Melhorar farm

  • Iniciador do tópico DeletedUser36454
  • Data de início

DeletedUser36454

Guest
Boas.
Já jogo tribos á uns anos e cada dia que passa aprendo uma coisa nova, mas como ninguém nasce ensinado decidi criar este tópico para tirar uma dúvida.
Como é que há pessoal que tem mais de 10 k de aldeias farmadas?
Scripts ? Assistente de farm? Como?
Eu já usei assistente de farm noutros mundos mas nunca consegui ter 10k de aldeias farmadas com menos de 30 dias de um mundo.

De qualquer das formas , obrigado pela ajuda desde já
 

DeletedUser49795

Guest
Assistente de Saque

Com micro farm ou seja com 4 leves no meu caso no 42.. farmando em cada aldeia bárbara ao redor a menos de 4 horas

tenho mais de 400 comandos e mais 30.000 aldeias atacadas.
http://prntscr.com/7quzvl
 

DeletedUser36454

Guest
Assistente de Saque

Com micro farm ou seja com 4 leves no meu caso no 42.. farmando em cada aldeia bárbara ao redor a menos de 4 horas

tenho mais de 400 comandos e mais 30.000 aldeias atacadas.
http://prntscr.com/7quzvl

Então se percebi bem , tu não limpas os recursos que sobram nas aldeias certo? E chegas a farmar mais do que se o fizesses?
O que me limita no assistente de farm é o facto de não poder atacar jogadores.
Eu por exemplo , no 42 agora , mando batedores para os arredores (bárbaras e players (maior parte inativos ) ) vejo quanto têm de cada recurso , vejo o nº de leves necessárias , e mando.
No entanto , neste mundo , o melhor dia de farm que tive foi 60k o que acho extremamente baixo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37535

Guest
Então se percebi bem , tu não limpas os recursos que sobram nas aldeias certo? E chegas a farmar mais do que se o fizesses?
O que me limita no assistente de farm é o facto de não poder atacar jogadores.
Eu por exemplo , no 42 agora , mando batedores para os arredores (bárbaras e players (maior parte inativos ) ) vejo quanto têm de cada recurso , vejo o nº de leves necessárias , e mando.
No entanto , neste mundo , o melhor dia de farm que tive foi 60k o que acho extremamente baixo.

Esses números são atingidos como já foi dito através de micro farme, ou seja, enviar o menor numero de leves possível ou necessário para um maior numero de aldeias ao mesmo tempo, aumentando assim a quantidade de aldeias farmadas e consequentemente diminuindo a possibilidade de virem tantos farmes vazios.

Exemplo:

4 Cavalos Leves farmam 320 recursos.

4 Cavalos numa bb farmam 260 recursos ou menos com uma probabilidade grande.

1 Cavalo por 4 bb's, a probabilidade de trazer os 320 é maior.


Agora tens sempre que ter atenção aos níveis de muralha das bárbaras para evitar perdas desnecessárias.

Espero ter ajudado,
Bobalhão.
 
Última edição por um moderador:
Topo