Melhores tribos(opiniao)

  • Iniciador do tópico DeletedUser38424
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não tens que te preocupar, é verdade, mas pareces deveras intrigado colega... agradeço a gentileza e a análise à nossa tribo. =) É bom sabermos que cada vez temos mais seguidores. :)

Será medo de assumir o que é obvio? :confused: Não precisamos de mostrar o nosso valor a ninguem... somos uma família e só nos preocupamos com os que estao cá dentro. O resto, os numeros e o mapa falam por si... ;)
 

DeletedUser

Guest
Não tens que te preocupar, é verdade, mas pareces deveras intrigado colega... agradeço a gentileza e a análise à nossa tribo. =) É bom sabermos que cada vez temos mais seguidores. :)

Será medo de assumir o que é obvio? :confused: Não precisamos de mostrar o nosso valor a ninguem... somos uma família e só nos preocupamos com os que estao cá dentro. O resto, os numeros e o mapa falam por si... ;)

Assumir que nos Relax! não passamos de uns noobs? Sim assumo mas não é isso que neste momento estamos a debater, reparando para os jogadores da mesma e a evolução reparo que é muita aldeia e pouca tropa cada 10 aldeias 1 full de defesa! Portanto quem estiver perto dos Relax! que ataque!!! As aldeias são quase dadas!
 

DeletedUser

Guest
Onde quero chegar?
A Relax! esta a ser sub valorizada, a Relax! até ao momento foi a única tribo top que não teve uma guerra em condições , essas guerrinhas de 40 - 4 que postais no forum externo não guerras para um tribo que aspira ao que aspira a Relax!, mesmo assim pensais que sois os melhores.

Vocês chegaram o top1 porque 2 grandes motivos, um deles as fusões que apesar de terem poucos membros ja fizeram um par deles e as estatísticas era para mostrar o que fazeis conquistais os inactivos/jogadores que não interessam para alimentar os tops.

Outro grande motivo é a guerra Fenix vs @ e @ vs Panic!, sabeis muito bem que se estas guerras não existissem vocês não estavam ai.
Quanto aos segredos tem muito que se lhe diga ou continuais com as fusões e conseguis recrutar os jogadores com segredos ou então vão ter que conquistar e ai sim, vamos ver do que vocês são capazes.

Até agora não fizeram nada e quando o fizerem terão o meu respeito, mas até la esta é a minha opinião sobre a vossa tribo.

Quanto ao teus dados, repara que a tribo que existem a mais tempo com melhor media que isso ;)

Eles não estão porque vocês estão em guerra com nenhuma tribo,pois não existe SE...
Então por enquanto é melhor o silêncio à falar asneiras.
 

DeletedUser

Guest
Onde quero chegar?
A Relax! esta a ser sub valorizada, a Relax! até ao momento foi a única tribo top que não teve uma guerra em condições , essas guerrinhas de 40 - 4 que postais no forum externo não guerras para um tribo que aspira ao que aspira a Relax!, mesmo assim pensais que sois os melhores.

Vocês chegaram o top1 porque 2 grandes motivos, um deles as fusões que apesar de terem poucos membros ja fizeram um par deles e as estatísticas era para mostrar o que fazeis conquistais os inactivos/jogadores que não interessam para alimentar os tops.

Outro grande motivo é a guerra Fenix vs @ e @ vs Panic!, sabeis muito bem que se estas guerras não existissem vocês não estavam ai.
Quanto aos segredos tem muito que se lhe diga ou continuais com as fusões e conseguis recrutar os jogadores com segredos ou então vão ter que conquistar e ai sim, vamos ver do que vocês são capazes.

Até agora não fizeram nada e quando o fizerem terão o meu respeito, mas até la esta é a minha opinião sobre a vossa tribo.

Quanto ao teus dados, repara que a tribo que existem a mais tempo com melhor media que isso ;)

Eles não estão porque vocês estão em guerra com nenhuma tribo,pois não existe SE...
Então por enquanto é melhor o silêncio à falar asneiras.

Diz-me tens problemas de visão? Os Fx ja desapareceram do continente 63, e estão a perder terreno no K53 igualmente, que eu saiba fazem parte da mesma família? Pralém disso temos outras guerras e algumas que ainda virão, agora vens aqui tu sejas quem fores dar lições de moral à melhor tribo do mundo? Não apenas em números mas sim em termos de união e espírito de equipa, enquanto que nas outras tribos as aldeias são quase dadas aqui para se perder uma aldeia ainda é preciso um bom esforço, basta reparares nas stats, essa tua opinião mete-a num sitio que nos sabemos e quando quiseres criticar pensa antes de falar, jogadores como tu não faltam (de fórum).
 

DeletedUser

Guest
Eu só comentei o último parágrafo.xD
Os outros eu estou a citar,xD
 

DeletedUser

Guest
Só dominamos o K53, K63, K64, K65 e K66!! Pois tambem acho que nao chega, mas logo trataremos disso. ;)

Ah pois é já me estava a esquecer, lol, somos apenas uns míseros 47 jogadores. :D
 

DeletedUser39316

Guest
A melhor tribo?

Resposta: D.R.



Motivos para tal resposta:

-Somos poucos,consequentemente nao ha confusoes geradas por jogadores em demasia.

-nao temos aliancas nem PNA, so nao crescemos se nao quisermos ou se alguem nos fizer frente ( o que ate agora dada a localizacao e entrada tardia, nao aconteceu)

-mais que 7 jogadores,somos jogadores vivenciados em outros mundos e unidos por uma amizade(coisa que vai sendo rara nas tribos de hoje em dia)

-Super bem liderada ( 7 lideres pensam melhor que 1:D )



Se ha tribos mais fortes? claro que sim?
Acima de tudo somos humildes e sabemos qual o nosso lugar,mas fiquem atentos pq estou a falar de 7 JOGADORES...
na minha opiniao todos estes fatores fazem de nós D.R. uma das melhores tribos do mundo 24


Acima de tudo qualidade ao inves de quantidade



O futuro conquista-se a pulso



A D.R. estara sempre do lado das minorias
 

DeletedUser

Guest
Para serem tão bons como dizem que dominam isto e aquilo, estão a dar demasiada importância ao que diz um noob que nem visão tem segundo vos ;)
Aquela é a minha opinião e escusa de vir a tribo toda para aqui manifestar-se que não vai mudar a minha opinião nem a de muitos por este mundo fora.

Não tens que te preocupar, é verdade, mas pareces deveras intrigado colega... agradeço a gentileza e a análise à nossa tribo. =) É bom sabermos que cada vez temos mais seguidores. :)

Será medo de assumir o que é obvio? :confused: Não precisamos de mostrar o nosso valor a ninguem... somos uma família e só nos preocupamos com os que estao cá dentro. O resto, os numeros e o mapa falam por si... ;)

Não tens seguidores, é deveras interessante a vossa analise e o respeito a dos outros :)
Nao tenho medo de assumir nada e como já disse um dia que da vossa parte mostrarem algo terão o meu pedido de desculpas, até la mantenho a opinião.


Diz-me tens problemas de visão? Os Fx ja desapareceram do continente 63, e estão a perder terreno no K53 igualmente, que eu saiba fazem parte da mesma família? Pralém disso temos outras guerras e algumas que ainda virão, agora vens aqui tu sejas quem fores dar lições de moral à melhor tribo do mundo? Não apenas em números mas sim em termos de união e espírito de equipa, enquanto que nas outras tribos as aldeias são quase dadas aqui para se perder uma aldeia ainda é preciso um bom esforço, basta reparares nas stats, essa tua opinião mete-a num sitio que nos sabemos e quando quiseres criticar pensa antes de falar, jogadores como tu não faltam (de fórum).


Uma tribo mass recrut como é a Fenix alias em geral toda a família Fenix, só se aproveitam uns jogadores simplesmente dei apenas a opinião sobre a Relax! que eram a que estavam a falar.
A Fenix com as cosas protegidas por a margem do mundo nao tem coragem de cair em cima da =@= se não fosse a ajuda da Panic! do outro lado agora mesmo não sei que seriam deles.


Quanto a segunda parte queres mesmo que comente?
Sei como se estivesse la dentro da Legião o que se passou a base de uma tribo é quase a mesma que a da outra e vens falar em união e trabalho de grupo?
Quanto a melhor tribo do mundo quero ver essas provas, não só em classificação mas como tribo :)

Para mim e por falar em trabalhos de equipa destaca-se sem duvida a =@= que sempre trabalham juntos apesar de ter na minha opinião muitos noobs na tribo, por outro lado talvez a socci e a Panic! apesar de ambas terem baixado o seu rendimento.
 

DeletedUser36037

Guest
Fonix... Voces falam para caraças... escrevam menos pff...

Bem, em relação a esta tribo D.R a minha irma de 11 anos que joga aqui tem mais pontos que essa tribo conjunta. lol

2º - É triste as pessoas nao comentarem isto com o verdadeiro nick de jogo.

3º - para qué tanta importancia com isto? Apenas RELAXamos, ninguem aqui importa de perder, já outros... UUUih... nem se fala... (exemplo disso é que hoje deixei a minha irma de 11 anos a tratar de 12 ataques de um certo jogador) xD -- OBRIGADO

4º - Para uma tribo mediocre como nos apelidamos, estamos a ser muito falados, não gosto disso.

5º - Não temos guerras? Fonix, estamos em guerra com metade do mundo (FAMILIA FENIX é 4/10 + IRS 1/10)

6º - Pessoal, isto é apenas um jogo... vivam a vida... Saiam de casa com a namorada/mulher e aproveitem... Isto é apenas um jogo no qual damos dinheiro a ganhar ao SUPORTE (apesar de eu nunca ter tido premium)

7º - Vou dormir, tenho Sono


MIGUELHHH -----> Hey Troika... Take It Easy! - RELAX! ----> MUNDO 24
 

DeletedUser39440

Guest
A liderança da Relax! não tem nada a ver com Legião, nadinha mesmo, segundo: rio-me tanto com os vossos problemas com as nossas conquistas internas, se eles desistem vamos deixar as aldeias a virar barbaras para não ser conquistas internas ou expulsar da tribo ? Não temos problemas com isso, e imagina se nós conquistamos jogadores da tribo, e ainda conquistamos outros jogadores para manter a pontuação, e quando dizer que são inactivos para alimentar os tops só te enterras mais e falas à toa, e dás mais a ideia de que não vale vir aqui ver os teus comentários baseados em nada...
 

DeletedUser38808

Guest
Que grande confusão por causa de uma tribo NOOB como a Relax!

Só esta em primeiro porque não têm guerras (ou melhor, são muito desequilibradas)

São uma tribo mass-recruit (já vão nuns quase 50 players)

No TOP20 player têm lá 8 jogadores. (coisa pouca)

Segredos so têm 5 (ainda falta 7)

E só fazem coordenados como o que se fez ao kibiboy que num dia ficou sem 30 Aldeias.

Cambada de NOOB esses gajos da Relax!
 

DeletedUser

Guest
Ironia a parte . . .

. . . esta é a verdadeira Relax!


Lado 1:
Tribos: Relax!
Lado 2:
Tribos: Relax!

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 221
Lado 2: 221
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,610,185
Lado 2: 1,610,185
Diferença: 0

chart

Tens razão rapaz, entao observa isto :eek:

Lado 1:
Tribos: [*]Fx, Fx
Lado 2:
Tribos: Fx, [*]Fx

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 406
Lado 2: 406
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,016,920
Lado 2: 3,016,920
Diferença: 0
 

DeletedUser

Guest
chart


Lado 1:
Tribos: L/S
Lado 2:
Tribos: L/S

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 212
Lado 2: 212
Diferença: 0

http://chart.apis.google.com/chart?chs=190x135&cht=bvs&chco=BB173E|1EBA24&chxt=x,r&chxl=0:|Side 1|Side 2|1:|0|212&chbh=50,20,20&chf=bg,s,F8F4E8&chtt=twstats.com&chts=000000,10&chd=t:212,212&chds=0,212&chxr=1,1,212[/img]

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,500,576
Lado 2: 1,500,576
Diferença: 0

chart


Lado 1:
Tribos: =@=, -@-
Lado 2:
Tribos: =@=, -@-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 212
Lado 2: 212
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,466,975
Lado 2: 1,466,975
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
o pah mas que provas queres tu?

Já foram enunciados os K que dominamos, achas que aldeias desses K's nos foram dadas? Falas de fusões, tens alguma ideia do tipo de fusões que foram feitas para criar a Relax! de hoje?

Foram todas fusões de tribos pequenas grandes potencias nos seus K's, das maiores foi a minha querida TROIKA que tinha 13 elementos e era top 16 . É de notar que nenhuma fusão foi feita com uma tribo do mesmo K. Para termos o mapa +- "seguido" que temos agora cada uma dessas pequenas tribos dominou o seu K e juntou-se as outras.. família unida, família feliz.

Não tivemos nenhuma guerra de grande nome. É verdade que não, alias nunca foi nenhuma foi declarada no FE mas os pontos vermelhos estão no nosso mapa ;) . Tribos como SQP, entre outras faziam parte do nosso mapa....


Se as coisas eram diferentes se tivessemos uma panic! ou =@= ao nosso lado ... talvez.
Se a =@= ou panic! nos tivesse ao lado no inicio do mundo teria o mesmo destino que as restantes ... talvez.
Se a =@= ou panic! nos tivesse ao lado no inicio do mundo não estaríamos a ter esta conversa ... talvez.

Se a minha mãe tivesse rodas...

Quanto ao nosso direito a dizer que somos grandes. Para começar não vi ninguém a fazê-lo. Num post de guerra mostrar estatísticas que mostram que estamos a dominar a tribo top9, não tem nada de "gabarolas", é a nossa obrigação. Dizer que estamos em primeiro, é a verdade! Estamos e com alguma diferença para o segundo.

Se nos queres por a prova estas a vontade ;) a cada dia que passa tens mais aldeias ponde começar!
 

DeletedUser

Guest
Segundo vi, este tópico foi criado para opinar sobre a sobre as melhores tribos não para andar a discutir o numero de inactivos que conquistou cada tribo.

Façam as vossas avaliações e portem-se direito, zangar, zanguem-se la dentro xD

Já agora pedia-se um moderador que limpa-se um pouco isto por aqui :)


1 Relax!
2 [*]Fx
3 L/S
4 =@=
5 Panic!
6 Fx
7 -TDE-
8 Socii
9 I.R.S
10 -@-
11 VeGa
12 TWE
13 FRDS
14 EMS
15 TMK
16 =S2R=
17 EMC :b
18 N*WE
19 ODI!
20 [NE]

Para mim as melhores tribos (por ordem) :)
 

DeletedUser39316

Guest
Fonix... Voces falam para caraças... escrevam menos pff...

Bem, em relação a esta tribo D.R a minha irma de 11 anos que joga aqui tem mais pontos que essa tribo conjunta. lol


tens que consultar o stats da tribo,ou talvez nao tenhas lido atentamente,a tua irma de 11 anos comecou a jogar qdo? mete jogadores com a mesma data de entrada que os Jogadores DR, e compara...
Fui bem claro...somos pequenos(ainda) devido a nossa entrada tardia(propositadamente)... a tua opiniao è a tua opiniao e è valida como tal...mas coloquei todos os dados importantes que devem ser tidos em linha de conta
 

DeletedUser

Guest
DR será uma tribo a ter em conta no futuro, penso que se continuarem assim ombrearão com as mais fortes... mas sabe-se bem que as tribos caiem, e já vimos gandes tribos cairem neste mundo e que no inicio estavam na vossa situação...
 

DeletedUser39316

Guest
DR será uma tribo a ter em conta no futuro, penso que se continuarem assim ombrearão com as mais fortes... mas sabe-se bem que as tribos caiem, e já vimos gandes tribos cairem neste mundo e que no inicio estavam na vossa situação...

Ja jogamos isto ha uns anos e sabemos que este jogo è de conquistas...se agora estamos na mo de cima so temos que aproveitar...nao ha super herois e todos nos(D.R.) estamos conscientes que tambem podemos ser noblados...
alem de que somos apenas 7 e aqui nesta zona ha apenas uns 10/15 jogadores que poderiam eventualmente ter lugar do nosso lado,mas eles estao numa tribo cuja filosofia è igual a nossa...
como costumo dizer,o futuro conquista-se a pulso



PS. seria porreiro deixarem-se de guerrinhas num topico que se quer apenas de opinioes sobre as melhores tribos,todas as opinioes sao validas qdo construtivas,mas nao sera o local certo para quesilias entre tribos...para isso ha outros topicos,se nao houver cria-se...
Bom jogo a todos...

A D.R. estara sempre do lado das minorias
 
Topo