Mentor

  • Iniciador do tópico DeletedUser51042
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51042

Guest
Boas, alguem me explica o que é isto do mentor?
 

DeletedUser

Guest
''Ao inscrever-se no emparelhamento de aprendizagem, novos jogadores poderão livremente tornar-se seus aprendizes e deverá guia-los pelos primeiros passo do excitante e perigoso mundo do Tribos!

Ser mentor é muita responsabilidade e irá ter um papel activo na introdução de novos jogadores ao seu jogo preferido. O seu papel será aconselhar os seus aprendizes sobre o jogo e optimizar as suas estratégias para o sucesso.

Como apreciamento pelos seus esforços, pode ganhar metas de mentor ao guiar os seus aprendizes.

O emparelhamento de aprendizagem irá encontrar automaticamente aprendizes apropriados para si. Amigos e companheiros de tribo não serão escolhidos, mas eles podem selecionar-lhe.

Tenha em atenção que os aprendizes terão acesso às suas estatísticas e podem ver quando está online.
''

Para acederes ao Menu, vais a Perfil > Mentor > Inscrever.
 

DeletedUser50947

Guest
o problema e que nao me aparece nada disso ja ouvi dizer que so dava no mundo 40 e 39 mas tenho pessoal no 38 que funiona e a mim nao me aparece
 

DeletedUser50947

Guest
a gente a dizer que tem haver com experiencia eu tenho 100000 pontos e nao sou mentor e existe pessoal de 2mil pontos como mentores
e um bocado parvo
 

DeletedUser

Guest
Queria saber como nos inscrevíamos... Ainda não encontrei a opção.
 

DeletedUser50774

Guest
Pelo que vi na mensagem, o mentor consegue ver a aldeia do aprendiz, em termos de nível de edifícios. Conseguirá fazer o mesmo com as tropas? Mesmo que não consiga, tenho a certeza de que ninguém vai usar isto para o "bem colectivo" ou o "bem-estar do jogo". Vai ser tudo a "queimar" jogadores novos ou a usar este novo método como substituto a Batedores.
Se escolho um mentor aparece-me logo um jogador que está longe, sim, mas não tão longe como gostaria. Quem me garante a mim que as "metas" que me dá serão as melhores? Eu, como mentor, posso simplesmente dizer ao novato "Levanta recursos e armazém, destrói esconderijo e muralha, não faças tropas" E depois é só pilhar a aldeia à vontade. Mas mesmo que a distância seja um problema, quem me garante que as metas não vão ser estúpidas como "O truque deste jogo é só ter arietes. Levanta Oficina até ao máximo e faz só arietes". Um novato não percebe nada do jogo e vai ser, basicamente, enganado...

Isto é que foi um tiro no pé, não InnoGames?
 

DeletedUser51042

Guest
Boas, estou esclarecido.

Quantos aos pontos esquecam, tenho 700 pontos e apareceu.

Como? Bem, nas missoes que aparecem no inicio do mundo, apareceu de repende, um icone como qualquer outra missao, um chapeuzinho, é isso. Aparece tambem como meta.

Podem escolher o vosso mentor no Perfil> canto superior direito(vosso nick) > mentor. (Acho que é aleatorio).
 

DeletedUser

Guest
Boas , eu queria escolher um mentor .. mas como posso escolher se não me aparece nada no perfil.. ? :confused:
 

DeletedUser51025

Guest
Pelo que vi na mensagem, o mentor consegue ver a aldeia do aprendiz, em termos de nível de edifícios. Conseguirá fazer o mesmo com as tropas? Mesmo que não consiga, tenho a certeza de que ninguém vai usar isto para o "bem colectivo" ou o "bem-estar do jogo". Vai ser tudo a "queimar" jogadores novos ou a usar este novo método como substituto a Batedores.
Se escolho um mentor aparece-me logo um jogador que está longe, sim, mas não tão longe como gostaria. Quem me garante a mim que as "metas" que me dá serão as melhores? Eu, como mentor, posso simplesmente dizer ao novato "Levanta recursos e armazém, destrói esconderijo e muralha, não faças tropas" E depois é só pilhar a aldeia à vontade. Mas mesmo que a distância seja um problema, quem me garante que as metas não vão ser estúpidas como "O truque deste jogo é só ter arietes. Levanta Oficina até ao máximo e faz só arietes". Um novato não percebe nada do jogo e vai ser, basicamente, enganado...

Isto é que foi um tiro no pé, não InnoGames?

Concordo plenamente...
 

DeletedUser

Guest
mas que e isto? aparce pra alguns e pra outros nao? ja nao tou a perceber nada disto...
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Caros utilizadores,

A nova funcionalidade "Mentor" irá permitir um acompanhamento de jogadores novatos por jogadores experientes.

O sistema irá emparelhar novos jogadores com jogadores experientes, para que possam aprender, conhecer o do jogo e receber conselhos úteis.

Considerações:

i. Se for classificado como mentor terá de se inscrever e ver as sugestões para aprendizes.
ii.Se for identificado como potencial aprendiz, verá uma lista de sugestões para mentor.
iii. Um aprendiz terá a possibilidade de avaliar o seu mentor, e dispensa-lo se considerar que a relação não é util.
iv. O mentor, também pode dispensar o aprendiz se este ficar inactivo.

