Melhor tropas

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DeletedUser81

Guest
Personal Alianças

Personal aliados pode ser um instrumento muito valioso para a TW, bem como uma ótima maneira de passar o tempo. Mas como fazê-lo a escolher as direito PA? Quantas? E como / quando você poderá encontrá-los?

Embora não haja um "direito" maneira (TW tem nada em um "direito" caminho infelizmente), há uma série de ponteiros, podemos dar quanto ao assunto.

1) Não se pressa em obter PA. E não podemos aceitar qualquer pessoa como um PA. Tal como alianças entre tribos que necessita para ser um benefício mútuo e as coisas levam tempo para se desenvolver. Um acordo PA precipitadas muitas vezes acaba por se apoiar em um jogador mais fraco. Você realmente não pode obter um bom juiz de um jogador até agricultura está no bom caminho.

2) Não se demasiados PA. Embora não haja um número mágico, existe uma possibilidade real de ter demasiadas. Tal como aliados podem bloquear uma tribo em expansão e de prevenção, muitas PA pode ter o mesmo efeito. É muito melhor ter 1-2 Personal aliados que você sabe que pode contar com mais do que questionável 5-6. Qualidade sobre a quantidade.

3) Alto pontos não significam s / he 's bom. Não se deixe enganar. Seu melhor situação para ver se espera que o "bom" jogador é realmente bom, e não apenas com aquilo que parece ir bem.

4) Obter uma PA você pode trabalhar com e comunicar de forma eficaz. Isto pode abranger login vezes, línguas, estratégias, ou qualquer número de questões. Bottom line PA não deveria ser um trabalho extra.

5) Quando o seu mailing prospectivo PA (Isto realmente vai para a mailing ninguém) é respeitoso e tentar fazer uma boa primeira impressão. Você ter apenas uma chance em uma primeira impressão, torná-la contar.

Por exemplo, nas aplicações eu não estava muito preocupado com conteúdo, ou quais eram suas experiências anteriores tanto como como você quer ou não comunicadas e tomou-lhe o tempo para escrever e-mails inteligentes. As primeiras impressões feitas até 50% de forma a que a minha decisão de trazer Pol.

Isto inclui:

capitalização-Você sabe que você é
ortografia e gramática (não tem de ser perfeita, apenas bom)
n º s-sólidos blocos de texto são uma estirpe de ler, break it up
ponderada respostas - não apenas spew genéricos ou copiar / colar crap
RESPEITO -> A melhor maneira de ganhar a respeito do jogador é a devolvê-lo em espécie.
 

DeletedUser81

Guest
Escotismo

Primeiro. Você tem uma aldeia com patrocinadores. 3k nos primeiros meses vai fazer e, em seguida, tentar aumentá-la pouco a pouco. Eu nunca tinha mais de 8k, mas você pode ir tão longe quanto você quer. isso é verdadeiro para a aferição, contra grandes aldeias, fortemente apoiadas ou ofensiva contra jogadores que cobrir-se com escuteiros como estão demasiado expostos.

Em segundo lugar. Escuteiros defensiva. dependendo da posição de seus vilarejos, você deve protegê-los com 50 -400 escuteiros, talvez mais por muito exposta aldeias. é verdade que você pode enviar alguns de seus aferição aldeia (s), mas há alguns problemas com a de mostrar que o aumento do número de aldeias. Você se esqueça de enviar em alguns lugares, você matou obtê-los novamente, e você se esqueça de reenviar e assim por diante. Mas se você ir para recrutar área e você não vê os escuteiros, e tomar a decisão de construir escuteiros em cada aldeia, sempre que você sabe que você tem que ter os mesmos. Outro problema é que você começa a drenar sua aferição aldeias tornando-os menos eficazes. Quando você atacar com escuteiros, suas perdas dependem da discrepância entre os montantes 2. A mais-o melhor. E se você cuidar tanto sobre exploração espacial, a defesa não faz mal, você constrói um pouco mais de uma aferição aldeia se você quiser mesmo os números.

Terceira e muito importante.
Escuteiros usado como ofensa. No atacando aldeias se você colocar algo entre 50 e 200 bônus você obterá informações que tem um grande preço para você, mesmo se você ganhar a luta: as tropas em trânsito, de recursos níveis, recursos em armazém e assim por diante. Se perder e eles sobreviver e eles fazem um monte de vezes, você, pelo menos, sei o que é deixado lá. Portanto, para atacar aldeias, escuteiros são uma obrigação de construir em que a aldeia.
Para defensiva aldeias. São muitas as vezes em que você constrói nobles lá. Você ainda não tem bônus info. Novamente eles devem ser enviados com falsificações. Novamente bônus Info.

Assim. a principal razão para a recolha de informações é escuteiros - algo mais valioso do que as tropas e, por vezes, habilidade. Portanto, use-os no seu melhor.

Nota: Tenha em mente que grande parte desta é escrito com antigas unidades em mente e as antigas regras aferição. Com novas regras e aferição da incapacidade (sem paladino) para ver e unidades fora o fato de que ela permite a dodges geral para combater eficazmente a escuteiros que reduz fortemente a eficácia dos escuteiros.
 

DeletedUser81

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Boa tribos

Se está à procura de uma tribo ou a tentar levar um você mesmo, você precisa ser capaz de identificar o que uma "boa" tribo é, e quais qualidades você deve estar procurando por ele.

Em uma palavra: Atividade

Nada pode acontecer sem actividade. Se os membros e, sobretudo, a aristo não são ativos que você está afundado. Eu não me importo se você tiver 100 dos melhores jogadores de cada vez TW graça do jogo, você terá um fracasso de uma tribo se eles não acessar pol Isto pode parecer um brainer não, mas você será surpreendido como muitas tribos têm numerosos amarelo ou mesmo vermelho jogadores. Não estou falando apenas precoce mundo quer, mais tarde no decorrer do jogo quando começar a tornar-se aborrecido jogadores torna-se ainda mais prominate. Um milhão de ponto conta não fazer sua tribo qualquer bom se não há ninguém ao leme para controlá-la.

Como um líder que você precisa para reconhecer este facto e chutar a ofender os membros. Encontrar um novo jogador ativo que irá preencher este vazio. Pode não ser o melhor para os rankings tribal, mas quando se trata wartime você será muito mais forte e de muito mais capazes. Outras tendo intervenientes activos irá manter o seu fóruns internos mais activa e melhor manter a atenção dos jogadores dentro de uma tribo. Dead fóruns, muitas vezes traduzem em uma tribo mortos. Na sequência desta actividade é necessária para novas necessidades tribais como uma comunicação eficaz e capacidade de guerra.

Próxima coisa que é fundamental para uma tribo é para garantir que a tática e estratégia coincide com o seu estilo próprio jogo. Um jogador não está ativo agressiva muitas vezes vai ser um prazer jogar no K tribo que recruta ou funde seus rivais em vez de guerras com eles. De igual modo um jogador defensivo não é muitas vezes vai ser muito confortável em uma espalhar-se agressivos "elite" tribo. Isto também inclui coisas como proximidade da tribo membros, a coordenação entre os jogadores, e forum (em jogo eo mundo) presença. Como um jogador que você precisa para encontrar a espécie de tribo que você quer jogar Pol.

Certifique-se também de sua tribo da meta coincide com o seu próprio. Se a sua neste jogo para se divertir jogar em uma tribo que permitirá que por esse facto. Se você estiver em que a dominam e expectativas do servidor, participar de uma tribo com objetivos similares. Há muitas formas de "reproduzir" as guerras tribais com sucesso tenha certeza que sua tribo trabalha com a maneira que você quer jogar. Eu não estou aqui a defender que um tipo de tribo é melhor do que outro. Basta ter a certeza de que o tipo de tribo você juntar coincide com o seu estilo jogar. Se você não gozar a sua tribo que vai ser muito difícil para desfrutar o resto do jogo. Como um líder que você precisa para reconhecê-la e recrutar o tipo de jogadores que correspondem à sua tribo do "estilo".

Próxima grande coisa para qualquer tribo para fazer bem é a comunicação e que junto com a comunidade da tribo. Se tribo membros não gozam de uma outra empresa não estão indo para cerca de pau ou estar muito disposto a apoiar e coordenar um com o outro. Você quer que o desejo de ajudar um outro, dentro da tribo de ser uma reacção natural por causa de uma amizade dentro do jogo, e não porque o duque ou de guerra comandante ou o que ele ordenou. Saber se essa comunicação ocorrer durante IgM, fóruns, IRC, MSN, Skype, ou qualquer outro número de lugares que não interessa. O que realmente importa é que as tribos e de permitir obter os membros querem ver um outro sucesso. Como um aristo não há um lote que você pode fazer sobre essa questão. Ou a sua ou a sua não existe. A única verdadeira influência que você tem em recrutar o "direito" jogadores para a sua tribo e arbitrar em questões internas, antes do seu rasgo a tribo de intervalo.

Continuando ao longo, a aristocracia de uma tribo pode fazer ou quebrar uma tribo tão facilmente como base o membro pode. Mesmo nos momentos mais rápidos, dependendo da situação. Há várias coisas para procurar quando determinar a força da aristocracia.

Em primeiro lugar a aristocracia devem ser desenvolvidos a partir dos líderes da tribo, e não o contrário. Quer isto dizer que apenas porque você dê um jogador "barão" estado não faz deles um líder. É o que diz respeito a membros têm para dizer jogador ea sua vontade de seguir que o torna um líder. Liderança leva à aristocracia, a aristocracia não torná-lo um líder. Dito isto, também é comum que existem vários líderes dentro de uma tribo que não possuem classificação oficial ainda estão muito envolvidos na tomada de decisões e políticas no seio da tribo. Muitas vezes estes jogadores são alguns dos melhores líderes da tribo e pode deter mais "poder" sobre a composição do que até mesmo o duque.

Ainda mais a aristocracia deveria perceber que eles estão lá para o membro do benefício e que sem eles disseram membros não teria uma tribo. Muitos um bom jogador se torna um mau duque quando tomam as rédeas de uma tribo e tentam acto supremo Overlord. Parece-nos esquecer que algures se trata de um jogo e aquelas pessoas que estão jogando a conta a fazê-lo para entretenimento, e não para inflar ainda mais alguns sobredimensionada ego. A liderança deve ouvir as preocupações e os membros não fazem egoístas decisões no desprezo dos membros da tribo. Tudo isso leva à alienação é base de seu jogador e ao final você provavelmente irá causar uma ruptura no seio da tribo. Isto não quer dizer que você precisa ter uma "democracia" no seio da tribo. Na verdade eu descobri que a maioria das tribos democráticas têm o pior de todos os dirigentes. Eles são lentos a reagir e, sem liderança central, muitas vezes incapazes de coordenar adequadamente si próprios.

A liderança tem de ser forte e respeitada, e acima de todos os ativos. Se o não é em torno de aristo não pode conduzir. E de uma tribo que não conduzirá, inevitavelmente, se falhar. A liderança está lá por uma razão, sendo principalmente, para coordenar e unificar a tribo para desenvolver metas. Se qualquer parte do que está faltando a liderança está a falhar para a tribo, a tribo e vai falhar, por seu turno, para a liderança.

Em diplomacia uma tribo não deve ter mais aliados do que ele precisa. Apesar de uma longa lista de amigos que irá "lutar" para que você olha poderosa que tem consequências muito negativas que muitos não peso adequadamente antes de eles desenvolverem uma aliança lista. Outras muitas tribos não consideram as ramificações com duração de alianças disse quando da sua primeira assinada. O que parecia bom 2 meses atrás muitas vezes podem mudar horas extraordinárias.

Em primeiro lugar todos e cada um desses "aliados" é uma guerra à espera de acontecer. Esses aliados são inevitavelmente vai provocar conflitos, uma vez que em expandir fora tribos e, posteriormente, eles vão para convidá-los para junto de si. Você é obrigado através do acordo de fazer cópias de segurança. Muitas vezes ele será em um dos piores tempos, ao mesmo tempo que o senhor se batem as suas próprias guerras de expansão. Mas, em todos, mas a mais rara das circunstâncias deste cenário você está olhando para uma situação onde você só você ganhou um novo inimigo. Se você recusar-se a entrar na guerra, então muitas vezes você está olhando ainda piores consequências, em P & P ea reação de seus antigos "aliados".

Segundo a cada um desses "aliados" é mais um grupo de jogadores que você não pode expandir em. Nem sempre que o seu mau, mas se você tem um aliado no prime metas tribo não é muitas vezes o seu curso a ser permitida a possibilidade de tê-las. Isso, por sua vez, você força menos oportuno para atacar alvos. Como resultado da proximidade e relação potência deve ser considerada quando se trata de fazer alianças. Você precisa escolher tribos que irá oferecer-lhe mais benefícios como um aliado do que como um alvo. Se você poderia facilmente ter-lhes mais provável que os mesmos não um bom aliado e melhor para você colocar essas aldeias com mais capaz tribal filiação, ou seja a sua.

Em seguida, você precisa ter certeza de que seus aliados se dão, entre si e com você. Um lote de causar danos se com as relações quando você se vêem obrigados a escolher entre 2 aliados, porque a guerra uns com os outros. Poucos podem desempenhar a "neutralidade" ea placa ainda ser respeitados no fim. Além disso, mesmo que você e seus aliados não se dão todos os seus esforços coordenados vai tornar muito mais difícil e mais esforço inibir a guerra. Se você não puder contar com o seu apoio entre tribos por causa de questões políticas, então eles não são certamente o direito espécie de aliados.

Os inimigos são tão importantes como aliados. Você quer ter sempre alguém a sua tribo está atacando. Ocioso tempo para uma tribo é a morte. Os jogadores obtêm entediado e vai deixar, e, em geral, você irá ver a sua tribo descem rapidamente em declínio. Você precisa de crescer e de se manter um ataque top tribo. Se a sua liderança está sempre à espera de outros para tentar levá-los a eles irá falhar. Outras uma tribo que sempre cresce através de fusões e assimilando jogadores raramente eles vão manter uma boa base membro que sabe como lidar com situações wartime. Porque quando você começa para baixo para o fundo de TW sua guerra. Em picking inimigos que você precisa para pesar vários fatores.
 

DeletedUser81

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Você quer um inimigo que chega perto da sua tribo pode atacar com facilidade. Você não quer ter de lançar ataques metade de todo o mundo. Ainda mais se eles estão perto de você irão oferecer mais estratégico território que vai ajudar a tribo no futuro. A tribo, com um único núcleo terá uma grande vantagem sobre tribos com muitos aglomerados. Outras sua tribo vai perder a juros, se forem todos blued pol Os combates é o que torna o verdadeiro jogo divertido.

Você também precisa do peso aliados do alvo e sua presença fórum. Uma tribo com mais aliados e um melhor fórum presença nos trará mais assistência externa. Do mesmo modo que você precisa para avaliar seus próprios aliados e presença fórum para se certificar de que você pode manipular o seu inimigo. Ele não é desconhecido em TW para uma tribo de extinção, em uma outra guerra mas sim para depois ser destruída nos próximos meses, porque as metas de aliados e fórum apoio.

Também o que precisa de peso da habilidade dos jogadores da sua própria meta tribo vs. Compreendo que, embora uma tribo pode não ter os maiores pontos de uma tribo sua tribo mais pequenos podem muitas vezes constituídas por muito mais jogadores. Nunca subestimar uma tribo devido ao seu membro ou contagem total de pontos. Você avaliar cuidadosamente alvo. Nada vai destruir uma tribo moral ea presença fórum como uma grande tribo cocky classificado perdendo uma guerra para uma pequena elite tribo que sabe como lidar com ela própria.
 

DeletedUser81

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A importância da Rainha

Não dê ouvidos ao que esses chamados "Veterinários" dizer-lhe, sobre aquilo que você precisa para ter sucesso como um jogador, eles estão todos horrifically errada! Nunca quis saber como os jogadores e Jamm Thargoran, mesmo que n00b Openeye ter conseguido fazê-lo bem no passado mundos? Eles escutam a Rainha! É isso mesmo, estou prestes a revelar os segredos mais ocultos na história da TW!

Agora, é imperativo que você preste atenção a esta parte do tópico, como ele é mais que provável que seja o mais informação útil que você realmente recebida como uma TeachU, ou até mesmo TW, membro. Você não pode simplesmente escutar a música e qualquer Queen esperar a ver bem, nem por sombras! A canção tem o que corresponde a parte da TW tiver que ser feito na altura. Aqui estão alguns exemplos de TW cenários, músicas e aquilo que você tem que ouvir os (as ligações são para o YouTube filmes):

Cenário 1 - um continente tribo ataques você, você batalha-las, depois, em uma noite que você está definido para voltar greve e aro vários jogadores em um golpe, aleijado e alguns mais. Para vencer, ouça o que você precisa para esta canção, enquanto o seu enviar ataques para fora. Não pare de mim agora

Cenário 2 - você está convidado a espionagem sobre uma tribo inimiga. Você começa no, e começar a passar as informações para o seu líder tribo. Naturalmente as tribos que você está espiar a descobrir, tem de haver uma fuga de informação. Para evitar que sejam capturados, esta canção tem de ser jogado. O homem invisível

Cenário 3 - você e sua tribo mates (ou talvez apenas você) são pressionadas se contra um muro de inimigo aldeias. Eles empilhadas linha de frente as suas aldeias. Usando alguns loucos plano estratégico você confundir o inimigo em quebrar as suas chaminés e chamada de volta apoio. Você e sua tribo depois greve em suas paredes das aldeias. Esta canção deve ser tocada. De cabeça

Cenário 4 - você tem que descrevem Openeye para outro jogador, ou até mesmo um membro da família (penso eu realmente escrevi um exame de documentos sobre a minha cara quando eles pediram-me para escrever sobre alguém me respeitado). Esta canção irá ajudá-lo para fora com a sua descrição. Killer Queen

Cenário 5 - você enviou para agricultura rusgas mais do que você pode contar. Jogue esta canção para garantir qualquer tropas nas aldeias enviou os seus homens para obter abatidos. Another One Bites The Dust

Cenário 6 - que pretende dominar o mundo inteiro TW, tudo por conta própria. Isto irá lhe ajudar a atingir este incrível façanha. Tudo que eu quero

Cenário 7 - você está cumprindo uma parte vital da sua tribo do plano de ataque a um inimigo. Se isto falhar, você é aparafusada. Todos os seus ataques da tribo será em vão. Qual é o seu maior inimigo estará em uma posição perfeita para voltar a greve e infligindo-lhe algumas dores fortes sobre você e seus aliados. Esta canção irá ajudá-lo a obter através dele. Sob Pressão (não podem encontrar uma forma não-vivos.)

Cenário 8 - sua tribo está prestes a cair no âmbito de um ataque maciço. Você precisa encontrar uma maneira de restabelecer a moral, senão a sua tribo não resiste a chance. Você envia-lhes toda esta canção. Que quer viver para sempre


Há muitas canções mais Rainha, que pode ajudá-lo nos diferentes cenários, mas vou deixar para você descobrir alguns de vós. Lembre-se, sem Rainha você irá falhar a TW.

Um apaixonado Guia, para o Desenvolvimento de Capacidade TW Player, escrito por Lord Hellz

Resultado: Diverte-te; este é um jogo depois de tudo.
 
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