Million page!

DeletedUser3207

Guest
galactica disse:
Aviso administrativo

A Equipa do TW.pt foi retida numa operação stop a meio da noite de hoje como resultado alguns dos nossos elementos foram conduzidos à esquadra para identificação uma vez que não tinham os documentos com eles.
Pedidos desculpa pelo facto de isso atrasar as respostas nos tickets e pelo que pedimos a vossa compreensão.

Cumprimentos,
galactica

Bom Dia 1 de Abril também para administração e para o resto da comunidade :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia :D:D:D:D

Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Guest
galactica disse:
Aviso administrativo

A Equipa do TW.pt foi retida numa operação stop a meio da noite de hoje como resultado alguns dos nossos elementos foram conduzidos à esquadra para identificação uma vez que não tinham os documentos com eles.
Pedidos desculpa pelo facto de isso atrasar as respostas nos tickets e pelo que pedimos a vossa compreensão.

Cumprimentos,
galactica

Bom Dia 1 de Abril também para administração e para o resto da comunidade :D :D :D

E que mentira mais Fraquinha ...
 

DeletedUser

Guest
Eu quero colocar uma na minha tribo, mas qual?

Dá aí uma sugestão sff

Diz que ontem Saiste á noite partiste 1 dedo e rompeste 2 tendões enquanto vinhas para casa num acidente de viaturas pois o condutor tava bebedo e que vais ficar sem jogar 6 meses
 

DeletedUser25595

Guest
Diz que ontem Saiste á noite partiste 1 dedo e rompeste 2 tendões enquanto vinhas para casa num acidente de viaturas pois o condutor tava bebedo e que vais ficar sem jogar 6 meses

LOL...

Então como estava a escrever a mensagem=?

Sim master, sou ADM.
 

DeletedUser22861

Guest
Olá bom dia ;)

Eu já coloquei uma pequena partida no mundo1...disse que ia abandonar a tribo e que ia para a trio que tinha mais pontos lol...mas nao consigo enganar ninguem --'
 

DeletedUser25595

Guest
Olá bom dia ;)

Eu já coloquei uma pequena partida no mundo1...disse que ia abandonar a tribo e que ia para a trio que tinha mais pontos lol...mas nao consigo enganar ninguem --'

Obrigado pela dica xD

Muito bom dia :D
 

DeletedUser

Guest
Não pega...

Eu hj até já falei cm uma da tribo no MSN LOL

Então Tipo Diz que Segundo uma Noticia televisiva que viste durante a noite o LHC(Large Hadrons Coliser) Acabou de gerar um Buraco negro e que exite 98% de probabilidades de este começar a crescer e engolir o Planeta em menos de 48 horas, e que pelos calculos efectuados esta tragédia se tiver sucesso irá ocorrer ás 00:00 do dia 2 de Abril
 
Topo