MEMES PT74

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Caros,

Se voltarem a violar o Regulamento Geral de Proteção de Dados ao publicarem MEMES com conteúdo protegido e privado seremos forçados a encerrar o tópico. Apesar do jogo por vezes vos levar a um contexto de "picardia" e de provocação entre adversários, não é admissível que ultrapassem os limites e violem a privacidade de cada um.
 

- slow

Membro
Pontuação de reação
91
Caros,

Se voltarem a violar o Regulamento Geral de Proteção de Dados ao publicarem MEMES com conteúdo protegido e privado seremos forçados a encerrar o tópico. Apesar do jogo por vezes vos levar a um contexto de "picardia" e de provocação entre adversários, não é admissível que ultrapassem os limites e violem a privacidade de cada um.

Tudo que se encontra na Internet denominasse público, se a pessoa não quer as fotos partilhados sem sites terceiros pode sempre optar por ter um perfil privado.
O fórum também é publico, logo, somos livres de postar as fotos aqui.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Tudo que se encontra na Internet denominasse público, se a pessoa não quer as fotos partilhados sem sites terceiros pode sempre optar por ter um perfil privado.
O fórum também é publico, logo, somos livres de postar as fotos aqui.

O fórum não tem nada de público é da propriedade da InnoGames, logo é gerido por esta. Se tem dúvidas sobre as regras do fórum e sobre o que aqui é permitido, queira relê-las.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Com todo o respeito @Whitewall, acho que nem era preciso trazer um documento certificado para mostrarmos ao jogadores desta comunidade, que há uma linha que separa a picardia tribal, a normal adversidade entre inimigos dum mundo, que leva a fazer os referidos memes para a malta levar este jogo na paródia e entre iteração pra-além fronteiras in-game, para o que é simplesmente considerado ridículo, sem noção, o que simplesmente ultrapassa limites. Eu pessoalmente mesmo que o white não pusesse aí o documento, tenho consciência que é completamente errado fazer esse tipo de memes, é preciso também ter um bocadinho de cabeça para perceber os exageros.
 
Pontuação de reação
42
4cujyw.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo