Mercado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho aqui uma sugestão...

No mercado quando alguem cria a sua oferta de por exemplo: 500 ferro » 500 argila, e tambem quer criar alguma oferta de por exemplo: 500 madeira » 500 argila. O jogador ficará prejudicado em relação aos mercadores porque:

500 ferro=1 mercador
500 madeira=1 mercador

E um mercador vale 1.000 recursos, então a minha sugestão é que os jogadores possam fazer uma única oferta com as duas trocas. assim poupava-se va utilização de 2 mercadores, ambos para carregar 500 recursos.

Nota- A quantidade de recursos não tinha de ser igual à que apresentei em cima, podia ser qualquer quantidade que desse o resultado final de 1.000 recursos ou menos.

Esta sugestão é capaz de dar confusão não sei, dêm as vossas opiniões.
 

DeletedUser

Guest
acho que não é significativo para quem tem muitas aldeias e os mercados bem evoluidos...
 

DeletedUser

Guest
exacto, então esta sugestão podia funcionar para jogadores com menos pontos, que percisam de recursos e não têm o mercado muito evoluido.
 

DeletedUser

Guest
eu sei que é estupido tar a perguntar mas eu sou novo e por isso queria saber como vou ao mercado
 

DeletedUser

Guest
Precisasa do Edificio Principal a nível 3 e o Armazem a nível 2, depois é construir o mercado.
 

DeletedUser

Guest
nao acho boa ideia pelo sim ou pelo nao os mercdores voltam
 

DeletedUser

Guest
eu na minha opiniao axo k por vezes os mercadores sao insuficientes!!!

mas esta é a minha opiniao (mesmo com o mercado ao maximo)

mas a cena dos mercadores a 500 axo insignificante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo