Mentor

  • Iniciador do tópico DeletedUser51042
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu ainda nao tenho essa opçao
gostava que resolvessem, pois todos temos direito
 

DeletedUser45005

Guest
Nem tu nem eu noobalhão...
Não consigo ser aprendiz nem mentor, e não sei a razão
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Provavelmente apenas contas criadas há talvez 4 anos possam ser mentoras, e contas recem-criadas aprendizes

no intermédio se calhar nao podem ser nenhum deles
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
fcerial, a sua questão já foi respondida aqui:

O emparelhamento aprendiz/mentor no sistema de aprendizagem não é simples e não poderei explicar exaustivamente, até porque não posso dizer que o conheço a fundo. :p

De grosso modo, para ser aprendiz, é preciso ter 1 aldeia, enquanto para ser mentor, é preciso ter mais de 5.

Existe uma reputação de mentor, que é calculada pelo sistema e tem em consideração cada conta no servidor e não apenas num mundo. Para além das aldeias, existem ainda certas missões que, ao não serem feitas, poderão impedir de ser mentor/aprendiz nesse mundo.

O algoritmo que calcula isto é bastante complexo e tem em conta muitas variáveis para além destas, mas já dá para ficar com uma boa ideia. Ainda não funciona na perfeição, mas vai sendo melhorado gradualmente. :)
 

DeletedUser52505

Guest
Eu estou com o mesmo problema, e tenho a conta a 6 anos por isso não tem desculpa... não me deixa candidatar a mentor
 

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde :)

Eu estou com o mesmo problema, e tenho a conta a 6 anos por isso não tem desculpa... não me deixa candidatar a mentor

E possui os restantes requisitos para tal!? tais como o ter no minimo 5 aldeias?!

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Tambem ja tive este problema, mas agora ja consegui.

Na altura aparecia-me que, como tinha 5 aldeias, nao precisava de mentor. (no entanto tnha 2 aldeias)
Quando completei as cinco aldeias, apareceu-me uma nova missao que era visitar o sistema de aprendisagem
Quando la fui apareceu um texto enorme e uma coisinha verde que dizia inscrever (em todos os mundos, nao so aquele que 5 aldeias)
Depois, fui automaticamente selecionado para ser mentor de novos jogadores (aparece um relatorio)


ESPERO TER AJUDADO
IPAPJ
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo