Melhores Tropas Defensivas no Inicio do Jogo.

  • Iniciador do tópico DeletedUser42743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42743

Guest
Boas , gostava de perguntar a alguem mais experiente que eu , quais são as melhores tropas para se fazer no inicio de jogo , espadachins ou lanceiros : 100-1000 pontos.

Abraço.
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
A tua aldeia no princípio deve ser ofensiva se fores activo e tiveres experiencia senão faz mista.
Deves fazer no principio lanceiros para farmar,quando tiveres uns 100,fazes cavalaria leve sem parar.
 

DeletedUser42743

Guest
Eu como não tenho muito tempo , começei por fazer tropas defensivas , tenho 1150 pontos e a minha aldeia basicamente é toda defensiva , tenho alguns vikings e pronto.
Tenho mais espadachins do que lanceiros , é melhor certo?
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Se quiseres ser defensivo,mas na 1ª aldeia não é aconselhável. Faz leves e farma muito.
 

DeletedUser37178

Guest
Lanças, esapadas e arcos. Muitos leves para farmar, se não o fizeres vai te faltar recursos.

Se tiveres a fogueira investe em catas, não te esqueças da muralha, nem da info que aqui postas.
 

DeletedUser42485

Guest
Se quiseres ser defensivo,mas na 1ª aldeia não é aconselhável. Faz leves e farma muito.
Se tem falta de tempo mais vale ser defensivo, se estiveres na periferia uma boa dose de defesa pode desencorajar aqueles que estiverem a jogar ofensivo.

Faz como o Alakude te disse e pode ser que tenhas sorte, a primeira conquista pode ser mais complicada mas podes pedir ajuda a limpar a alguém da tribo ou a algum "amiguinho" das redondezas
 

DeletedUser42743

Guest
Muito obrigado aos dois pelos conselhos.

Abraço aos Dois!
 

DeletedUser35139

Guest
A melhor defensiva inicialmente é óbviamente as tropas pedestres (lanceiros, espadachins e arqueiros).
São as mais rápidas quanto ao tempo de recrutamento e tomam uma posição economizadora, o que é bom no início do jogo.
 

DeletedUser

Guest
A melhor estratégia defensiva e um inicio normal com lanças e depois pegando cl, pegando cl você passa a recrutar também no seu quartel lanças e bárbaros em proporção inversa ao normal tendo assim mais poder de farm do que o jogadores com maiores quantidades de cl.
A partir dai o objectivo e rushar ferreiro 15 e ai parar de fazer cl e mudar para cp.

;)
 

DeletedUser37113

Guest
A melhor estratégia defensiva e um inicio normal com lanças e depois pegando cl, pegando cl você passa a recrutar também no seu quartel lanças e bárbaros em proporção inversa ao normal tendo assim mais poder de farm do que o jogadores com maiores quantidades de cl.
A partir dai o objectivo e rushar ferreiro 15 e ai parar de fazer cl e mudar para cp.

;)

Ouve o que ele diz que este é sprinter ;)
 

DeletedUser

Guest
Várias formas aqui apresentadas na verdade todas relativamente boas, mediante a situação da aldeia e a disponibilidade do jogador. Mas eu concordo com esta última referida, é a minha escolhida. ;)
 

DeletedUser42743

Guest
Eu tenho um problema , é que eu já começei por fazer tropas defensivas , espadachins , lanceiros , etc , tenho 1238 pontos e agora é que estou a investir muito nos vikings.
Como tenho poucas ameaças á minha volta e bastantes aldeias abandonadas , decidi fazer uma aldeia defensiva e é por esta razão que perguntei as melhores tropas defensivas.
 

DeletedUser42691

Guest
Eu tenho um problema , é que eu já começei por fazer tropas defensivas , espadachins , lanceiros , etc , tenho 1238 pontos e agora é que estou a investir muito nos vikings.
Como tenho poucas ameaças á minha volta e bastantes aldeias abandonadas , decidi fazer uma aldeia defensiva e é por esta razão que perguntei as melhores tropas defensivas.

Meu amigo, quando não se tem ameaças à volta e muitas abandonadas o melhor mesmo é só Cavalaria Leve para farmar o mais possível e chegares depressa à segunda aldeia. Porque optaste afinal por aldeia defensiva?
 

DeletedUser42743

Guest
Como não sou lá muito experiente decidi optar por uma aldeia mais defensiva , erro meu , é com isto que se aprende.
Obrigado e Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Como não sou lá muito experiente decidi optar por uma aldeia mais defensiva , erro meu , é com isto que se aprende.
Obrigado e Abraço!

Ninguém nasce ensinado, porém mesmo os bebes já nascem com algumas tendências... se não tens perigo, é lógico que devias de fazer ofensiva para que possas ajudar no ataque da tribo. E como bem disse o HugoMesquitaR, ajuda imenso para farmar com mais rapidez e mais vantagem na carga dos recursos.

Estamos aqui todos para aprender sempre mais um pouco.
 

DeletedUser

Guest
a primeira aldeia terá de ser mista, é o mais seguro, se forem rapidos a crescer entao coloquem-na ofensiva, se forem lentos coloquem-na defensiva, tambem depende de quem sao os vossos vizinhos
 

DeletedUser

Guest
Como não sou lá muito experiente decidi optar por uma aldeia mais defensiva , erro meu , é com isto que se aprende.
Obrigado e Abraço!

]Nao nos esquecendo da funcionalidade Milicias...
Tens a base da tua aldeia pois já é defensiva... agora investe nas unidds com niveis altos d farm... E estabelecer metas de acordo com os teus saques habituais... cria os espioes(nao transptm)
ex: marca 2 ou + aldeias p farmar... prepara um batalhao q t possibilita fzer farms ao mesmo tmpo( Dividindo a tropa em varios batalhoes em direç aos alvos) mandas os espioes pra os alvos e qndo os relatorios chegarem tu divides as tropas de acordo com as informç dos batdres
Deixando semp a possib d ter todas as tropas ofensivas em movimento.

espero ter ajudado tmbn
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo