MicroArte vs Pain85

  • Iniciador do tópico MicroArte
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Saga continua!

É verdade, ainda cá estou.

Para quem quiser se inteirar do inicio e razoes do conflito pode fazelo aqui neste post A vergonha da Pain85, OU Eu Contra a Pain85 Agora fechado devido à exaltação do nosso amigo Anakin.

E por isso peço a todos os que queiram comentar, para o fazerem de forma civilizada e cordial.



Ponto da situação.

- Desde fins de Dezembro que me tornei alvo da Pain85, após algum esforço da minha parte:)

- Após terem feito os preparativos, no dia 29 começou uma serie de ataques as minhas aldeolas.

- Mas devido a situação de falta de luz nos servidores, acabei por apenas levar com 3 ataques! Os Outros foram anulados automaticamente pelo servidor.

- Dois foram defendidos com sucesso e o terceiro, como me tinha apercebido que não trazia nem arietes nem catas, optei por fazer doge.

- Já sofri também um ataque de um membro da Painrv , mas foi apenas um ataque "cordial". E desde já lhe envio um abraço : ) ( não estou a ser sarcástico )

- Agora tenho uma onda de ataques coordenados totalizando ate ao momento 43 ataques! Com origem nos 4 membros de topo da Pain85 e do 7º membro.
Para quem estiver interessado nos números são cerca de 45 aldeias para cada uma das minhas 4 aldeias! Uma aposta bastante segura diria eu : P

Desta vez parece -me que estão realmente decididos acabarem comigo!

A questão é: Será que conseguem? : )
Será que não haverá entretanto outra falta de luz nos servidores? : P
Dentro de umas 20h saberemos.

Darei informação sobre o conflito conforme achar relevante, para quem o quiser estar a par.


Obrigado.


Ps- Também tenho 3 ataques meus a ir de encontro as aldeias da Pain85! Ha pois é ! O que é preciso é intercâmbio de tropas! : P lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool ahahhahaha estes gajos pensam que a moral não existe heheheh admiro a tua coragem continua assim ;) vai dando relatórios
 

DeletedUser

Guest
Contagem subiu para 49 ataques.

Aqui não é a moral que me vai safar desta vez. São ataques em sequência.. : )

Amanha conto-vos se ainda me resta alguma aldeia : P
(os ataques vão chegar durante a parte da manha)
 

DeletedUser

Guest
Ponto da situação.

Ao todo totalizaram 52 ataques.

11 ataques defendidos.
2 evitados
3 Não defendidos Oo

Duas das aldeias sob ataque ainda bem "seguras"
Duas já sem muralha e defesas : \


Faltam 36 ataques!
 

DeletedUser

Guest
Que raio de guerra é esta?


Side 1:
Tribes:
Players: MicroArte

Side 2:
Tribes: PAIN85
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2
Lado 2: 189
Diferença: 187

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,477
Lado 2: 959,540
Diferença: 954,063

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser

Guest
Fox,
É simples. se fores ai ao link do meu primeiro post percebes.

Eu não tenho capacidade para os noblar. ( eles estão todos muito juntos, à excepção de uma aldeia deles perto da minha q lá deve ter um quarto de todas as tropas de defesa da pain85 hehe : )

E eles por enquanto estão a dar me porrada para me neutralizarem as defesas.

O que é q estavas a espera de um conflito ente um tipo com 5 aldeias e uma tribo com 350 aldeias? conquistas de aldeias todos os dias? só se for por parte da pain85 : P Mas por enquanto ainda não chegaram lá.



PS Ha, e claro, um termo mais apropriado do que "guerra" é "massacre". O meu : P lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja perdi uma das aldeias : P

passaram para 49 ataques pendentes. O que quer dizer que sao mais de 100 ataques num único dia! estou impressionado.

9 membros da Pain85 + 1 membro de outra tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
infelizmente tive de sair durante a tarde.

Portanto estou com alguma dificuldade em acompanhar os ataques..

mas creio q a contagem deve ser algo do genero..

Actualização do numero de ataques ate agora:
38 ataques defendidos
2 evitados
29 Não defendidos

Perda de Duas aldeias!

São agora se não estou em erro 11 membros da pain85 + 1 de Outra Tribo.

De momento tenho ainda 44 ataques pendentes ( vao aparecendo mais ... )

isto esta muito animado : )


edit: perdi a outra a aldeia! são 2 conquistas para a Pain85 e 1 para Outra tribo.

Ainda tenho 43 ataques a vir. Alguns antes do bónus nocturno entrar em acção. Portanto provavelmente durante a noite ou de manha devo esta acabado. A não ser que haja mais algum milagre do servidor neutralizar os ataques hehehe : P

No entanto quero felicitar a pain85, nem que seja pela sua grande capacidade de coordenação de ondas de ataque muito bem executadas.

Obrigado pelo bom conflito.

Alguns detalhes foram menos apreciados, e eram algo escusados. Mas como conflito bélico, aqui ficam os meus parabéns Novamente.

Para a próxima vez eu trago uma tribo para me apoiar : P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpreendentemente, ainda cá estou.

A questão é .. por quanto tempo? : )

Surgiram novos ataques, a contagem creio que esta em:

Actualização do numero de ataques ate agora:
42 ataques defendidos
2 evitados
29 Não defendidos


Numero de ataques pendentes 49
 

DeletedUser

Guest
metam graficos

sim senhor, a pedido aqui estao eles.

E com a novidade do meu bem sucedido contra ataque contra uma das aldeias da Pain85 (uma que me tinham conquistado, e eu a reconquistei agora.)

Side 1:
Tribes:
Players: MicroArte

Side 2:
Tribes: PAIN85
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,909
Lado 2: 6,814
Diferença: 1,905

image.php



Portanto, tenho agora, 3 aldeias! : P


curiosidades: Nestes últimos ataques já estou a ser atacado com misturas de tropas ofensivas e defensivas. vale tudo : )

OD Defensivo : 334 MicroArte 1,19 Mio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas ainda conquistaste uma a eles... Ja es o meu heroi!! xD
 

DeletedUser3361

Guest
Heroi não é; mas pode-se dizer que está de parabens...
Em termos de defesa ele é o Rei;)
 

DeletedUser

Guest
A pain de facto não desiste mas tu es ca de uma "raça" eles devem estar farto de ti lol;):p
 

DeletedUser

Guest
A pain de facto não desiste mas tu es ca de uma "raça" eles devem estar farto de ti lol;):p

Ate eu, já estou "farto" de mim ! lolol : )

Notas: Já perdi a contagem aos ataques. Mas estou neste momento a levar com o resto da 3 onda de ataques.
( já "só" são 13 ataques pendentes..)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será que vais sobreviver? Não te esqueças de nos avisar acerca do fim desses ataques. Se sobreviveres és msm um excelente jogador!!! Msm que não sobrevivas estás de parabéns!!! ;) Tens-te defendido bem, e isso vê-se pelo OD que tens ganho!! Congratulations!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem meus amigos, é a hora da despedida.

Sobrevivi à 3 onda. Mas esta a inicializar-se uma 4 onda.

Infelizmente mais uma vez a Pain85 socorre-se de um membro de outra tribo para fazer desequilibrar os pratos da balança.

Portanto pela segunda vez vou ver uma das minhas aldeias a ser conquistada por outro jogador que nem sequer pertence à família da Pain.

E como tempo é insuficiente para me permitir uma recuperação de defesas, é realmente o fim desta pequena aventura.

Mas saio contente com as marcas que consegui obter.

- Actualmente estou entre os 300 na classificação de OD defensivo com pouco mais de um mês de jogo.

- Mais especificamente sou 297 com 1,30 Mio.

- Consegui re-conquistar uma aldeia das mãos da Pain85

- Sobrevivi a um fim de semana + uma segunda constantemente a ser atacado.

- A pain85 pediu ajuda a dois elementos exteriores à tribo. (pediu a 3. Mas um deles achou que não se devia de sujar comigo ; ) )

- Foram necessários ao todo 11 membros da Pain85 (ente eles os 4 classificados da tribo) + 2 membros de Outra Tribo.


E sim tive umas ajudinhas. Ouve 4 jogadores que me enviaram apoio. curiosamente eram pouco desenvolvidos, Mas mostram sem duvida a sua grandeza.

Ainda mais curioso, nenhum deles quer que eu divulgue o seu "nome" para não sofrer represálias da pain85. Como um membro da minha tribo com apenas 3000pts sofreu ( e nem sequer foi aquele que me enviou apoio )


Assim deixo aqui o meu muito obrigado a eles. Que são os heróis deste curioso conflito. São vocês o que o tribos tem de melhor para oferecer.


Quanto à Pain85, já é mestra em coordenação, mas falta lhe o resto. Mas tenho de certeza que também irão lá chegar. Um dia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim sr!!

Venho aqui falar como um dos lideres da pain85 e estas de parabens foste um bom jogador é pena mais uma ves te vou dizer a forma como falas-te e agiste pois se tivesses falado como deve de ser e nao nos tratasses mal nada disto tinha acontecido e tb tenho pena a moral nao estar a 100% pois assim nao perdi tanta tropa mas enfim.

Muitos parabens e ve se aprendes a falar com as pessoas pois assim nao tens futuro!!

Abraço e bom jogo nao venhas é pro pé de nos lol ;)
 

DeletedUser

Guest
Estou em plena consciencia q sempre falei bem. Ate tentei ajudar a desmitificar a situaçao com o pjcf. ele ou eu podemos te fornecer as mensagens que o provam. Ja n posso dizer o mesmo de dois membros da tua tribo, que chegaram ao insulto pessoal.

Agora se te referes ao primeiro post... é um juízo de valores de "acções" em sí : P

A única coisa q me podem acusar, foi do meu tom desafiador. Não baixei a cabeça. Mas isso é outro assunto. E alias por duas vezes comuniquei para dar a questão como resolvida. Não ouve foi resposta da vossa parte.

De qualquer forma não é disso q trata o post.

Se quiseres algum esclarecimento sobre essas questões terei muito gosto de faze-lo em Pm.

Agradeço-te o reconhecimento : )
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo