Melhoramento

  • Iniciador do tópico DeletedUser16172
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16172

Guest
Bem, não sei se o pessoal tem acesso a codificação do jogo.
Mas podiam falar com os boss's

Para melhorar ainda mais os gráficos, tipo colocar um rio na aldeia etc...
É que cada vez há mais concorrência inspirada neste jogo e uns com gráficos mais bonitos.

Outra coisa a cor dos inimigos e Outras aldeias é muito parecido torna um pouco mais confuso. Poderiam colocar por exemplo um castanho mais escuro nas outras aldeias. É que nem em premium dá para mudar isso.

Outra coisa o sistema de deslocamento das tropas.
Eu enviei por exemplo as tropas para a Aldeia B, para desloca-las para uma Aldeia C, tem de voltar para a Aldeia A, e só depois é que podem ir para Aldeia C.
Era poder desloca-las de B para C sem ter que voltar a aldeia A

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Bem, não sei se o pessoal tem acesso a codificação do jogo.
Mas podiam falar com os boss's

Para melhorar ainda mais os gráficos, tipo colocar um rio na aldeia etc...
É que cada vez há mais concorrência inspirada neste jogo e uns com gráficos mais bonitos.

Outra coisa a cor dos inimigos e Outras aldeias é muito parecido torna um pouco mais confuso. Poderiam colocar por exemplo um castanho mais escuro nas outras aldeias. É que nem em premium dá para mudar isso.

Outra coisa o sistema de deslocamento das tropas.
Eu enviei por exemplo as tropas para a Aldeia B, para desloca-las para uma Aldeia C, tem de voltar para a Aldeia A, e só depois é que podem ir para Aldeia C.
Era poder desloca-las de B para C sem ter que voltar a aldeia A

Cumps


A primeira ideia que vc teve é plágio de outro jogo...
A segunda para mim não faz diferença nenhuma nas cores escolhidas.
A terceira não gostei assim muito...
 

DeletedUser14191

Guest
1ª Ideia - Espera por uma versão melhor
2ª Ideia - Concordo, achho que não custava mudarem os tons das cores no mapa
3ª Ideia - Não entendi muito bem
 

DeletedUser13440

Guest
1ª os graficos ja estão muito bons e com a mudança para o 5.0 ainda ficou melhor
2ª apoiado. ainda por cima no meu pc nunca consigo distinguir
3ª estas a dizer que se estas a apoiar uma aldeia mas depois mudas de ideias e queres apoiar outra aldeia nao queres que elas voltem á aldeia principal, ou seja que elas vão directamente para a outra aldeia?
 

DeletedUser5857

Guest
1ª os graficos ja estão muito bons e com a mudança para o 5.0 ainda ficou melhor
2ª apoiado. ainda por cima no meu pc nunca consigo distinguir
3ª estas a dizer que se estas a apoiar uma aldeia mas depois mudas de ideias e queres apoiar outra aldeia nao queres que elas voltem á aldeia principal, ou seja que elas vão directamente para a outra aldeia?

1ºPara quê eu utilizo a antiga pois fica muito lento com estes novos gráficos é só macacada

2ºNão é muito dificil vermelho escuro e vermelho brilhante não vejo muita diferença e depois repara-se melhor no mapa ao lado do mapa gráfico.

3ºIsso penso que já existe mas não as podes comandar a fazer ataques só para apoiar e voltar a aldeia de origem!
 

DeletedUser16172

Guest
É assim na 1a ideia é apenas para quem gosta de ter algo mais atraente no browser, e a aldeia é um pouco seca, um pouco de água ficava bem! :D

Na 2a depende dos pc's no fixo mesmo que ande a mexer nas cores pouca diferença faz nos vermelhos. No portátil vê-se bem. Mas ajudava se fosse mais acentuada a diferença.

Na 3a, explico melhor: estou a apoiar um membro, depois quero apoiar outro que está ao lado. Só se perde tempo no apoio pk as tropas tem de regressar a aldeia principal. Era poder desloca-las de uma para outra directamente.

Se dá para fazer não descubro onde está essa opção.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
kanto as 2 primeiras axo k ta td dito!!!

em relação a 3 so uma situação pelo kal nao concordo!!! isto é um jogo de estrategia dessa forma era facilimo defender!!! e nao podemos facilitar o trabalho a nenhuma das partes... por isso e mt importante repensar a estrategia usada
 

DeletedUser5857

Guest
kanto as 2 primeiras axo k ta td dito!!!

em relação a 3 so uma situação pelo kal nao concordo!!! isto é um jogo de estrategia dessa forma era facilimo defender!!! e nao podemos facilitar o trabalho a nenhuma das partes... por isso e mt importante repensar a estrategia usada

Aí está manda-vas então algumas defesas para uma aldeia e outras algumas defesas para a outra aldeia e ividentemente ficavam as defesas de sobra na tua aldeia!
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com a 3ª ideia. Os jogadores que estão a defender já tem muita ajuda para ajudar a defender a sua aldeia.

Se podesses fazer isso o jogador atacante nunca mais conquistava uma aldeia porque estavam sempre a movimentar tropas de um lado para o outro.
 

DeletedUser

Guest
raramente gosto das ideias que são aqui postadas, mas a 3ª esta boa. Acho bastante util.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo