Million page!

DeletedUser28815

Guest
Então Caro Otobi, como correu o seu dia hoe...?

(Me God fica melhor desta forma "Me God") :p
É um verde mais bonito *.*

Ok eu começo a por dessa forma ;P

Correu mais ou menos...

Surgiu-me uns problemas no projecto de AP (que ja coloquei aqui no Topico Electronica)
Nao sei como Hei-de resolver aquilo, mas de resto correu bem...

E o seu dia?
 

DeletedUser

Guest
Ok eu começo a por dessa forma ;P

Correu mais ou menos...

Surgiu-me uns problemas no projecto de AP (que ja coloquei aqui no Topico Electronica)
Nao sei como Hei-de resolver aquilo, mas de resto correu bem...

E o seu dia?

O meu dia ainda está a decorrer visto que só saio às 00h00 --'

Creio que vai andar mesmo devagar com os 12 volts...
E acho que vai depender também um pouco do tipo de bateria que usa e mais possivelmente do tipo de painel solar...

Olá million...

Olá Menina Owl :)
Tudo bem por esses lados?


Longe é favor :p
 

DeletedUser28815

Guest
O meu dia ainda está a decorrer visto que só saio às 00h00 --'

Creio que vai andar mesmo devagar com os 12 volts...
E acho que vai depender também um pouco do tipo de bateria que usa e mais possivelmente do tipo de painel solar...[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Caro Me God
1 Motor DC 6 Volt's Tem esta descriçao
Tendo em Atençao as velocidades...
tensão: variação: 2,4 - 6 V nominal: 6 V - em vazio: velocidade: 13679 rpm corrente: 0,28 A - máx eficiência: velocidade: 11404 rpm corrente: 1,434 A torque: 45,3 gcm saída: 5,312 W eff.: 61,74% - torque bloqueado: 277 gcm - dimensões (mm): A: 10,0 B: 11,5 C: 30,5 D: Ø24,0 E: 45,0 F: Ø2,0 G: Ø6,35 H: 14,0 I: Ø2,30 J: Ø24,0
 

DeletedUser

Guest
Caro Me God
1 Motor DC 6 Volt's Tem esta descriçao
Tendo em Atençao as velocidades...

Bom, tendo o motor 6 volts e o painel igual, à partida não deve existir algum problema creio eu...
Mas querendo usar dois motores, seja em paralelo ou em série, das duas três ou anda muito devagar ou não anda mesmo...
Mas como eu não percebo "nestum e cerelac" disso, creio que para dois motores dois paineis ou apenas um de 12 e para um motor um painel...
A não ser que tenha algum "dispositivo" que dobre a voltagem do painel de saída para os dois motores...
(embora que em série poderia resultar)

A melhor maneira de saber é mesmo experimentar :p
 

DeletedUser28815

Guest
Bom, tendo o motor 6 volts e o painel igual, à partida não deve existir algum problema creio eu...
Mas querendo usar dois motores, seja em paralelo ou em série, das duas três ou anda muito devagar ou não anda mesmo...
Mas como eu não percebo "nestum e cerelac" disso, creio que para dois motores dois paineis ou apenas um de 12 e para um motor um painel...
A não ser que tenha algum "dispositivo" que dobre a voltagem do painel de saída para os dois motores...
(embora que em série poderia resultar)

A melhor maneira de saber é mesmo experimentar :p

Pois Creio que em série seja a melhor forma mas eu nós nao temos muito dinheiro para gastar temos um orçamento de 100 euros apenas e para o painel vai ser bastante... por isso nao nos podemos dar ao luxo de exprimentar e nao dar certo de nenhuma maneira...
Se é que me entende...
 

DeletedUser

Guest
Pois Creio que em série seja a melhor forma mas eu nós nao temos muito dinheiro para gastar temos um orçamento de 100 euros apenas e para o painel vai ser bastante... por isso nao nos podemos dar ao luxo de exprimentar e nao dar certo de nenhuma maneira...
Se é que me entende...


Compreendo perfeitamente Caro Otobi :)
Também tive o mesmo problema no meu curso (inacabado infelizmente) Técnico de Manutenção Industrial onde tivemos de fazer algumas experiências bem porreiras ;)

É assim, eu creio que em série vá mesmo resultar mas, não lhe posso dar mesmo a certeza, sorry :(
Se tivesse o numero do meu Professor de electrónica (granda cromo :p), telefonava-lhe e perguntava-lhe mas não tenho...
 

DeletedUser28815

Guest
Compreendo perfeitamente Caro Otobi :)
Também tive o mesmo problema no meu curso (inacabado infelizmente) Técnico de Manutenção Industrial onde tivemos de fazer algumas experiências bem porreiras ;)

É assim, eu creio que em série vá mesmo resultar mas, não lhe posso dar mesmo a certeza, sorry :(
Se tivesse o numero do meu Professor de electrónica (granda cromo :p), telefonava-lhe e perguntava-lhe mas não tenho...

Agradeço na mesma a sua disponibilidade e a sua dica.
Se souber de alguma coisa util agradeceria que me contactasse.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço na mesma a sua disponibilidade e a sua dica.
Se souber de alguma coisa util agradeceria que me contactasse.


Não tem nada que agradecer Caro Otobi :)
Afinal de contas eu não ajudei em nada --' continua com a dúvida :p
 

DeletedUser28815

Guest
Time to smash some heads!

Rev?

Parte da Minha Fic Denominada - O Diario de Klaus: " Onde tudo pode Acontecer"

O Diario de Klaus: " Onde tudo pode Acontecer" disse:
- Tropas em Frente! Temos que impedir a Independência deste mísero País! – Dizia Abdul fazendo as suas palavras entoar por toda a Lárissa.

- Mas General os Gregos estão bem armados será quase impossível... – Tentara Aban dizer a Abdul mas este o matara instantaneamente.

- Quem disser uma única palavra com o sentido deste mísero soldado terá o mesmo destino!

Que Dizes?
 

DeletedUser21924

Guest
Se precisares de ajuda... :D

Se quiseres,vamos lá tratar de uns assuntos :cool:

Rev?

Parte da Minha Fic Denominada - O Diario de Klaus: " Onde tudo pode Acontecer"



Que Dizes?

Digo que tem uma base boa mas que devias colocar mais descrição pelo meio,sendo que podias descrever o que passou pela cara e pela mente de alguns dos outros soldados.

Ah,e o resto do pessoal do fórum vai-te esganar por usares travessões em vez de o nome da personagem a bold antes da fala... apesar de isso ser culpa minha xD
 
Topo