho infelizmente), há uma série de ponteiros, podemos dar quanto ao assunto.
1) Não se pressa em obter PA. E não podemos aceitar qualquer pessoa como um PA. Tal como alianças entre tribos que necessita para ser um benefício mútuo e as coisas levam tempo para se desenvolver. Um acordo PA precipitadas muitas vezes acaba por se apoiar em um jogador mais fraco. Você realmente não pode obter um bom juiz de um jogador até agricultura está no bom caminho.
2) Não se demasiados PA. Embora não haja um número mágico, existe uma possibilidade real de ter demasiadas. Tal como aliados podem bloquear uma tribo em expansão e de prevenção, muitas PA pode ter o mesmo efeito. É muito melhor ter 1-2 Personal aliados que você sabe que pode contar com mais do que questionável 5-6. Qualidade sobre a quantidade.
3) Alto pontos não significam s / he 's bom. Não se deixe enganar. Seu melhor situação para ver se espera que o "bom" jogador é realmente bom, e não apenas com aquilo que parece ir bem.
4) Obter uma PA você pode trabalhar com e comunicar de forma eficaz. Isto pode abranger login vezes, línguas, estratégias, ou qualquer número de questões. Bottom line PA não deveria ser um trabalho extra.
5) Quando o seu mailing prospectivo PA (Isto realmente vai para a mailing ninguém) é respeitoso e tentar fazer uma boa primeira impressão. Você ter apenas uma chance em uma primeira impressão, torná-la contar.
Por exemplo, nas aplicações eu não estava muito preocupado com conteúdo, ou quais eram suas experiências anteriores tanto como como você quer ou não comunicadas e tomou-lhe o tempo para escrever e-mails inteligentes. As primeiras impressões feitas até 50% de forma a que a minha decisão de trazer Pol.
Isto inclui:
capitalização-Você sabe que você é
ortografia e gramática (não tem de ser perfeita, apenas bom)
n º s-sólidos blocos de texto são uma estirpe de ler, break it up
ponderada respostas - não apenas spew genéricos ou copiar / colar crap
RESPEITO -> A melhor maneira de ganhar a respeito do jogador é a devolvê-lo em espécie.