Milestones Especiais

  • Iniciador do tópico DeletedUser30355
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30355

Guest
Medalhas Players


10 Medalhas:
25 Medalhas:
50 Medalhas:
100 Medalhas:
250 Medalhas:
500 Medalhas:
1000 Medalhas:


Especiais Milestones


Primeiros a noblar
:
unit_snob.png







Primeiras Tropas (Cl etc.):
Vikings:
unit_light.png
Cavalaria Leve: 1º Why Sweet?
Arqueiros a Cavalo:
unit_heavy.png
Cavalaria Pesada:
Ariete:
unit_snob.png
Nobre:


Medalhas (Específico):

100 Pilhadas: 1º hilk12
1000 Pilhadas:
10000 Pilhadas:
10,000 Recursos Pilhados: 1º Why Sweet?
1,000,000 Recursos Pilhados:
100,000,000 Recursos Pilhados:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31669

Guest
hilk12 1º a farmar 100 aldeias !
Podem verificar .
 

DeletedUser

Guest
Vai dar trabalho isto....Toda a gente a dizer que foi o 1º...

Agora com isto das medalhas dos amiguinhos e tal estraga tudo:mad::(:eek::p
 

DeletedUser30355

Guest
Vai dar trabalho isto....Toda a gente a dizer que foi o 1º...

Agora com isto das medalhas dos amiguinhos e tal estraga tudo:mad::(:eek::p

Mesmo -.-

Mas mesmo assim, tentai saber quem foi o 1º a ter a primeira medalha e 5 medalhas. E o primeiro a ter vikings. Se faz favor.


Vou sair.
 

DeletedUser30355

Guest
Isso das medalhas gerais não metas. Mete só as de recursos saqueados e nº de aldeias pilhadas.

Têm medalhas interressantes, como melhor atacante do dia, defensor, melhor salteador, saqueador. Acho que seria interressante, no inicio do mundo não é tanto, por ter medalha dos amigos.

Mas mesmo assim tira-se a 1º medalha e 5º medalha, e a partir dessas, só atinge esse nível quem souber, não quem quer! (;
 

DeletedUser

Guest
Why sweat eu nao estou a julgar ninguem mas posso crer que nao foste o 1º...Conheço um amigo meu que fez cl e as estatisticas ainda apontavam para 0 cls---Mas para nao arranjar confusao...Nem vou dizer quem foi...Ele que venha aqui que eu ja lhe disse a origem do topico
 

DeletedUser

Guest
Why sweat eu nao estou a julgar ninguem mas posso crer que nao foste o 1º...Conheço um amigo meu que fez cl e as estatisticas ainda apontavam para 0 cls---Mas para nao arranjar confusao...Nem vou dizer quem foi...Ele que venha aqui que eu ja lhe disse a origem do topico

O sweet foi o primeiro e eu fui o 2º, todas as Cl´s do mundo estão divididas por nós dois.

Ponto.
 

DeletedUser

Guest
Why sweat eu nao estou a julgar ninguem mas posso crer que nao foste o 1º...Conheço um amigo meu que fez cl e as estatisticas ainda apontavam para 0 cls---Mas para nao arranjar confusao...Nem vou dizer quem foi...Ele que venha aqui que eu ja lhe disse a origem do topico

Enfim, só querem ficar com os louros para vocês lol

Eu fui o 1º e o Vieira o 2º, é que isso nem deixa dúvidas!
 

DeletedUser

Guest
Why Sweat eu nao dissse que foste tu!!!Mas tenho 1 amigo que fez cls e isso eu nao tenho duvida
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo