Million page!

DeletedUser30355

Guest
Sim está mais esperto que as outras estrelas pois a estrelas mt maiores que o sol e só se vvêm á noite.
E as estrelas não refletem têm a própria luz apenas a lua reflete

Momento nerd xD

nao na minha opiniao estás enganado, mas nao tenho a certeza, a lua é um estrela como as outras, só que maior -.-'


logo as outras estrelas tambem só se veem, graças á luz solar ;)


o sol nao desaparece filho, nao vai dormir, 24h por 24h sempre activo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao na minha opiniao estás enganado, mas nao tenho a certeza, a lua é um estrela como as outras, só que maior -.-'


logo as outras estrelas tambem só se veem, graças á luz solar ;)


o sol nao desaparece filho, nao vai dormir, 24h por 24h sempre activo ;)

Ahahah, A lua não é uma estrela! --'
É um corpo celeste! Apenas absorve e reflete radiação vinda do sol ;)

As outras estrelas ao longe emitem radiação, aquilo a que vocês chamam de luz .
Só que chegam à terra muito fracas , em gamas muito baixas, como a infravermelho, visível , etc.

E sim, outros astros como as estrelas ( Emitem "luz" própria) não se visualizam durante o dia pela radiação do sol ser mais luminosa do que as outras que estão extremamente longe.
A "imagem" que vemos de uma estrela à noite é a imagem dela de à milhares ou milhões de anos, devido à velocidade da luz.
Da terra ao sol a radiação a chegar demora por volta de 8 min.
 

DeletedUser

Guest
Serio? Qual era o teu nick? Eu agora é no PT26 e no FE que me aparece pessoal de todo o lado a dizer que foram do PT22 LOOL
 

DeletedUser8004

Guest
TheRealOne
Ainda me lembro de recomeçares não sei quantas vezes xDDD
Tambem jogo no PT26 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Agora ofendeste-me... Eu lembro-me de saires xD Recomecei uma vez LOOL E foi com outra conta por causa de um jogador que tinha ao pe... E olha, ajudou... Fui parar a mar vermelho... E agora é so azulinho! *.*
 
Topo