Mercado mais eficiente

DeletedUser

Guest
:confused:Sugiro a troca de mercadores para agilizar o mercado.

Ex.: Quando mandarmos mercadores para troca de bens, ele não precisa voltar para nossa aldeia e levar o dobro do tempo ocupado, aí só retornariam a diferença caso o nr de mercadores utilizados não tenha sido o mesmo.

Se cada jogador mandou 10 mercadores, não há porque eles voltarem, fica 10 de um lado e 10 do outro.

Se um jogador mandou 15 e o outro 10, só voltam 5 para o que mandou 15, os outros 10 já ficam disponíveis no momento da troca.:cool:
 

DeletedUser

Guest
:confused:Sugiro a troca de mercadores para agilizar o mercado.

Ex.: Quando mandarmos mercadores para troca de bens, ele não precisa voltar para nossa aldeia e levar o dobro do tempo ocupado, aí só retornariam a diferença caso o nr de mercadores utilizados não tenha sido o mesmo.

Se cada jogador mandou 10 mercadores, não há porque eles voltarem, fica 10 de um lado e 10 do outro.

Se um jogador mandou 15 e o outro 10, só voltam 5 para o que mandou 15, os outros 10 já ficam disponíveis no momento da troca.:cool:

Isso é a mistura da raça :) os meus quero de volta! Isso de os teus serem os meus e os meus depois serem os dos outros não me parece bem. Isso é granel e misturas a mais. No tempo do TW não existia DHL iam e voltavam.
 

DeletedUser24337

Guest
Sinceramente não sou muito a favor dessa sugestão (se foi esse o objectivo do tópic).
Acho que isto torna o jogo mais estimulante. Se fosse tudo fácil e rápido de fazer não teria a mesma "graça" o jogo. Se pretendes mais velocidade, sempre tens o Speed para jogar :rolleyes:

Mas pronto, é a minha opinião ;)
 

DeletedUser

Guest
eu por acaso também já pensei nessa ideia, mas a mim não me faz diferença.


mas tambem seria boa ideia que os nosso próprios mercadores pudessem buscar recursos às nossas aldeias.
por exemplo:

na aldeia A eu tenho 10 mercadores numa aldeia minha.
e na aldeia B tenho apenas 1 mercador em outra aldeia minha.

assim a aldeia A poderia buscar 10000 recursos à aldeia B, o que é muito mais fácil para trocar recursos entre as próprias aldeias.
 

DeletedUser

Guest
eu por acaso também já pensei nessa ideia, mas a mim não me faz diferença.


mas tambem seria boa ideia que os nosso próprios mercadores pudessem buscar recursos às nossas aldeias.
por exemplo:

na aldeia A eu tenho 10 mercadores numa aldeia minha.
e na aldeia B tenho apenas 1 mercador em outra aldeia minha.

assim a aldeia A poderia buscar 10000 recursos à aldeia B, o que é muito mais fácil para trocar recursos entre as próprias aldeias.

A isso chama-se auto-farming
Mandavas CL's a ti próprio =P
 
Topo