Assim que o aprendiz conquistar a sua segunda aldeia estará o processo de aprendizagem concluído. E o aprendiz poderá eventualmente tornar-se um Mentor.

Devido ao complexo sistema de classificação de mentores e aprendizes o sistema precisará de algum tempo até ser activado, sendo que aconselhamos que acompanhem com atenção o desenvolvimento desta funcionalidade.

Bom jogo e boas conquistas!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Penso que teremos que aguardar todos por um sistema melhor, pois o sistema de aprendizagem/mentor ainda está muito limitado para as expectativas.

Mas claro, diga-se que no meu ver ainda se encontra numa fase "beta".
 

DeletedUser42323

Guest
Caros utilizadores,

A nova funcionalidade "Mentor" irá permitir um acompanhamento de jogadores novatos por jogadores experientes.

O sistema irá emparelhar novos jogadores com jogadores experientes, para que possam aprender, conhecer o do jogo e receber conselhos úteis.

Considerações:

i. Se for classificado como mentor terá de se inscrever e ver as sugestões para aprendizes.
ii.Se for identificado como potencial aprendiz, verá uma lista de sugestões para mentor.
iii. Um aprendiz terá a possibilidade de avaliar o seu mentor, e dispensa-lo se considerar que a relação não é util.
iv. O mentor, também pode dispensar o aprendiz se este ficar inactivo.

Assim que o aprendiz conquistar a sua segunda aldeia estará o processo de aprendizagem concluído. E o aprendiz poderá eventualmente tornar-se um Mentor.

Devido ao complexo sistema de classificação de mentores e aprendizes o sistema precisará de algum tempo até ser activado, sendo que aconselhamos que acompanhem com atenção o desenvolvimento desta funcionalidade.

Bom jogo e boas conquistas!

Mas o aprendiz nao pode escolher um mentor especifico???
 

DeletedUser20376

Guest
Caros utilizadores,

A nova funcionalidade "Mentor" irá permitir um acompanhamento de jogadores novatos por jogadores experientes.

O sistema irá emparelhar novos jogadores com jogadores experientes, para que possam aprender, conhecer o do jogo e receber conselhos úteis.

Considerações:

i. Se for classificado como mentor terá de se inscrever e ver as sugestões para aprendizes.
ii.Se for identificado como potencial aprendiz, verá uma lista de sugestões para mentor.
iii. Um aprendiz terá a possibilidade de avaliar o seu mentor, e dispensa-lo se considerar que a relação não é util.
iv. O mentor, também pode dispensar o aprendiz se este ficar inactivo.

Assim que o aprendiz conquistar a sua segunda aldeia estará o processo de aprendizagem concluído. E o aprendiz poderá eventualmente tornar-se um Mentor.

Devido ao complexo sistema de classificação de mentores e aprendizes o sistema precisará de algum tempo até ser activado, sendo que aconselhamos que acompanhem com atenção o desenvolvimento desta funcionalidade.

Bom jogo e boas conquistas!



Como é que um Mentor pode dispensar um aprendiz ....
 

DeletedUser36185

Guest
Caro Henriques 44;
Se o jogador esta apto para ser mentor, aparece no perfil uma aba adicional onde ele gere os candidatos a aprendiz, onde ele escolhe e onde ele o dispensa.

Acrescento ainda que tal como o badworld escreveu,e muito bem,devemos todos ter um pouco de paciência e aguardar que aos poucos todos os erros sejam solucionados e que muito em breve o sistema esteja a funcionar a 100%,contando para isso com a vossa ajuda pois sempre que reportam um erro ou um problema damos sempre o nosso melhor para solucionar e resolver o mais rápido e eficazmente possivel..

Sendo esta funcionalidade nova,recente e inovadora passa,apesar de nosso esforço e desejo do contrário,semore por apresentar algumas falhas que com o tempo serão certamente solucionadas.

Continuaçao de um bom jogo.

Cumps.
 

DeletedUser20376

Guest
Caro Henriques 44;
Se o jogador esta apto para ser mentor, aparece no perfil uma aba adicional onde ele gere os candidatos a aprendiz, onde ele escolhe e onde ele o dispensa.

Acrescento ainda que tal como o badworld escreveu,e muito bem,devemos todos ter um pouco de paciência e aguardar que aos poucos todos os erros sejam solucionados e que muito em breve o sistema esteja a funcionar a 100%,contando para isso com a vossa ajuda pois sempre que reportam um erro ou um problema damos sempre o nosso melhor para solucionar e resolver o mais rápido e eficazmente possivel..

Sendo esta funcionalidade nova,recente e inovadora passa,apesar de nosso esforço e desejo do contrário,semore por apresentar algumas falhas que com o tempo serão certamente solucionadas.

Continuaçao de um bom jogo.

Cumps.

O problema é que nessa aba aparece a entrada Mentor mas nada como dispensar o aprendiz
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia.
Caro Henriques 44,fica a questão se já se inscreveu como mentor e se possui neste momento um aprendiz,pois a opção de dispensar o mesmo somente aparece depois de o ter,antes disso apenas tem a opçao mentor na qual encontra um quadro informativo onde no final do mesmo encontra a opçao para se inscrever e ficar apto a ser escolhido como tal.

Continuaçao de bom jogo.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo